Publicidade

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encontro dia 25/09/13

Bem amigos do “ventaval”...

Com um vendaval assoviando no Sofie Garden, ontem na minha residência nos encontramos para uma noite de muita comida, bebidas e jogatina.
Comemos carreteiro com maionese e churrasco. Durante o jogo ainda rolou uma fraldinha na mostarda, especialidade do Marcelo (levou 1,4 minutos pra acabar). 
No final das contas o vento ajudou, levou pra longe o odor do ambiente! 

O jogo foi ruim pois perdi pro tromba.   Neto assumiu a responsa e levou a bolada. Alex em segundo.

Caco não conseguiu o subir ao pódio, mas continua na ponta da tabela. Quem foi mal mesmo foi o Kleber (tava triste ontem). 


Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário