Publicidade

quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro dia 19/03


Bem amigos do Cardozinho!

Terça passada, como todas as terças devem ser, foi realizado um encontro ADC. Migué bancou na casa do Gilso.

Não fui, mas acredito que se deu dessa forma:
- Migué pagou churrasco que o Gilso assou
- Tromba correu todas as jogadas e quando veio carta boa deu all-in, perdeu e deu um soco na mesa.  
- Neto comeu 3 pães (regime) e ficou se gabando das vitórias realizadas no ano
- Kleber não parou de falar da pescaria e da vara dele, pois nunca pensou que uma vara sua iria trabalhar tanto
- Marcelo deu desculpas que só não pegou mais peixe pq tinha que, como de costume, mexer na vara dos amigos
- Como o Edegar não foi, caco ficou aliviado de não levar broncas
- Ruan pensou que ia dar pra ser campeão da noite, mas não contava com a astucia do Miguezão

O melhor da noite é que o troquinha não é mais o líder! Está no seu devido lugar, segundão!

Segue ranking!




Até terça que vem!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Encontro 12/03


Bem amigos de terça,

Dia 12/03 mais um encontro aconteceu. O encontro das incertezas. Paschoal e Gilso não iriam mas foram, Coxa chegou pra ganhar mas perdeu, até a tempestade anunciada não apareceu. O certo mesmo é o segundão do tromba. Isso foi esperado e aconteceu...

O encontro foi na minha casa e foram servidos (com atraso e revoltados esfomeados) 30 hambúrgueres de diferentes sabores. Recheados, megaburguers, apimentados, alguns queimados e mal passados.  Tromba dessa vez foi tricampeão, comeu 3 mas pediu pra falar pra jaque que foram só 2 (favor guardar esse segredo kleber).

O jogo:

Confesso que não lembro muita coisa pq me passei na birita e ainda me deram um jagmaster para ajudar na digestão, mas ajudou mesmo a me deixar bêbado.
Sei que o tromba foi segundo e o neto é tri! Neto está oscilando muito no campeonato. Uma semana ganha e na outra vai muito mal. Por isso, mesmo ganhando 3 no ano não é o líder do campeonato.

Segue ranking:


Té semana que vem!

quarta-feira, 6 de março de 2013

encontro 05/03



Bem amigos da ressaca de quarta!

Esse será um post que vale por duas semanas, pois semana passada não deu tempo e como não ganho nada com isso não escrevi hehehe

Semana passada dia 26/02 kleber bancou um churrasco dos bons. Passamos um calor “filho duma puta” no salão de festas degracia. Sofremos por míseros 30 reais do ar condicionado.
Mas no mais foi tudo muito bom. Jogamos, bebemos (muitos não pq estão de regime).
O jogo foi ruim, como esperado. Trombinha atrapalhado com a marcação do tempo, neto no telefone com o noiva correu no flop quando era BIG (e colocou a culpa em mim). Mesmo assim foi o campeão da noite, seguidos de Marcelo e Daniel  (Eu). Em seis edições do ADCPokerTur de 2013 fui primeiro em uma e terceiro em 5.
Neto foi o primeiro do ano a ganhar que precisou dar um Rebuy.

Ontem, dia 05/03, Paschoal nos recebem com um rodízio gastronômico completo. Costelinhas barbicue, fritada rodrigues de filetes de maminha, pudim de melancia com tequila branca, linguicinhas de frango ao fogo brando, pão australiano e como prato principal um pepino em conserva.
Depois de arredondarmos ainda mais de tanto comer, começamos o jogo. Dividimos em duas mesas para agilizar o campeonato.
Ruam, foi contratado como novo reforço das mesas de terça.

Com um pote de 190 adecetas, kleber ficou doce.

Resultados:
Kleber
1
Trombeta
2
EdEgar
3
Marcelo
4
Paschoal
5
Ruam
6
Neto
7
Gilso
8
Daniel
9
Alex
10
Caco
11


Frases da semana:

“Mostrou pra um mostra pros outros” Edegar, ralhando geral
“Mais um pudim?” Paschoal, aumentando as arrobas dos convidados
“Chupa nilha!! Sou segundão” troquinha, super feliz
“Grandes merdas” – todos em resposta ao comentário do troquinha
“Única vez que peguei um “A” o Ruam tinha AA” Daniel, lamentando... traído pela sorte
“Com esse dinheiro vou comrpar uma casa, um carro e uma bicicleta...” Kleber formulando planos
“Me leva pra ilhaaaaa, to mallll” Gilso – contando como foi a pescaria

Ranking:




Até semana que vem!