Publicidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Encontro 27/03


Bem amigos da cachaça!

Mais um terça se passou e como vem acontecendo nos últimos anos, o encontro esporte-etílico foi realizado.
Algelo assumiu a merenda e o encontro foi realizado no Jardim Sofia com a maior quantidade de pernilongos por centímetro quadrado. ALgelo fez um churrasco de filé, costela de forno e ainda contou com a ajuda do Neto (não mais neto Bial) com um pão com caldo maggi de churrasqueira.

O jogo:
Paschoal ganhou novamente! Mas foi no PokerStars, e não valeu nada! Ta em Natal e só larga o celular quando ta bebendo!
Comprovando que o poker é uma mistura de sorte com habilidade, Kleber, com muiiiita sorte ficou só em terceiro!
Algelo, em busca da vitória 2012, foi a mesa final e conseguiu um segundão
Coxa, mostrando que essa semana não tava pro amor levou a bolada e encontrou na briga pelo campeonato. Merecido, pois teve que viajar até o centro da cidade pra pegar a maleta.
Daniel, perdeu em frente a sua torcida, mas foi dormir sorrindo (tomou várias cervejas... trigo, ale, pilsen,Bélgica, inglesa e 18 latas da nacional)
Trombalata, esse sim feliz! Ficou na frente do Daniel. Seu melhor resultado em 2012! Mas inda briga com Algelo e Alex para não cair pra segunda divisão do ADCPokerTur.
Migué chegou cedo, mas não se destacou. Acho que os pernilongos sugaram suas energias...
Neto mudou seu jogo, resolveu jogar a estilo Guto! Apostou, perdeu e saiu primeiro da mesa!

Frases da noite:
“Com quem ta a maleta?” – todos, um olhando pra cara do outro!
“Maldito Alex!!” – todos, na seqüência...
“ Treina mais Kleber...” – Algelo, depois da sova que deu no Kleber no PES!

“Aeeee hoje vai!” - Trombalata, iludido com a primeira “mão” jogada e ganha por ele na noite
“ Já to melhor que semana passada!” – Coxa, quando ganhou a segunda rodada e ficou com 10,50 ADeCetas!
“Sorte? Sorte nada! Eu com 6 e 7, contra 4 pessoas, pré-flop! Com certeza todos tinham cartas altas. Por isso apostei! alto” – Kleber usando toda sua falta de habilidade para comprovar a sorte! Pior que ganhou!
“Chupa nilha! Ganhei de vc!” – Trombetinha “inticando” e orgulhoso da quarta posição


Disputa:
 Até o próximo encontro!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Encontro 20/03/2012

Bem amigos da “mardita”!

Mais um encontro se deu na noite de ontem. O pagador da noite foi o Migué, porém o anfitrião foi o Coxa, que nos recebeu em sua casa.
Foi feito um tradicional churrasco, muito bom por sinal, com grande destaque para o consumo de cervejas na noite.
A noite foi intelectual, Guto levou revistas de ciência, escutamos Folk music americana e conversamos sobre política. Mentira! Foi playboy, sertanejo e futebol!

O jogo:
A disputa aperta! Kleber levou pela terceita vez esse na temporada e chega mais perto do líder “faltante Paschoal”. Que mesmo chamado Paschoal, na época da páscoa, ele foi pra Natal!
Eu, Daniel, não me lembro ao certo como, fiquei em segundo e ainda to na briga!
Neto teve uma aparição meteórica! Chegou, comeu, jogou, perdeu e foi embora em menos de 10 minutos.
Marcelo deveria estar pro amor.. pro jogo não tava! Não ganhou uma mão!
Migué, não surpreendeu!
Tromba fez o que se esperava! Perdeu pro meu jogo campeão de 2 e 3 e saiu brabo!
Angelo, se esforçou mas não foi dessa vez a sua primeira vitória do ano.
Alex, sem sorte, até que foi longe.

Ranking

Até o próximo!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Encontro 13/03/2012

Bem amigos da cachaça!
Ontem, dia 14/03/2012 foi realizado mais um encontro de jogatina, churrasco e cerveja! Nosso anfitrião da vez foi Sr Kleber. Empolgado com os sete gols marcados no futebol de segunda, Kleber proporcionou um generoso churrasco com raquetinhas, carne e pão... bastante pão!
Com a pança cheia, iniciamos a peleja!
A frase da noite foi:”PQP Paschoal!!”. A mesma foi falada por todos os competidores, um a um, logo após os All-ins contra o Paschoal
Paschoal adotou a técnica do migué! “sei que vou perder, mas vou...”, porém, não perdia...
Foi seguida com 6 e 8, duplas de 8 campeãs, dupla de 3 campeã, flush, full-house e afins!
Estou preocupado com a sorte do Paschoal no amor, pq no jogo ta gigante!!

Resultado:
Paschoal primeirão
Migué (o brigão), passou a mão macia no kleber e foi segundão
Kleber, com a camiseta da sorte do Barça, terceiro.
Neto em quarto
Alex em quinto
Daniel em sexto, mesmo sem beber!
Marcelo foi sétimo
Tromba brabinho com paschoal oitavo
e Guto lanterna em nono! 

Ranking 



quarta-feira, 7 de março de 2012

Encontro 07/03/2012

Foi bolo doido!! E terça feira tem de novo!

Bem amigos da cachaça... Ontem foi realizado mais um de nossos encontros. Paschoal o anfitrião nos recebeu com bolo (doido) e um churrasco de raquetinhas e afins.
Presença em massa dos ADCs no churrasco, no poker, nem tanto!

Relatos:
Iguto só queria conversar, pena que era com os amigos ricos do Acre;
Neto fez fullhouse com 6 & 4;
Paschoal deu o primeiro rebuy, porém chegou a mesa final
Daniel estava perdendo para um fullhouse de “K”, mas, mesmo sem a torcida do Trombeta o “A” apareceu e impulsionou-o para a vitória!
Kleber, perdeu logo e comprovou a estratégia inconstante de jogo;
Trombinha ta mal.. nem terceiro ele consegue mais
ALgelo e Alex saíram abraças, perderam na mesma rodada;
Coxa,  ta ficando pra traz, necessita de uma recuperação.

Ranking: