Bem amigos da quinta-feira[?]...
Mais uma vez foi realizado o poker fora da data certa por
motivos de amor! Amor ao JEC (vamo subir Jequê!!!).
Não fui, mas pelo resultado foi uma várzea! Neto ganhou,
tromba em segundo e Gilson em terceiro.
Destaque para o “flato” avassalador do Marcelo que foi
comentado e lembrado por todos no dia seguinte.
Caco está isolado na liderança do campeonato, seguido de
perto por Marcelo e Kleber.
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário