Publicidade

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Encontros do dia 1/10 e 10/10

Bem amigos apreciadores de padarias...

Esse post irá registrar dois de nossos encontros. O do dia 01/10 (terça) e o do dia 10/10(quinta)

Dia 01/10 a reunião foi realizada na casa do Kenzo. Paschoal fez um churrasco de picanha a lá tromba (migué passou no ediburguer depois). Estava muito bom! Bem feito pra quem foi tarde!
Bem nutrido e sem beber ficou fácil pra mim! Com a ajuda e o dinheiro do Ruan, fui pra mesa final com Douglas. Um acordinho aos 5min do primeiro tempo e me sagrei campeão da noite! Decepção da noite foi o caco, que saiu logo e perdeu a primeira posição do ranking pra o Coxa.

Já no dia 10/10, Migué pagou, mas Gilson cedeu a casa, fez o churrasco, lavou a louça, serviu bebidas e comidas e fez até massagem em alguns dos participantes. Coube ao migué somente a função de brigar com o Kleber. O encontro foi na quinta, pois terça estávamos vendo o JEC perder. 
CACOvalo Paraguaio  abalado psicologicamente com os eventos panificadouros da semana perdeu logo e como Marcelo que foi quarto na noite abriu 10 pontos de vantagem no ADCPokerTur 20013/2.
Tromba aprendeu de Q e 9 é um jogo horrível pra ele. Pros outros é bom!
Kleber aprendeu que dinheiro na mão é “ventaval” e que melhor um acordinho na mão do que só dez contos no bolso.
Neto focado e agressivo levou a noite ganhando todo o dinheiro do pai da Giovanna.

Segue ranking


valeu! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário