Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encontro 20/12/2011

Bem amigos da cachaça!
Ontem, 20/12/2011 foi realizado o último ADC Poker Champinoshipp.
Nem a cachaça, nem a carne dura, nem a música sertaneja cantada pelos filhos de Francisco com o Guto como back vocal, atrapalharam as previsões! Aconteceu o óbvio! Daniel sagrou-se campeão do ano! (Segundo o estatuto, quem ganha a última é o campeão do ano).
O encontro foi bancado pele Kleber, porém foi realizado na casa do Coxa.  E como de costume, churrasco e cerveja. 

Comentários:

“Cantei a bola e a caçapa!” – Atual campeão

“Estou feliz, eu torço para o Daniel” – Kleber

“Se eu pudesse dar mais um re-buy, eu ganharia”

“...eu ainda... vou... escreve um livro...sobre...a  saga...do..Nilha...em...2011...” – Tromba

“Em Jaraguá ninguém joga tão bem assim” – Sid

 “Queria que o curintia jogasse assim...” – Neto seguidinha

“Fei, se eu não estivesse gastando toda minha grana no Panamá, você não teria chance” – Alex via Blackberry

Valeu!

Feliz Natal e um “próximo” ano novo”

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encontro 13/12/2011


Bem amigos da Cachaça...

Mais um registro semanal do encontro esportivo!

Foco do encontro foi o Paschoal
Onde? Casa do Paschoal
Quem bancou? Paschoal!
Quem fez o churrasco? Paschoal!
Quem foi polêmico? Paschoal!
Quem mais deu re-buy? Paschoal
Quem ganhou???? Marcelo (Paschoal segundão)

Os participantes
Tromba   - Fez o de sempre, perdeu! Teve a coragem de correr com 'A' e 'K' no River quando o 'K' já tinha virado no Flop
Kleber   - Não jogou, tava com tosse matrimonial
Daniel   - Bêbado, mas de sono, perdeu seu buy-in e seu re-buy
Alex     - Não foi! Estava fazendo o que todo mundo faz na lua de mel. Fazendo as contas de quanto gastou na festa!
Guto     - Bebeu, bebeu e entregou todas as fichas aos amigos
Marcelo  - Não precisou de acordo para embolsar as ADCetas! Além de vencer, chacoteou outros participantes "...Perder pra esse joguinho previsível do Paschoal? nunca!!..."
Paschoal - Teve prejuízo nos seus 2 re-buys e salvou o buy-in com o segundo lugar!
Migué    - Não estudou o ano todo e agora ta de recuperação. Não foi
Angelo   - Não foi e não levou a bola de som! Organizou um campeonato de futebol e marcou jogo na hora do Poker! Bonito!!
Neto     - Tinha que acordar muito cedo na quarta, as 11:20 tinha que apitar um estressante jogo de "Dibrinha"

Valeu e até semana que vem!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Encontro 06/12/2011

A rodada do A.D.C pôquer de 06.12.2012 restará eternizada como o fim da Era de Malandrices do sagas amigo e jogador (sim, nesta ordem) Paxcoal Josef Stalin Rodrigues.

Com a sua frieza soviética, que lhe é de estilo, deixou-se trair por suas origens portuguesas.

O inofensivo dominó anterior à jogatina de cartas, era um presságio do que estava por acontecer.

Truques e piadinhas ao estilo de cabaré de estiva já instigavam a ira e piores sentimentos dos amigos e oponentes (sim, nesta ordem), que previamente sentaram-se à mesa para se divertir com o jogo de pedras retangulares, ao sabor de leves pedacinhos de carne suína (cada inhapa era praticamente um rinoceronte).

Após a chegada no Nobre amigo Kleber, que já chegou com um semblante de más intenções, porque fome não era, uma vez que a carranca permaneceu, mesmo após ter saboreado uma manada inteira dos grandes mamíferos perissodátilos, partiu-se para o jogo de cartas.

Logo de início os perfis foram sendo traçados. Como sempre o Tromba correndo, o Daniel bebendo, o Alex fumando (aliás, Alex estava macambúzio ontem e ausente. Seria o cair da ficha do matrimônio?), o Neto peidando e gritando, o Migué perdendo, o Ângelo indo em todas, o Kleber se assoberbando – orgulhoso com a cruz de malta no peito, Marcelo analisando e Paxcoal maquialevando!!!

Sim, o pequeno Paxcua preparava mais uma de suas típicas arapucas semanais, conforme entoado pelo inconformado Kleber Fernando Prás Degracia, que como um sábio pastor, que não se deixa enganar nem pelo desgastado faro de seu velho cão pastor, detectou um algoz Lobo disfarçado na pele de carneiro!

Ohhhhh ou méhéééééé´!!! Assim se manifestou o pequeno rebanho, entreolhando-se e procurando o Judas!!!

Toda a semana ele faz isso! Engana-nos! Feri-nos! Seduzi-nos!!! As máscaras caíram! Vocês não percebem que o Paxcoal aposta para duplicar sempre!? Vamos colocar ele pra trabalhar na BR-101, sugeriu a Ovelhinha Trombetinha, a mais velha e grisalha do rebanho!

Já Kleber, um líder nato, assim como a Branca de Neve era pra os 7 anões, desprezou a inocente ideia e continuou com sua profecia: Vocês estão cegos, possuídos, apaixonados, menstruados? Não percebem, suas ovelhinhas bobas, que toda às vezes que ele, disfarçadamente, dá uma cambalhota pra trás é um pequeno sinal que ele quer nos enganar! Isto é um absurdo! Uma afronta! Ui! Ai! Ui! Ai, se eu te pego!!! Ai, ai se eu te pego!!!

E você Marcelo, que se acha um bicho esperto, fique sabendo que é por isso que ele sempre ganha de você!!! Droga, eu só sei dar uma estrelinha!!! Então é isso, retrucou-o!!!

Como quem tem o coito interrompido, Kleber levanta-se da mesa, tira a cueca do rabo, semeia a discórdia no rebanho e tira a franja do cabelo!

Ângelo, que já havia se sentido prejudicado pelo furto de moedas no último encontro, faz cara de mal, olha para Paxcual Hypolito e diz: Eu pensei que a cambalhota pra trás era um charme, seu malandrinho!!! E eu A-DO-RA-VA!!!  

Você quebrou meus sentimentos. Não gosto mais de você. E mais rápido que diarreia de pêssego quente, foi embora, lógico, levando Kleber pela mão, acabando os dois se amando loucamente nus na calçada.

Já Trombetinha, que pensa somente no seu nariz (por que, será?), disse que as cambalhotas deveriam ser permitidas, mas como um bom vascaíno, o segundo lugar deveria ser melhor reconhecido, com o pagamento de cerca de 87% do valor total! Deixando 13% pro campeão, já que este é o n. da sorte!!!

Final das contas. Kleber com o c* todo lanhado, Ângelo com o joelho todo arranhado, Pascoal Hipolito ELIMINADO e com um prejuízos de R$30.000,0000ooooo (dízima periódica simples). Daniel, pra variar, bêbado! Alex saiu do jeito que entrou. Aliás, com menos 10 pila no bolso, mas com um belo dominó embaixo do braço. Migué, sabia que ia perder, e perdeu!

Mesa final com Tromba, Neto e Marcelo. Marcelo com muitas fichas a mais!!! Muitas (viu, Kleber?). Propôs-se um acorde de cavalheiros, sendo imediatamente refutado por Marcelo (O Trouxa que cai no golpe da cambalhota).

Marcelo eliminou Tromba e foi pro cara a cara com Neto. Logo de cara Marcelo perdeu uma mão de R$26,80!!! Momento ruim?!?!? Opa!!! Ora de propor um belo acordo, de pronto aceito por Neto, que sem dúvidas é a pessoa mais polida no nosso grupo!!! R$70,00 pra cada um no bolso e mais uma boa história e momentos vividos entre amigos!!! Até a próxima!! Kleber, leva hipoglós e uma fronha dessa vez!!!

*By coxa