Bem amigos da premier,
Nesta terça feira tivemos a presença de todos os
adecetes, mas somente alguns jogaram, a maioria só veio pra ver a carminha no
quartinho do gilsu, o jogo começou cedo, para posteriormente assistir o jogo do
jec com público record, hoje quem pagou foi augelo, que chegou cedo com neto,
pois como era dia dos professores passaram o dia coçando, teve alcatra, pão e
linguicinha...
Começa o jogo, nilha ao lado de tromba disse que urubu estava nos ombros, só
dizia...puts não vem nada, kleber chega atoradinho, vesgo da fome perguntando
se tem carne, e ficou a noite toda perguntando sobre a carne, só pra pegar no
pé do tromba, que vez passado havia guardado carne pra vó, segundos mas
línguas, tromba quietinho nem deu bola, discussões a parte, caco (amigo do
gilsu chega, tentamos passar a perna nele de volta, ainda não deu), ele toma
conta da churrasqueira e serve a galera, kleber chatoooooo, pergunta ainda, se
tem carne, jogatina rolando,
1° sair, neto o displicêncente, a mesma mania, a espera seguidinhas, mas elas
não vieram,
2° sair, nilha com o urubu na carcunda, esperando cartas, mas nada, azar total
(azar no jogo sorte no amor)
3° sair, augelo o pagador, pagou tudo e saiu de mãos abanando
4° sair, kleber o ( V ) de vingança ( boatos que é de viado, mas são só
boatos), pegando mais do que chiclete no pé do tromba, não prestou atenção no
jogo e saiu cedo do poker, mas se esparramou no sofá pra assistir o jogo do
jec, (lembrando, record de público)
5° sair, marcelo o turrão, que saiu na mesma roda do kleber, puto, mas puto...
Todos ficaram quietos, porque como gutinho fala, isto é amor antigo
6° sair, tromba o paciente, depois de escutar, escutar, escutar, escutar,
marcou um otorrinolaringologista, pra ver se não estava ficando surdo, fez boas
jogadas, mas não deu,
7° sair, paschoal o infame, tentou, tentou, blefou, blefou, mas não levou
8° sair, alex o fumaça, extressado, com várias jogadas, hoje fumou mas do que o
normal, tentou, blefou, fez boas jogadas e muito mais as ruins, levou só 10 pra
casa
9° sair, gilsu sansão...lutou, com unhas e dentes, blefou, fez ótimas jogadas e
conseguiu ganhar, (boatos que o dinheiro vai pra placa novinha do adc, que vai
ficar pendurado sobre a nova churrasqueira, isto é (boatos, se a silvana
deixar...kkk)
Adecetes que compareceram mas não jogaram,
Migué, chegou tarde não quis jogar, disse que a madinha não deixou, e só
assistiu ao jogo do jec,
Terra, que apareceu derrepente, não jogou, disse que não queria, huuuuu é
mentirinha, mas não jogou, porque quando chegou o pingo estava em 2 é 4, e
gutinho no acre, mas perguntando toda hora quanto estava o jogo do jec com
público record.
By trombetinha.
Ranking: