Publicidade

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cronograma 2013

Sequencia 2012 para o pagamento da merenda:

Responsável
Marcelo
Gilson
Neto
Edgar
Tromba
Alex
Kleber
Paschoal
Daniel
Migué
Sid
Caco
Terra
Guto


Encontro 24/01/2012

Bem amigos da cachaça!
Mais um encontro semanal se passou nessa terça feira dia 24/01/2012
Nosso amigo Coxa disponibilizou sua “humilde residência”, pagou o churrasco e contratou o experiente “Gilso”, que fez de tudo! Assou a carne, contou piada, cortou a carne, serviu cerveja e, com isso, ganhou o troféu “gente fina da rodada”. Só não jogou... mas isso irá mudar nas próximas semanas! Valeu Gilso!

O jogo
A disputa pelo campeonato está acirrada! Neto superou todas as mandingas, a abstinência de comida e o cansaço causado pelo namoro novo e ganhou!

Resultado do Dia
Neto (primeirão)
Paschoal  com a meia vermelha (da sorte?) foi segundão
 Daniel, com 3 reais desde a segunda rodada foi terceirão,
Sid  depois de 2 re-buys ficou em quarto,
Migué, abalado com as peripécias  que fez (pegou Yemanjá) e não lembrava no show em Porto Belo , ficou em quinto
Marcelo deixando a liderança do campeonato foi o sexto (faltou a ficha da sorte)
Alex fez alguns pontinhos com a sétima posição
Trombeta mantendo a média foi o oitavo e
Kleber, a decepção foi o primeiro a sair assumindo o último lugar!

O Campeonato

Até semana que vem!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encontro 17/01/2012

Bem amigos do ADC...

No dia 18/01 ocorreu o segundo encontro do ano!
Polêmico, alcoólico, divertido e com uma participação em massa, o encontro se deu no salão de festas do Marcelo (o Coxa) e foi patrocinado pelo recém matrimoniado Alex. Alex preparou um cachorro quente, receita aprendida por chefes de cozinha do Panamá.

O jogo:
Com certeza esse foi o jogo mais demorado da história do ADC! Os finalista estrelaram um verdadeiro jogo de cumpadres. A impressão que tinhamos é que um tinha pena de ganhar do outro e na rodada seguinte devolvia todas as fichas gastas. All-in? raramente... Mais de duas horas se passaram e como num jogo de xadrês (muito chato de ver), Marcelo oCoxa sagrou-se campeão.
Comentários dos participantes:
“Vai, dá logo esse All-in! Preciso ir embora.” – Kleber, com medo da patroa e esperando carona.
“Eu to de férias, tem cerveja... posso ficar aqui até amanhã!” Terra, em relação ao épico final do campeonato
“A ficha vermelha me ajudou e eu ganhei!” – Marcelo, acreditando que a vitória e a paciência vieram da ficha “vermelha da sorte”.
“O segundo lugar foi uma vitória pra mim, pois estou desnutrido pelo regime e não consegui pensar direito” – Neto, com orgulho do “segundão”
“Vou levar essa grana pra casa hoje!” - Tromba, prometeu e cumpriu!
"Meu plano era gastar essa grana em Copacabana, mas infelizmente não deu certo.” AnGelo – com a cabeça na viagem.

Ranking



Valeu!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encontro 10/01/2012

Bem amigos do ADC...

Mais um ano começou e o “novo ADC Brasil” se estabelece. Novas regras, ranking semanal, churrasco de premiação para os vencedores semestralmente e muito, mais muito mais [?] hehehe

O encontro

Ontem, 10/01/2012,  o encontro se deu na casa do Gilso, sendo que o Sr migué bancou. Segundo os críticos de plantão, migué miguelou! E quem assou a carne, o pão e a lingüiça foi o anfitrião Gilso.

Com a presença de Neto, Marcelo, Kleber, Paschoal, Trombetinha, Gilso, Migué, Márcio (o cão) e Daniel, jogamos, bebemos e comemos...

O resultado

Neto estava com a cabeça em Jaraguá e perdeu logo
Tromba descobriu que nem em toda ocasião, uma trina ganha. Nem sempre se deve dar all-In. Perdeu e ficou de bico
Gilso não jogou
Kleber se distraiu com o BBB 12 e perdeu (pro Paschoal)
Paschoal foi até o fim sem precisar de sua técnica do Re-buy e garantiu o segundão
Mesmo sem sorte alguma, somente dependendo da habilidade, Daniel tirou o tromba com seguida, Marcelo com FullHouse e na final Paschoal com outra seguidinha. Puro talento! hehehe
Marcelo perdeu também, mas foi pra um FullHouse, é justo!
Migué, por sua vez, perdeu comunitariamente. Em uma só jogada saíram Neto e Migué. Tromba levou a jogada e se encheu de esperanças. Mais trarde, se encheu de frustração com seu pobre All-In com trinca.
Resultado da Corrida ADC

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Projetos pessoais dos participantes para 2012.

Untitled Document
Aproveitando o espírito de ano novo, seguem as
promessas que nossos participantes fizeram na virada para 2012.

Após uma entrevista com cada participante, seguem as pérolas!




1- Correr a São Silvestre;

2- Aprender tupi guarani para me socializar no Macapá

3- Perder 10 KG





1-Proibir os re-buys no ADC

2-Ganhar mais campeonatos que o Paschoal


3- Arrumar mais um time de futebol pra torcer

4- Perder 10 KG

1-Raspar o Bigode

2-Ganhar pelo menos um campeonato no ano

3- Perder 10 KG

1- Dar mais re-buys e recuperar essa grana no final

2- Ensinar o kenzo a pegar cerveja na geladeira

3- Ganhar 10 KG

1- Saber quando é minha vez de jogar

2- Perder menos cabelo


3- Perder 10 KG



1- Aprender a fazer churrasco

2- Aprender a jogar Poker quando bêbado

3- Cultivar um bigode de respeito (que apareça)

4- Perder 10 KG


1- Morar no Panamá

2- Fazer um filho e colocar na academia pra bater no do Edegar

3- Convencer a "dona Fran" que a churrasqueira é mais importante que a cozinha

1- Fazer o campo de futebol e o lago no sítio

2- Realizer 365 churrascos no ano de 2012

3- Viajar pra Portugal pra visitar Papai

4- Perder 10 KG
1- Colocar mas 300 gols na caderneta
2- Congelar a cuega do guto e do Kleber
3- Comprar um I30 (couro, preto, lindo!!)
4- Perder 10 KG

Feliz 2012 galera!
Aproveitem como se fosse o último!