Bem amigos do urso do cabelo duro!
Ontem, terça dia 19/02 nos reunimos, mais uma vez, na casa
do Gilso para apreciarmos um bom
churrasco temperado com pimentão, financiado pelo Alex e executado pelo Gilso.
Finalmente tivemos uma noite do poker muleque, jogado com
alegria e simpatia, executado com maestria e irreverência.
Logo no início os “bingueiros” saíram (paschoal e kleber)
aumentando o nível do jogo. Na sequência neto
( que não fez seguindas), Alex e migué deram tchau a mesa. Marcelo, como já era esperado, não
resistiu aos blefes e jogas de efeito dos ”semi-pros” da mesa.
No final, como deveria mesmo ser, os fortes se destacaram! Gilso e Daniel saíram na mesma mão, com uma joga de pura habilidade do trombeta.
E depois, como num jogo de xadrez, Tromba e Caco duelaram
por quase 3 horas para trombinha
finalmente sagrar-se campeão (alêlúiaaaaaa), provando que poker não é jogo de
sorte e sim de estratégia!
Segue ranking:
#Sarcasmo!
#Rêdículo!
#Nuncamais!!
Valeu!!
Té terça





