Publicidade

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

encontros do dia 26/11 e 03/12


Bem amigos malacabados....

Dia 26/11 o encontro foi no Gilso por conta do Alexei. Peixes diversos e muita alegria.
Destaques:
Neto:  bebeu, bebeu, falou, falou, all-in, rebuy, all-in, tchau tchau.
Marcelo: ganhou, bebeu, ganhou, bebeu, ganhou, bebeu, bebeu, bebeu, perdeu
Caco: Peidou, ganhou, peidou, ganhou, peidou, ganhou...

dia 03/12 o encontro foi também no Gilso, e caco ganhou novamente. Dessa vez a merenda foi do neto! Muito bom, calabraizers, raquetitas, contrafilétis na mustardets e maioneses temperadets.
Caco, ainda intrigado com o megane, usou a tática de abalar o oufato dos companheiros e com sonoros torpedos deixou zonzos os desafiantes e levou com facilidade.

Segue ranking:

Marcelo  274 Diferença
Caco 233 -41
Kleber  200 -33
Daniel  160 -73
Neto  158 -2
Gilso 157 -1
Trombeta 138 -19
Migué  108 -30
Alex  91 -17
10º Ruan 74 -17
11º Paschoal  59 -15
12º SID 12 -47


Falô! 

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Encontros do dia 14 e 19 de novembro

Bem amigos presentes e ausentes...

No dia 14/11, véspera de feriado tivemos um poker mixuruco.
Com muitos eventos no feriadão como aniversários da sogra, encontro com o cunhado querido  e meu aniversário em SFS, muitos ADCs faltaram.
Kleber levou e Paschoal em segundão!
No dia 19/11, já tivemos uma participação em massa! 12 ADCs contando as histórias (e brigas) do final de semana prolongado, pra alguns pq pra outros só foi sexta pois (mão na pança e hummmmm). Tromba contou a história do bingo que participou com a sogra e as amigas dela, Caco contou como foi divertido fazer faxina em casa, Kleber empolgadamente relatou detalhadamente o encontro com o cunhado "...ele não foi." e Alex não contou nada, pois estava ainda decidindo o que fazer no feriadão.

Já no jogo, Marcelo levou e colocou a mão na taça!

Segue ranking:



Marcelo  241 Diferença
Caco 183 -58
Kleber  175 -8
Daniel  148 -35
Gilso 139 -9
Neto  138 -1
Trombeta 120 -18
Migué  100 -20
Alex  87 -13
10º Ruan 74 -13
11º Paschoal  59 -15
12º SID 12 -47

Até! 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Encontro dia 30/10 e 05/11

30/10 
Bem amigos da sacada...

Dia 29/10 foi realizado um encontro ADC. Esse patrocinado pelo Ruan. O encontro foi realizado no trabalho do guto e o churrasco estava de primeira. A parceria de Neto, Gilson e uma garrafa de vodka a diferença na Noite.
Pro neto resultou em uma narração de todos os lances, derrubou cerveja, cantou em português e inglês, Bate 5 a casa 1,5 minutos. Já pro Gilson resultou em vitória!

Destaque também para o flatulento Caco! Tava por demais... 

05/11 
Bem amigos do Sidnei Magal,

A noite de 05.11 ficará marcada pelo carnicídio proporcionado pelo anfitrião, que não se olvidou agraciar seus convidados com um belo banquete de paleta e costela de ovelha uruguaia, acompanhadas de tomate com manjericão orgânico e canudinho de maionese. Os frequentadores se deslocaram de Joinville rumo à cidade interiorana de Jgua, em dois carros, colocando à prova o sistema de amortecimento dos veículos. Paxcual, imbuído do espírito do Trobiniano, sozinho (mas sem sapatão e camisa do Banana), chegou às 15h, estendeu a roupa, varreu o jardim, fez café e ficou curtindo um som no megaplayer, parecendo sentir que, em breve, iria ser (ou iria ter todos seus dispositivos tecnológicos da marca de Fraiburgo) encharcados por uma pororoca de cerveja. Quanto aos demais integrantes, se a ida já foi tumultuada, com o Caco e o Gilson trocando afetos e carinhos durante todo o trajeto, imaginem a volta, quando cada ocupante estava cerca de 4 quilos mais pesado, excesso esse que foi se esvaindo durante a viagem em formato de gases mortais e metamórficos. Boatos que na viatura do Alex, o Kléber veio acariciando o motorista, aproveitando-se do seu estado de embriagues para desvendar o folclore do Alex perna de pau. Guto, pra variar não jogou e foi o que mais comeu. Minto. O Tromba comeu igual e mais uma vez não jogou (porque o que ele fez com as cartas e fichas dele não se pode considerar jogar). Neto¸ contaminado com o clima apaixonante do aniversário da noiva, estava paz e amor, pasmem, até com o  Kleber, com o qual mantem uma rusga desde os tempos em que o Gerente abduzia menininhas na senzala. Aliás, o clima de bem querer era tão bom entre eles, que Neto discursou que o Kleber era o maior pegadô do circuito Ituporanga-Joinville, que tinha uma agenda repleta de contatos de meninas virgens e de família, mas logo o clima de tensão voltou entre o casal. Gilson, pra variar, ficou cheio de fichas por meia hora e depois não soube conduzir a fortuna, quando mais o Caco saiu do seu lado precocemente, sendo o primeiro a ser eliminado. Aliás, após Gilson ser eliminado brigou com todo mundo porque queria ver um acordinho na mesa, mesmo ainda restando cerca de 19 competidores jogando. Abalou-se quando o líder Marcelo ceifou-lhe todas as fichas com K 10, fazendo duas duplas, que desbancaram seu A 4 vencedor! Sid, coitado, pagou toda a conta, teve que aguentar o odor e as machas nas cadeiras novas da sala e, como sempre, foi um fornecedor de dinheiro para o pote. Ruan, ainda emocionado com a notícia que o Guto volta para o AC na sexta-feira, desconcentrou-se do jogo, ficou entre os 5, mas nunca ameaçou o bom e velho jogo dos participantes mais experientes. Na volta, ainda colocou um DVD romântico no carro, escolhido em conjunto com o Guto, para tentar convencer-lhe a ficar, mas Guto, o rapaz de olhar maroto, disse que precisa voltar para o AC para limpar o filtro da piscina.

Ao final de tudo deu a lógica, com Marcelo (Vulgo Cruzeiro do pôquer), ganhando e disparando ainda mais na liderança, com Neto em segundo e Gilson Paraguaio em terceiro...   


ASS: Marcelo Schiochett Attorney 

Segue ranking: 


Marcelo  208 Diferença
Caco 170 -38
Kleber  150 -20
Gilso 139 -31
Daniel  121 -18
Neto  120 -1
Trombeta 99 -21
Alex  85 -14
Migué  82 -3
10º Ruan 64 -18
11º Paschoal  37 -27
12º SID 12 -25

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Encontro do dia 22/10.

Bem amigos do Ivan Rodrigues...

Na terça passada finalmente conhecemos a recreativa do Caco. Churrasqueira, mesa redonda com banquetas rústicas, banheiro anti-odor, carteira de colégio público de 1956 (lembrança da sala de aula quando caco, tromba e migué estudavam na sétima série. Gilson era da oitava)

Poker começou cedo, quando cheguei já havia começado. Pessoal estava mesmo disposto a brigar pela vitória, tanto que o tromba foi de Kimono. Chegando encontrei nove ADCs em uma mesa redonda para seis pessoas e uma mesa retangular para dez pessoas vazia. Me perguntei “por quê??”. 

O jogo rolou legal... sem discussão (paschoal e terra não foram) e sem que uma rodada durasse 4 horas  (guto não foi).
No final deu o lógico, placas de “eu já sabia” e tudo mais... eu ganhei e caco jogando em casa foi segundão. Confesso que com a torcida do tromba ficou mais fácil!


Segue ranking: 


Posições: 
Marcelo  175 Diferença
Caco 150 -25
Kleber  144 -6
Neto  114 -36
Daniel  109 -5
Gilso 99 -10
Trombeta 80 -19
Alex  75 -5
Migué  60 -15
10º Ruan 44 -16
11º Paschoal  37 -7
12º Guto 9 -28



terça-feira, 22 de outubro de 2013

encontro dia 15/10


Bom dia adeptos da campanha “Volta pro ACRE”...

Dia 15/10 ocorreu mais um encontro ADC. Tinha mais gente pra comer do que pra jogar! Patrocinado pelo Guto que veio do exterior (Rio Branco) para patrocinar e organizar o churrasco caprichado! Foi em seu local de trabalho, na Sacada (não ri!).
Muita carne e alegria até que o jogo teve início.
Na metade da primeira rodada os vendedores de drogas Paschoal e Douglas já estavam fora! Trombinha economizando pro casório e Terra economizando para ter mais um filho, não participaram. Guto entrou pra fazer número e decidimos que NUNCA MAIS! Hehehahhe... Palmas pra ele!
Fato de destaque é que não tivemos nem um rebuy! (não ta fácil pra ninguém)

No final os merecidos vencedores foram Kleber, Marcelo e Alex!


O ranking ficou assim: 

Valeu! 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Encontros do dia 1/10 e 10/10

Bem amigos apreciadores de padarias...

Esse post irá registrar dois de nossos encontros. O do dia 01/10 (terça) e o do dia 10/10(quinta)

Dia 01/10 a reunião foi realizada na casa do Kenzo. Paschoal fez um churrasco de picanha a lá tromba (migué passou no ediburguer depois). Estava muito bom! Bem feito pra quem foi tarde!
Bem nutrido e sem beber ficou fácil pra mim! Com a ajuda e o dinheiro do Ruan, fui pra mesa final com Douglas. Um acordinho aos 5min do primeiro tempo e me sagrei campeão da noite! Decepção da noite foi o caco, que saiu logo e perdeu a primeira posição do ranking pra o Coxa.

Já no dia 10/10, Migué pagou, mas Gilson cedeu a casa, fez o churrasco, lavou a louça, serviu bebidas e comidas e fez até massagem em alguns dos participantes. Coube ao migué somente a função de brigar com o Kleber. O encontro foi na quinta, pois terça estávamos vendo o JEC perder. 
CACOvalo Paraguaio  abalado psicologicamente com os eventos panificadouros da semana perdeu logo e como Marcelo que foi quarto na noite abriu 10 pontos de vantagem no ADCPokerTur 20013/2.
Tromba aprendeu de Q e 9 é um jogo horrível pra ele. Pros outros é bom!
Kleber aprendeu que dinheiro na mão é “ventaval” e que melhor um acordinho na mão do que só dez contos no bolso.
Neto focado e agressivo levou a noite ganhando todo o dinheiro do pai da Giovanna.

Segue ranking


valeu! 



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encontro dia 25/09/13

Bem amigos do “ventaval”...

Com um vendaval assoviando no Sofie Garden, ontem na minha residência nos encontramos para uma noite de muita comida, bebidas e jogatina.
Comemos carreteiro com maionese e churrasco. Durante o jogo ainda rolou uma fraldinha na mostarda, especialidade do Marcelo (levou 1,4 minutos pra acabar). 
No final das contas o vento ajudou, levou pra longe o odor do ambiente! 

O jogo foi ruim pois perdi pro tromba.   Neto assumiu a responsa e levou a bolada. Alex em segundo.

Caco não conseguiu o subir ao pódio, mas continua na ponta da tabela. Quem foi mal mesmo foi o Kleber (tava triste ontem). 


Valeu!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontro do dia 17/09

Bem amigos que foram parar na casa do Kleber...

Ontem, dia  17/09 aconteceu mais um encontro com o intuito de comer muito, beber um pouco, trocar algumas palavras e jogar um pokerzim. O encontro foi realizado na casa do GILSON (ouviu tromba?) e pago pelo Kleber.
Não fui novamente (fui fazer exatamente o que fiz dois anos atrás no dia do meu casamento... jantar e dormir), mas soube de alguns fatos:
1-      Kleber conseguiu fazer “menas” comida que o tromba
2-      JEC empatou (mas é noiz no G4)
3-      Coxa ganhou
4-      Neto flatulou
5-      Caco não bebeu
6-      Tromba chegou tarde e brabo (foi no Kleber antes)
7-      Guto, mesmo distante, riu do tromba


Segue ranking: 


valeu! 

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Encontro dia 12/09


Bem amigos do arroz com salsicha...

Nosso encontro novamente foi na quinta-feira, mas dessa vez por força do aniversário do Terra!
Jaque fez uma “panelinha” risoto de salmão. Foi tanto que pela primeira vez sobrou comida num encontro ADC! (se bem que o trombinha já tinha jantado e comeu só um pratinho..)

Muita gente, ADCs atuantes e não atuantes compareceram. SID, EdEgar e Dudu  estavam presentes no jogo.


Todos bebendo, conversando, comendo. Menos o caco que estava focado no objetivo. A tática de não beber, não comer, não conversar, não piscar e não respirar fundo (flatos) deu certo. Caco levou e abriu mais de 20 pontos do segundo colocado (o coxa) no ADCPoker championship! 

Destaque também para o Paschoal que conseguiu ser o 14o. 


Valeu! 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

encontro do dia 05/09/13

Bem amigos da quinta-feira[?]...

Mais uma vez foi realizado o poker fora da data certa por motivos de amor! Amor ao JEC (vamo subir Jequê!!!).

Não fui, mas pelo resultado foi uma várzea! Neto ganhou, tromba em segundo e Gilson em terceiro.

Destaque para o “flato” avassalador do Marcelo que foi comentado e lembrado por todos no dia seguinte.

Caco está isolado na liderança do campeonato, seguido de perto por Marcelo e Kleber.




Valeu! 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

encontro 27/08

Bem amigos da alfavaca...

Nesta terça apesar do prévio medo, apreensão e angustia, tromba surpreendeu e pagou um churrasco! Isso mesmo, carne de verdade, nobre (alcatra) e temperada. Pasmem... sobrou! 
Não fui, mas teceram até elogios [?].

O jogo foi xinfrim, pobre e rapidim.... Paschoal ganhou um com acordim com Marcelo. Kleber foi terceiro e deveria estar aguniadim, pois ia começar o jogo do JEC e o Kleber é JEC no norte de SC (quando ganha)!

Somente um Rebuy, do Gilsom!
Caco segue líder! 


Segue ranking:


té terça... 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um post, três encontros

Bem amigos do Marcos Queiroz...

Esse post irá registrar dois encontros.

Encontro 1:

Primeiro encontro que vale pontos para ADC POKERTUR 2013/2.

O encontro se deu no salão de festas do Marcelo e foi patrocinado pelo mesmo. Churrasco com muito frango e uma deliciosa maionese (sem cebola) da dona Vilma.
Tomamos as sobras das bêbedas  do encerramento do semestre demos início ao campeonato 2013/2.

Kleber estava muito bem, mas sua soberba e desdenha ao Gilson atrapalharam! Kleber segundão e Gilsom primeirão!

20:05 horas - "Por isso que vc nunca ganha" - Kleber pra gilsom quando por sorte Gilson levou uma rodada
23:55 Horas - "Ganhei" - Gilsom pomposo! 


Encontro 2:

Foi realizado na casa do Gilson com churrasco. Destaque pro neto que chegou depois e teve pratinho pronto e quentinho esperando.( acho que ta pegando...)

Depois do jogo foi o Caco, logo no começo ficou rico e levou até o fim sagrando-se campeão da noite. Gilsom que pegou por e vezes AA, foi segundão.


Encontro 3: 

Dia 20/08 -
Era pra ser o último na casa do Gilsom.
Neto pagou e não teve maionese.
Marcelo levou, caco segundo e disparado no ranking

Segue:


Valeu! 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Encerramento do Semestre

Bem amigos do Poker ...

No final de semana do dia 03/08/2013 ocorreu o encerramento oficial do ADC.

Segue checklist da organização:


- Churrasco                            OK
- Alvarás                                 OK (alguns não muito)
- Cerveja e bacardi limão        OK
- Mansão em balneário           Quase isso!

Pronto... fomos...

Resumo das participação dos ADCs no evento

Rabugento – Chegou, bebeu, falou alto, exibiu a barriga (com gominhos), fez maionese, pescou um pampo, deu um peixinho de cara na areia, passou a mão na pança. Hummmm, foi embora sábado.
Chico Bento– Chegou, tomou umas, shorts jeans pra dormir,  relatou que a ausência da dupla na raia atrapalhou o desempenho na pesca, comeu, bebeu, estourou o gás e foi embora no domingo
Velhinho do UP – Chegou, bebeu como aos 18 anos, pescou como no mar azul, tirou a camisa no vento, idade bateu, levou o SID (o original), gripe, refugou, sábado em casa.
Zé Colmeia – Chegou, fez churrasco, bebeu, comeu, foi o Robin na pescaria pro bat-neto, bebeu, não jantou, discussões políticas sábado a noite, foi embora no domingo
Urso do cabelo Duro – Chegou, numero 22, bebeu, comeu, dormiu cedinho sexta, bateu fotos eróticas, pescou, jurou vingança, dormiu e voltou só domingo com o mesmo 22
Presuntinho– Chegou, bebeu, comeu, arrumou as varas, não dormiu de ansiedade, não pegou nada, pegou a chupeta, sofreu booling, de pequeno sábado, fez uma arapuca anti-caco no quarto, dormiu só de um olho, domingo pra casa
Cascão – Chegou, bebeu, tomou banho, dormiu, tomou banho, foi importantíssimo pra dupla na pescaria, tomou banho, dormiu, tomou banho e foi embora no domingo.
Baby Sauro  – Chegou, bebeu,banheiro, ganhou 80% dos prêmios do ADC Awards 2013, banheiro, pescaria, banheiro, foi pra casa no sábado

Gonzo – Chegou, bebeu, comeu bem, dormiu, pescou nada, estourou 45 bombinhas, foi pra casa feliz no domingo e com duas bombinhas no bolso (pra próxima!) 
Dick Vigarista - chegou, quebrou a ponta da vara, emcabelou a linha, pegou dois peixe, tomou umas, foi dormir no carro, voltou sábado!
SID - Chegou, contratou um pescador nativo, jogou a linha na água 4 vezes, pegou nada, tomou cervejas, jogou poker, secou o jec e foi embora no sábado. 
Catatau - Chegou, bebeu, comeu, fez dupla na pescaria com seu tio, não pegou nada, saiu canssssado sábado a noite. 


Fotos do evento: 























































valeu!!