Publicidade

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro 19/02


Bem amigos do urso do cabelo duro!

Ontem, terça dia 19/02 nos reunimos, mais uma vez, na casa do Gilso para apreciarmos um bom churrasco temperado com pimentão, financiado pelo Alex e executado pelo Gilso.

Finalmente tivemos uma noite do poker muleque, jogado com alegria e simpatia, executado com maestria e irreverência.

Logo no início os “bingueiros” saíram (paschoal e kleber) aumentando o nível do jogo. Na sequência neto ( que não fez seguindas), Alex e migué deram tchau a mesa. Marcelo, como já era esperado, não resistiu aos blefes e jogas de efeito dos ”semi-pros”  da mesa.
No final, como deveria mesmo ser, os fortes se destacaram! Gilso e Daniel saíram na mesma mão, com uma joga de pura habilidade do trombeta.
E depois, como num jogo de xadrez, Tromba e Caco duelaram por quase 3 horas para trombinha finalmente sagrar-se campeão (alêlúiaaaaaa), provando que poker não é jogo de sorte e sim de estratégia!

Segue ranking:




#Sarcasmo!
#Rêdículo!
#Nuncamais!!

Valeu!!
Té terça

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Encontro 05/02


Bem amiguinhos apreciadores de um bom churrasco...

Na terça passada nos reunimos para mais um noite de muita bebida, bom papo e comida de alta qualidade! Não?? Verdade... quase ninguém bebeu (só os fortes), só falamos besteira e foi cachorro quente!

Mas mesmo assim valeu... tromba levou cachorros-quentes e  hotdogs. Juro! Não to brincando, foi isso mesmo que vc leu!!!!
Demos uma folga pra o Gilso e fizemos na minha casa (Boatos que a Silvana não ta mais dormindo de “calça Jeans”).

Alex chegou só pra prestigiar o cozinheiro (mentira a sogra que fez) e nem jogou.
Caco, o urso do cabelo duro, jogou mas a sorte não apareceu;
Gilso estava indo bem, mas desandou na reta final. Acho que foi a brahma;
Marcelo foi mal no jogo mas bem na profecia. Cantou o campeão (Neto),  vice (kleber) e terceiro (Daniel)
Daniel, em sua terceira mesa final em três semanas, ficou em terceiro e assumiu a liderança do campeonato.
Tromba não jogou bem, depois de comer 7 cachorros-quentes não tinha mesmo como! Mas lavou a louça, ta valendo...
Paschoal reclamando das cartas médias, também não foi bem e agora divide a segunda posição no ranking com Gilso e Coxa;

 E foi isso!



Valeu! Bom carnaval!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Encontro 29/01


Bem amigos da casa do Gilso,

Terça dia 24/01 outro encontro se passou.
Como quase todos os ADCs estão obesos ou com sobrepeso, Gilso fez uma costela! Patrocinada pelo EdEgar. Que ainda trouxe maionese e farofa. Excelente costela!
Quase ninguém bebeu, mas mesmo assim estava animado!

A noite começou agitada, pois percebemos que não tinha nem maleta, nem toalha! Maleta ficou em Jaraguá, foi esquecida após o Poker com miojo de camarão ocorrido na sexta anterior, e as toalhas foram esquecidas pelo Paschoal na máquina de lavar desde sábado! Tivemos que jogar com fichas de 0,002 gramas o que prejudicou e muito o desempenho dos craques.

A disputa foi boa! 11 jogadores na mesa e 7 re-buys na noite.

Marcelo levou a melhor! Fez a mesa final com o Gilso (não tem mais bobo no poker amigo!) e Daniel.
Paschoal se empolgou demais com duas rodadas de sorte e na terceira sucumbiu.
Kleber a decepção de 2013, não recuperado de contusão foi o primeiro a perder (pro migué) e não pontuou! Pois pontuamos até o 10º colocado.
Tromba fez a sua parte. Perdeu logo e não incomodou, muito. Estava indo bem, mas perdeu para uma seguida de 4 cartas e desanimou ( É amigo... ainda tem bobo no Poker)
Alex ainda não deslanchou esse ano e ficou em quinto.
Pior ainda Edegar que amargurou a sétima posição.
Seguidinhas não vieram e neto foi o penúltimo!
Migué só veio pra ganhar do Kleber, cumpriu sua meta e saiu feliz com a sexta posição
Caco também iniciou o ano ADC, mas sem ritmo de jogo, ficou em oitavo.

O ranking está interessante!
Paschoal ainda na ponta, seguido de perto por marcelo!
Daniel e Gilso estão na briga também!
Alex, Kleber, Edgar e troquinha vão tem que melhorar para chegar!




Até!