Bem amiguinhos...
Ontem no Gilso
foi realizado mais um encontro semanal.
Guto bancou a
merenda. Pão, picanha e lingüiça. Dessa vez o cão se comportou e foram as
pessoas que comeram picanha mesmo.
“Flatos” da noite:
1-
Marcelo
chegou tarde, mas não ficou sem merenda, Guto
guardou uns bifinhos e fez pra ele com todo amor e carinho.
2-
Tromba
saiu brabo (normal) e o Migué não
parava de rir da cara de frustração
3-
Dessa vez quem encheu a casa de fumaça não foi o
Alex e sim o Paschoal com um churrasco de guardanapo
4-
Neto
e Gilso estavam tomando “Porta-Aberta”
5-
Alex reclamou do Ranking, mas conferi hoje! Vc teve uma brilhante campanha nas
últimas semanas. Segue:
|
10/jul
|
17/jul
|
25/jul
|
07/ago
|
||||
|
Posição
|
Pontos
|
Posição
|
Pontos
|
Posição
|
Pontos
|
Posição
|
Pontos
|
|
3
|
15
|
8
|
4
|
2
|
18
|
|
0
|
|
14/ago
|
21/ago
|
28/ago
|
|||
|
Posição
|
Pontos
|
Posição
|
Pontos
|
Posição
|
Pontos
|
|
10
|
1
|
|
0
|
4
|
12
|
Não me lembro muito bem, mas ficou assim:
Algelo em primeiro, Daniel resistindo até o fim (com um pouquinho de sorte admito) em segundo. Paschoal em terceiro, Alex em quarto, Kleber Sem sorte em quinto, Neto sexto, Gilso sétimo, Marcelo oitavo, migué nono e trombeta o lanterninha.
Gráficos:







