Publicidade

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Encontro de 28/08


Bem amiguinhos...

Ontem no Gilso foi realizado mais um encontro semanal.
Guto bancou a merenda. Pão, picanha e lingüiça. Dessa vez o cão se comportou e foram as pessoas que comeram picanha mesmo.

“Flatos” da noite:

1-      Marcelo chegou tarde, mas não ficou sem merenda, Guto guardou uns bifinhos e fez pra ele com todo amor e carinho.
2-      Tromba saiu brabo (normal) e o Migué não parava de rir da cara de frustração
3-      Dessa vez quem encheu a casa de fumaça não foi o Alex e sim o Paschoal com um churrasco de guardanapo
4-      Neto e Gilso estavam tomando “Porta-Aberta”
5-      Alex reclamou do Ranking, mas conferi hoje! Vc teve uma brilhante campanha nas últimas semanas. Segue:


10/jul
17/jul
25/jul
07/ago
Posição
Pontos
Posição
Pontos
Posição
Pontos
Posição
Pontos
3
15
8
4
2
18

0
  
14/ago
21/ago
28/ago
Posição
Pontos
Posição
Pontos
Posição
Pontos
10
1

0
4
12




Não me lembro muito bem, mas ficou assim:
Algelo em primeiro, Daniel resistindo até o fim (com um pouquinho de sorte admito) em segundo. Paschoal em terceiro, Alex em quarto, Kleber Sem sorte em quinto, Neto sexto, Gilso sétimo, Marcelo oitavo, migué nono e trombeta o lanterninha.

Gráficos:


 Valeu!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Encontro de Jaraguá 21/08



Bem amigos da terça de poker...

No dia 21/08 nosso encontro ocorreu em território estrangeiro. Fomo até Jaraguá, onde Neto e Sid organizaram a merenda, bebidas e um salão de festas. O encontro foi na casa do tio da namorada no Neto e foi servido um delicioso macarrão “cabelo de anjo” com frutos do mar.

Comentários da noite:

- “Muito bom o macarrão neto, já pode casar” - O Irmão da Josine aceitando o neto na família)
- “Jogo muito!” – Guto, na sinuca! No Poker continua meia boca.
- “Sid, não sabia que em joinville jogavam poker tão bem” – Xulz, impressionado com o poker muleque.
- “All-in... droga, mais 10. All-in... droga, perdi.” – Sid decepcionado a torcida em casa!
- “já perdi e agora não posso ir embora” – Tromba, triste
- “Azar no jogo e sorte no amor” – Neto com corações nos olhos.
- “Hoje vai” – Terra esperançoso!
- “Daniel me enrolou semana passada, hoje enrolo o Terra” – Kleber sussurrando pra si mesmo
- "A maleta não ficou comigo" - Daniel, mentindo tentando colocar a culpa em outro. 

Resultados:
1-      Kleber (dividido)
2-      Terra  (dividido)
3-      Migué
4-      Daniel
5-      Xulz
6-      Paschoal
7-      Coxa
8-      Neto
9-      Sid
1-   Tromba
1-   Guto

Gráficos: 


Valeu

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Encontro dia 18/08


Bem amigos do carteado...

Na última quarta foi realizado nosso encontro semanal de terça. O mesmo se deu na minha residência e teve presença quase unânime dos comparsas.
Fiz um churrasquinho de alcatra com maminha, ripa de costela (Receita do Algelo) e linguiçinhas e franguinhos.

Depois de muito comido e bem bebido começamos o Poker muito tarde! E terminamos mais tarde ainda! Quase duas da manhã com um acordo de cavalheiros (que não me orgulho muito, mas tava tarde demais)

O jogo:
Tromba “O Precoce”, chegou as 17:30, dormiu no carro, guardou as compras, cortou a cebola, preparou os aperitivos, comeu por primeiro, interditou o banheiro e foi o primeiro a sair e ir embora.
Neto “O fessor”, chegou tarde pois estava ensinando “dibrinha”. Sustentou-se até depois da uma da manhã, quase virou o jogo, mas amargurou um terceirão.
Terra “O cabeludo” e Paschoal “O de regiminho”, chegaram juntos, atrasados pois não é fácil arrumar a dúzia de filhos, nem fazer a barba com a fita métrica, respectivamente. Comeram poucos e não conseguiram um bom resultado. Segundo Paschoal, Tromba atrapalhou seu jogo.
Algelo “O sem chaveiro” (achei, semana que vem te entrego), chegou tarde mas foi o último a sair! Esperou para ver o desfecho final, e tomar umas durante a espera, é claro.
Alex “O cabeçudu”, esqueceu a maleta de novo. Nem o scotch melhorou seu desempenho na mesa, e decepcionou seu torcedores[?]
Coxa “O marcelo”, lutou até o fim, apostou em um rebuy na reta final, “respirou por aparelhos” durante um bom tempo mas não foi suficiente. E ficou em quarto!
Kleber “o que chegou tarde em casa” insistiu em ficar até o fim e disputamos o primeiro lugar até as duas horas da manhã. Mas com o apoio da torcida, jogando em casa e após um acordo de cavalheiros, ganhei os pontos do primeiro lugar e dividimos proporcionalmente as ADCetas.
Migué “ O foguinho”, foi elogiado por algumas jogadas, mas depois perdeu tudo e voltou ao normal.
Gilso “O pestiado”, entrou mudo e saiu calado. Triste pelos 54 anos completados no evento? Não. Maldizendo o Kleber por tirá-lo de baixo das cobertas de lã, de pijama e toca de dormir? Não! Era só gripe mesmo! Melhoras garoto que a festa é sábado!

Segue Rank: 




Té segunda!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Encontros de férias


Well  Alcoholic drink’s friends (ta cada vez melhor meu inglês!)

      Estou de volta depois de três semanas de ausência. Vou relatar os encontros com base em relatos das redes sociais e também no que pude captar da conversa dos Londrinos (só se fala do ADC Poker Tur na Inglaterra), por isso, não me responsabilizo nem pelos comentários, nem por não ter estudado inglês direito e não ter entendido os fofoqueiros britânicos.

Dia 25/07
O encontro:

Tromba pagou, alcatra temperado. Acabou a carne antes da fome.
O show da noite foi dos figurinos:
- Renan de terno e coxa de gravata (pelado e de gravata? Voltou de uma despedida de solteiro)
- Pascoal de jaca de couro
- Neto de uniforme do Elias
- Tromba de agasalho que a Jaque escolheu (a vó ficou putassa! Jaque “inxerida”!)
- Alex na estica, Migué e Terra com roupa da adolescência – 1975.
- Kleber de paizão (camiseta de “papai te amo”, calça de moleton  e chinelo)
- Gilsom de pijama
- Algelo de bermudão e chinelo fechado (rider??)
O jogo:
jogo pensado, começou cedo e jec ganhou 2X0.

Seqüência de posições ( do ruinzão ao campeão)
marcelo
marcio
neto
angelo
terra
Gilson
Renan
páscoa
alex
kleber

Dia 01/07
 (não teve! Que vergonha)

Dia 07/08

O convite:

Caros companheiros de Poker.
Amanhã eh dia de Jogos, carnes, cervejas e conversa.
Nosso amigo Daniel Londonilha nao poderá receber-nos, pois está junto com Portuguto participando dos Jogos Olimpicos nas Modalidades Levantamento de Copos e Aumento de Peso. Por conseguinte o Poker será responsabilidade minha, assim como o "Rango".
Entao, segue abaixo cronograma:
Local: Pascoa's House
Horas: 19:30 (praxe)
Data: 07/08
Levem suas bebidas.
Att Paschoalino

A sequência de vencedores:
tromba
kleber
migué
marcelo
algelo
gilsom
neto

Segue rank atual:






Valeu!