Bem amigos apreciadores de padarias...
Esse post irá registrar dois de nossos encontros. O do dia
01/10 (terça) e o do dia 10/10(quinta)
Dia 01/10 a reunião foi realizada na casa do Kenzo. Paschoal fez um churrasco de picanha a lá tromba (migué passou no ediburguer depois). Estava muito bom! Bem
feito pra quem foi tarde!
Bem nutrido e sem beber ficou fácil pra mim! Com a ajuda e o dinheiro do Ruan, fui pra mesa final com Douglas.
Um acordinho aos 5min do primeiro tempo e me sagrei campeão da noite! Decepção
da noite foi o caco, que saiu logo e
perdeu a primeira posição do ranking pra o Coxa.
Já no dia 10/10, Migué
pagou, mas Gilson cedeu a casa, fez
o churrasco, lavou a louça, serviu bebidas e comidas e fez até massagem em
alguns dos participantes. Coube ao migué
somente a função de brigar com o Kleber. O encontro foi na quinta, pois terça estávamos vendo o JEC perder.
CACOvalo Paraguaio
abalado psicologicamente com os eventos panificadouros
da semana perdeu logo e como Marcelo que
foi quarto na noite abriu 10 pontos de vantagem no ADCPokerTur 20013/2.
Tromba aprendeu
de Q e 9 é um jogo horrível pra ele. Pros outros é bom!
Kleber aprendeu que
dinheiro na mão é “ventaval” e que melhor um acordinho na mão do que só dez
contos no bolso.
Neto focado e
agressivo levou a noite ganhando todo o dinheiro do pai da Giovanna.
Segue ranking
valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário