Publicidade

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Encontro dia 24/10


Bem amigos do Udo,

Na terça passada, netão bancou um macarrão a moda do neto na residência de nosso maior host, Gilsão. Mesmo com alguns desfalques a noite de deu de forma agradável, apesar da decepção com o JEC.  

Kleber, Daniel e Gilso estavam de mal com a sorte e saíram em seqüência.  Dudu, embalado com a corridinha de 6Km e rapelou todo mundo. Neto foi terceiro, Alex foi vice.

Ranking: 


Valeu!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

encontro dia 16/10


Bem amigos da premier,

Nesta terça feira tivemos a presença de todos os adecetes, mas somente alguns jogaram, a maioria só veio pra ver a carminha no quartinho do gilsu, o jogo começou cedo, para posteriormente assistir o jogo do jec com público record, hoje quem pagou foi augelo, que chegou cedo com neto, pois como era dia dos professores passaram o dia coçando, teve alcatra, pão e linguicinha...

Começa o jogo, nilha ao lado de tromba disse que urubu estava nos ombros, só dizia...puts não vem nada, kleber chega atoradinho, vesgo da fome perguntando se tem carne, e ficou a noite toda perguntando sobre a carne, só pra pegar no pé do tromba, que vez passado havia guardado carne pra vó, segundos mas línguas, tromba quietinho nem deu bola, discussões a parte, caco (amigo do gilsu chega, tentamos passar a perna nele de volta, ainda não deu), ele toma conta da churrasqueira e serve a galera, kleber chatoooooo, pergunta ainda, se tem carne, jogatina rolando,

1° sair, neto o displicêncente, a mesma mania, a espera seguidinhas, mas elas não vieram,
2° sair, nilha com o urubu na carcunda, esperando cartas, mas nada, azar total (azar no jogo sorte no amor)
3° sair, augelo o pagador, pagou tudo e saiu de mãos abanando
4° sair, kleber o ( V ) de vingança ( boatos que é de viado, mas são só boatos), pegando mais do que chiclete no pé do tromba, não prestou atenção no jogo e saiu cedo do poker, mas se esparramou no sofá pra assistir o jogo do jec, (lembrando, record de público)
5° sair, marcelo o turrão, que saiu na mesma roda do kleber, puto, mas puto... Todos ficaram quietos, porque como gutinho fala, isto é amor antigo
6° sair, tromba o paciente, depois de escutar, escutar, escutar, escutar, marcou um otorrinolaringologista, pra ver se não estava ficando surdo, fez boas jogadas, mas não deu,
7° sair, paschoal o infame, tentou, tentou, blefou, blefou, mas não levou
8° sair, alex o fumaça, extressado, com várias jogadas, hoje fumou mas do que o normal, tentou, blefou, fez boas jogadas e muito mais as ruins, levou só 10 pra casa
9° sair, gilsu sansão...lutou, com unhas e dentes, blefou, fez ótimas jogadas e conseguiu ganhar, (boatos que o dinheiro vai pra placa novinha do adc, que vai ficar pendurado sobre a nova churrasqueira, isto é (boatos, se a silvana deixar...kkk)

Adecetes que compareceram mas não jogaram,
Migué, chegou tarde não quis jogar, disse que a madinha não deixou, e só assistiu ao jogo do jec,
Terra, que apareceu derrepente, não jogou, disse que não queria, huuuuu é mentirinha, mas não jogou, porque quando chegou o pingo estava em 2 é 4, e gutinho no acre, mas perguntando toda hora quanto estava o jogo do jec com público record.

By trombetinha.

Ranking:



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

encontro dia 10/10/12


Bem amiguinhos...

Dia 10/10 no gilson, com patrocínio do trombeta foi realizado mais um encontro semanal.

Segue descritos de trombinha, o pivô do encontro:


1° Sair ; Neto: rapidinho...jogou com displicência, tentou seguidinhas, mas não deu em nada
2° Sair; Migué: é migué...tentou algumas jogadas, caiu na soberba, não tenho nada, mas vou... E foi pra grota..
3° sair; Marcelo: o bocão...falou...falou e tropeçou na língua e perdeu
4° sair ; Kleber: o larica...chegou com fome, caiu de boca no pote.. Mas o pote tava vazio e perdeu...saiu brabinho prometendo vingança
5° sair; tromba: o cumedido... Poderia ter ido em várias mãos e estourado a banca, mas se fu no final
6° sair, gilsu: o maroto: foi em várias mãos, passou vários facões e se deu bem...bem meia boca
7° sair, pascoal: o golias... Lutou...lutou, tirou vários da mesa, mas levou na testa e saiu só com 10 mesmo.
8° sair e grande campeão: alex; o curintias, mais de olho no jogo do curintias do que no poker, não olhava muito no poker e ia em todas às mãos...tanto faz, como fez e acabou ganhando
Bem queridos amigos, nesta última terça não teve poker, foi transferido para quarta, quem deveria pagar era mister Augelo, mas como não podia, por estar com ernia de LP, (kkk) foi substituído no segundo tempo pelo Tromba, que esta de REGIME, e decidiu  fazer várias carnes diferentes, tivemos... Linguicinha, peito de frango, porquinho e alcatra, bocões aparte que disseram que não ia dar...sobrou dois bifes, bem sobrou porque houve alguns Adecetes que não vieram, Augelo e Nilha (tromba ficou feliz que nilha não veio porque poderia passar dele no ranking) , depois que todos encheram o pandulho e sobrou carne (boatos que o tromba queria levar a carne pra vó), começou a jogatina com olho na tv dos curintias, tava tudo bem até kleber....o LARICA chegar..(pessoal perguntou: tava onde kleber? Kleber:...ahhh tava comendo sushi...não quero comer, to cheio..pessoal: come kleber..tem carne...kleber:..não quero...pessoal: mas tem a carne que o tromba vai levar pra vó... Kleber:...haaaaa agora eu quero...e pegou a carne e já ia colocando na grelha...tromba pulou mais rápido do que um gato...pegou a carne e não deixou kleber colocar... Tromba disse: seu larica até agora não queria..agora vai querer....não vai não... Kleber ficou brabinho, mas, mas tromba com o olhar do gato de botas...desfez a brabeza dele... Mas kleber o vingativo disse...minha vingança sará maligrina.. Kleber carneiro o vampiro brasileiro... Fora isto, o jogo continuou bem...

Ranking




quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Encontro 02/10


Bem amigos do carteado!

Na última terça dia 02/10/2012 nosso comparsa Kleber proporcionou um churrasco com direito a prato, salada, maionese, picanha, contra filé e maminhas. Estava excelente. Talvez por ter utilizado a velha tática do carvão frio para demorar o processo fazendo que  todos ficassem com muita fome. Mas a avaliação final foi nota 10!

O encontro de “de grande”. Dudu, Sid e até Gamarra compareceram! Graças ao encontro da confraria dos sabores das ADCetes. Todas as respectivas participaram, menos a Talita que está no Canadá! (esperei muito tempo pra essa piada!)

Frases da noite:
- “Quando soube do poker, vim correndo “Dudu, abdicando dos meios de transporte convencionais”
- “Rua Jatobá no Fátima” – Paschoal, sempre preciso nas localizações
- “                                                      “, ADCs em coro, após uma ríspida discutição
- “Seu bobo” – Algelo, atacando
- “Seu reclamão” – Kleber, retrucando.
- “Ainda não da amor pra ir, to bem” – Sid, prevendo o futuro com 1,35 ADCetas contra 1354 dos oponentes.
- “Um dia ainda quero jogar bem igual o nilha” – Trombeta, invejando o arrojado “Daniel way of play” 


Ranking:



Valeu!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ADC 2043


Direto do futuro as notícias do ADC em 2043

Migué
Está se mantendo o jogador mais constante do ADC POKER dos últimos anos. Está na 12º colocação a mais de 8 anos;
Finalmente faltam somente 3 semestres para a formatura, já que a faculdade estava em greve;
Votou contra a mudança do dia para quarta feira, pois é dia de visitar a madrinha, e se não for ela briga.
Tromba


Está se tornando um bom jogador, evoluiu muito e se tudo der certo conseguirá sair pela primeira vez como campeão da noite, ainda esse ano.
Finalmente marcou o casamento. Matrimônio está marcado para 2047. Quando soube, Kleber falou “o ruim de marcar é que uma hora chega!”.
Terra
Não está conseguindo comparecer freqüentemente aos encontros, com o nascimento do 9º filho, as tarefas se acumularam;
Resolveu cortar o cabelo após sua neta, a mais velha do PH, o chamar de vovô Rapunzel. 
Neto
Mesmo morando em Jaraguá e com a loja de relógios importados dando muito trabalho, é um participante assíduo.
Esse ano está sem sorte e só fez 56 seguidinhas. "É a sorte no amor" diz ele, com coraçõezinhos nos olhos enrugados. 
Paschoal
Após ganhar muito dinheiro com sua horta, vendendo tomates e uma erva estranha para o vizinho, decidiu morar no 3º andar. Só sai de lá pra levar o Kenzo III ao PetShop.
Alex
Desistiu da carreira de administrador em 2020, abriu um consultório nos fundos da casa e está implantando dentaduras de plástico reciclável, em jovens e crianças.
Diploma de odontologia? colocou o do Edegar na parede e ta tudo certo! ninguém notou a diferença na foto. 
Gilso
Redeu-se ao apelo popular e está fazendo "cover" do Fábio Junior nas noites do reencontro do Dallas. Wild está muito bem no papel de Fiuk, diga-se de passagem.
Marcelo

No início do ano ameaçou sair do Poker caso esses mal educados continuem a não lavar a louça nos encontros realizados no Gilso. Mas era charminho... ta toda terça lá!
Kleber

Depois que largou a advocacia, virou conselheiro de jogos de azar. Ganhou muito dinheiro com iniciantes no Poker, mas veio a falência quando os clientes descobriram que a estratégia de apostar alto quando tem cartas baixas é ridícula.
Daniel 


 Mal tem os 10zão do buyIn. Foi a falência quando largou o emprego e decidiu seguir sua vocação para criação de blogs. Porém como até hoje ninguém acesse o blog do ADC, não ganhou dinheiro nenhum!
SID

Está com a vida ganha, pois após 30 anos o falcão pagou as viagens que devia. Participa do Poker só uma vez por mês, pois não gosta de tirar muito dinheiro dos amigos. 
Gamarra

Ainda não aprendeu a jogar poker, mas participa a 30 anos dos encerramentos e das festas juninas. 
O poker na praia, prometido sempre é cobrado, mas nunca sai. 

Infelizmente os participantes Algelo, Dudu e Guto não foram localizados pelos investigadores ADC. Dizem as más línguas que Guto está a procura da cara metade no Acre, mas ta foda de achar. Algelo após descobrir e agenciar jogadores mirins, é técnico da categoria de base do Barcelona (de Guayaquil) e Dudu saiu para uma corridinha e está correndo a 17 meses sem parar.  

Blog ADC, desde 2012!




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

encontro dia 26/09


Bem lindinhos de Shay,    OPS:(Tromba escrevendo o post inspirado pelo fim das empreguetes)

É isto ai bonitos, na ultima terça-feira não tivemos poker, devido ao jogo de nosso amado time da cidade de Joinville, o GRANDIOSO JEC, boatos que neste jogo houve algumas coisas que influenciaram o jogo de quarta feira dia que o respectivo jogo de poker ADC ocorreu.

Bem BUNITOS, o jogo ocorreu na casa de nosso anfitrião máster, GILSUUU, que também foi o cozinheiro do rango da galera, uma ótima linguicinha....piiiiiiicannnnnnte....com uma alcatra excelente e bem temperada.

GILSUU Master, não só pelo seu prazer em servir os amigos, mas também por sua idade avançada que só perde para Migué e as Rugas do neto, pôs um sambinha dos anos 20 pra galera curtir, MANILHA (boato a boca pequena : não pode jogar porque gastou o dinheiro com pomada de assadura ), disse que chegou cedo para curtir o sambinha e para poder ir embora cedo porque ia jogar bola, (AAAAATAAAA....11 horas, ia pra casa passar hipoclos), mas tudo bem, TROMBA ficou muito feliz por ele não jogar (frase da noite: ahhh que pena que você vai embora NILHA, dita a frase com um sorriso malvado no rosto...kkkkk).
Mas enfim, vários dos BUNITOOOSS, não vieram, PASCHOAL deu MIGUÉ ( GENTES, 

PASCHOAL DEU UM CALOTE, NÃO QUE ELE FOI DAR  PRO MIGUÉ, (MIGUÉ ESTAVA NO POKER E NÃO COMEU O PASCHOAL..)) não viria porque tinha outro compromisso, estava assistindo AVENIDA BRASIL que no dia, estava imperdível, e  AUUUGELO também não veio, compromisso com a GILLETE.

Continuando, GILSUUU fez as linguicinhas, tão logo achasse onde MARCELO escondeu o carvão (PEGADINHA DO MALANDRO)  logo que acharam o carvão as linguicinhas desapareceram,(NÃO a LANA NÃO COMEU ELAS) foi a  fome dos BUNITOOS, que chegavam, KLEBER chegou, mas chegou com todo o armário de inverno, se naquela noite tivesse o frio que esperava, estaríamos  ainda no GILSUU congelados esperando o calor do  verão, outros ADC foram chegando e comendo, comeram todas as linguinhas do NETO, mas pela bondade do GILLSUU, separou 2 linguicinhas pro NETO,(quase a LANA, filha adotiva do NETO, comeu elas...kkk)

A alcatra  foi servida, e logo desapareceu (ADENDO....quarta feira é o dia da fome...kkk)
Mas GILSSSSÃO estava preparado, e comprou 5 KG pra cada um, após a morte da HEBE (não havia falecido ainda) , digo da fome e devido ao FRIOOO ( KLEBER) e por falta de vários ADCs  o jogo foi realizado na parte interna da casa .

COMEÇA O JOGO AO SOM DE PAGODINHO

MARCELO :  ao estilo ADVOGADO ( frase da noite: 
1.     Veni....vidi.....Perierat  (Latin) )  tradução: VIM...VI...e PERDI....foi embora triste e cedo depois de uma atuação nada promissora;    

TROMBA: ao estilo URUBU (frase da noite: Puts crila, assim não dá, não vou conseguir passar do NILHA... pura má sorte, ficou puto;

MIGUÉ: ao estilo ESTUDANTE (frase da noite: TUDO....TUDO....4,50.....8,60... ambicioso, levou sorte em algumas, mas se FU no final;

ALEX: ao estilo ISOLADO (frase da noite: Puts, só porque to fumando tenho que ficar aqui fora, TROMBA, mostra as cartas pra mim pra ver se eu vou; rendimento mediano.

GILSUU: ao estilo SAMARITANO (frase da noite: vou, pago, opa esta mão é boa, a com certeza, GUTINHO se foi para o ACRE, mas deixou seu rebento, ganhou, ganhou, ganhou e depois distribuiu

KLEBER: ao estilo ELVIS COM FRIO (frase da noite: vou aproveitar que o ANGELO não está; levou o segundo....mas foi suado, também com aquele monte de agasalho;

NETO: ao estilo PLUGADO (frase da noite: como eu mexo neste celular novo,KLEBER me ajudaaaa....kkkk, lutou, lutou  e ganhou, também recebendo mensagens do AUUUGELO, assim até eu

“GUTINHO”: ao estilo MORENO CARAMELO (frase do dia seguinte: ouvi dizer que o NETO foi laranja do AUUUGELO ontem....kkkkk
OBS: GUTINHO ainda está na acrelandia com o sol encima....kkkk

Ranking: 






By Trombeta.