Bem amigos do “ventaval”...
Com um vendaval assoviando no Sofie Garden, ontem na minha residência nos encontramos para uma noite de
muita comida, bebidas e jogatina.
Comemos carreteiro com maionese e churrasco. Durante o jogo
ainda rolou uma fraldinha na mostarda, especialidade do Marcelo (levou 1,4
minutos pra acabar).
No final das contas o vento ajudou, levou pra longe o odor do ambiente!
O jogo foi ruim pois perdi pro tromba. Neto
assumiu a responsa e levou a bolada. Alex em segundo.
Caco não conseguiu o subir ao pódio, mas continua na ponta
da tabela. Quem foi mal mesmo foi o Kleber (tava triste ontem).
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário