Publicidade

terça-feira, 31 de março de 2015

encontro do dia 26/03

Bem amigos da costelinha...

Girso nos recebeu, nos serviu e bancou o rango. Carnes diversas do melhor açougue de Pirabeiraba e quiçá do mundo todinho! Porquinhos temperados, picanhas para quem chegou cedo, linguiça e pão. “Equisselente”!


Levei meu pai e não fiquei pro jogo. Mas acredito que tenha corrido muito bem. Ficou fácil pro Alexei após o a decisão do Kleber de jogar “desleixado”. Fontes seguras que Kleber queria ir embora e fez uma curva do all-in. Frodinho tentou seu poker moleque, mas continuou com a posição padrão, em quarto. Gilson ainda ficou em terceiro e pontuou bem. Marcelo saiu logo no início e caco avisou-me por whatsapp “Marcelo rebuy, Marcelo saiu, Marcelo boquete”. Não entendi direito...

Segue ranking: 
Ruan
128
Diferença
Diferença para o Líder
Kleber
114
-14
14
Gilso
111
-3
17
Marcelo
109
-5
22
Alexcei
87
-22
44
Trombeta
74
-13
57
Caco
71
-3
60
Daniel
68
-3
63
Migué
62
-6
69
10º
Paschoal
51
-11
80
11º
Frodo
51
0
80

Fotinho de registro

valeu!! 



terça-feira, 24 de março de 2015

Encontro do dia 19/03

Bem amigos das quintas...

Semana passda nos reunimos na Marcelo’s Penthouse para mais um evento de gastronomia e jogatina. Diferentemente da Penthouse do Hugh Hefner, no lugar de mulheres bonitas e suas garrafas de champanhe, estávamos nós e nossas cervejas.
O anfitrião nos recebeu com um churrasco que não era do açougue boi velho (isso não pode!), mas confesso que estava bom.
Silvério (do famoso áudio) e Fábio (da famosa festa de direito da faculdade) nos presentearam com suas presenças, tanto para o churrasco como para o jogo.
Caco até se comportou e não matou sufocado nossos convidados.

O jogo:
Ao som de Rosa do Hiroshima (secos e molhados) iniciamos nossa epopeia de diversão. Nosso gerente largou o Telefone e deu a lógica! Prestou atenção no jogo e não precisou de sorte para ser campeão. Com jogos excelentes como Q e 9 e com a estratégia provada e aprovada de apostar altíssimo com muita gente na mesa e pouca carta, ele não deu chance aos adversários e garantiu a ida para o Rio de Janeiro!
O anfitrião teve que engolir a soberba e amargou um segundão.
Silvério, mesmo depois do rebuy e respirando por aparelhos durante 80% da noite conseguiu ficar em terceiro e com isso não ganhou nada além de reconhecimento.

Ranking:

Ruan continua disparado, mas agora ameaçado pelo Marcelo.

Ruan
120
Diferença
Diferença para o Líder
Marcelo
103
-17
17
Kleber
96
-7
24
Gilson
96
-7
31
Trombeta
74
-22
53
Daniel
68
-6
59
Migué
62
-6
65
Alexei
62
0
65
Caco
61
-1
66
10º
Paschoal
51
-10
76
11º
FRODO
39
-12
88


Foto do evento: 


valeu! até semana que vem... 


terça-feira, 17 de março de 2015

Encontros dia 05/03 12/03


Bem amigos da maré cheia...

Esse será um post de registro de 2 semanas de jogatina.

Dia 05/03

Churrasco financiado pelo Miguezão na casa do Gilson. Carne do açougue “Boi velho” de alta qualidade. Mesmo assim os exigentes (e cricas) participantes conseguiram reclamar. Gerente não gostou da carne bem passada e presidente não gosta de alcatra no sal. Culparam ainda o velho Gilson, alegando que ele deveria ter assumido a churrasqueira.
Porém como diz o filósofo Fábio Joaquim: “ O importante é estar comendo”.

Acontecimentos da noite:
- Frodo foi aceito como amigo. Agora ele é um ADC, ganhou um broxe e uma placa de bem-vindo.
- Gerente desrespeitou as regras do jogo. Acessou aplicativos móveis durante a jogada, foi reprimido e apelou. Jogou suas míseras fichas na mesa, levantou brabo, pisou na Lana, fez bico de brabeza, chutou o portão, ligou pra Maria Mãe reclamando, tomou um nescau e foi dormir. Coisa feia...

O jogo:
Ruan levou a rodada e presidente foi o segundão.


Dia 12/03
Quem bancou o churrasco foi nosso gaseificado amigo Caco, novamente na casa do Gilson.
Dessa vez Gilson assumiu o churrasco e foi de tirar o chapel.

Acontecimentos pré-jogo:
Começou a chover

O jogo:
- Correu tudo conforme planejado. Ruan levou a rodada e assumiu a liderança do campeonato com larga diferença.
- A chuva aumentou
- A maré Subiu

Acontecimentos pré-jogo:
- A chuva não parou
- ADCs que moram pro sul, foram embora em segurança embaixo de muita chuva.
- ADCs que moram pro norte chegaram em casa as 5 da manhã, molhados, com sono, com os carros alagados, putos da cara e com as mulheres brabas. 

Seguem fotos da parte boa dos eventos: 






Ranking:

Ruan
112
Diferença
Diferença para o Líder
Gilso
94
-18
18
Marcelo
85
-9
27
Trombeta
74
-20
47
Kleber
71
-3
50
Migué
62
-9
59
Alexei
62
0
59
Daniel
58
-4
63
Caco
57
-1
64
10º
Paschoal
50
-7
71



Até semana que vem...

quarta-feira, 4 de março de 2015

Encontro de 27/03

Bem amigos do X...

Na terça passada Ruan nos recebeu na casa da Fiona para mais um encontro semanal.
Quem chegou primeiro pôde petiscar, também, uma picanha.  Já quem chegou mais tarde ficou satisfeito com o hambúrguer gurmet preparado pelo mesmo... 





O jogo:
Contamos com o dinheiro de dois amigos (um ex e um pretendente) do Ruan, valeu por engordar o pote! E com isso duas mesas puderam ser montadas. 
Não sei ao certo, não sei se foi porque comi igual o tromba, ou pode ter sido pelas 15 cerveginhas ou pelo peido Guiness do Caco, mas não consegui me concentrar no jogo e fui o primeiro a sair.

PS: Esse flato relatado anteriormente merece destaque. Não só pela altura sonora, mas também pela capacidade olfativa alcançada. Foi tão alto e tão forte que uma mesa se desfez por 10 minutos. Tromba, que é acostumado com fortes odores pois, trabalha com enxofre, quase vomitou! Amarelou o banco onde o Sr botijão estava sentado! Entrou para o guinness! Parabéns caco! Vc deve mesmo se orgulhar. Segue foto do mão amarela após o ato! 


Alekiçey levou a rodada e Kleber o gerente sem smartPhone fou segundão

O ranking está uma mentira... tromba barba branca está em primeiro ainda..

Seguem fotos do evento: 



Selfie com destaque para o belo corte de cabelo do gerente


Líder do Ano com o copo de seu time do coração


Valeu povo! até quinta que vem!