| Responsável |
| Marcelo |
| Gilson |
| Neto |
| Edgar |
| Tromba |
| Alex |
| Kleber |
| Paschoal |
| Daniel |
| Migué |
| Sid |
| Caco |
| Terra |
| Guto |
Publicidade
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Cronograma 2013
Sequencia 2012 para o pagamento da merenda:
Encontro 24/01/2012
Bem amigos da cachaça!
Mais um encontro semanal se passou nessa terça feira dia 24/01/2012
Nosso amigo Coxa disponibilizou sua “humilde residência”, pagou o churrasco e contratou o experiente “Gilso”, que fez de tudo! Assou a carne, contou piada, cortou a carne, serviu cerveja e, com isso, ganhou o troféu “gente fina da rodada”. Só não jogou... mas isso irá mudar nas próximas semanas! Valeu Gilso!
O jogo
A disputa pelo campeonato está acirrada! Neto superou todas as mandingas, a abstinência de comida e o cansaço causado pelo namoro novo e ganhou!
Resultado do Dia
Neto (primeirão)
Paschoal com a meia vermelha (da sorte?) foi segundão
Daniel, com 3 reais desde a segunda rodada foi terceirão,
Sid depois de 2 re-buys ficou em quarto,
Migué, abalado com as peripécias que fez (pegou Yemanjá) e não lembrava no show em Porto Belo , ficou em quinto
Marcelo deixando a liderança do campeonato foi o sexto (faltou a ficha da sorte)
Alex fez alguns pontinhos com a sétima posição
Trombeta mantendo a média foi o oitavo e
Kleber, a decepção foi o primeiro a sair assumindo o último lugar!
Paschoal com a meia vermelha (da sorte?) foi segundão
Daniel, com 3 reais desde a segunda rodada foi terceirão,
Sid depois de 2 re-buys ficou em quarto,
Migué, abalado com as peripécias que fez (pegou Yemanjá) e não lembrava no show em Porto Belo , ficou em quinto
Marcelo deixando a liderança do campeonato foi o sexto (faltou a ficha da sorte)
Alex fez alguns pontinhos com a sétima posição
Trombeta mantendo a média foi o oitavo e
Kleber, a decepção foi o primeiro a sair assumindo o último lugar!
O Campeonato
Até semana que vem!!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Encontro 17/01/2012
Bem amigos do ADC...
No dia 18/01 ocorreu o segundo encontro do ano!
Polêmico, alcoólico, divertido e com uma participação em massa, o encontro se deu no salão de festas do Marcelo (o Coxa) e foi patrocinado pelo recém matrimoniado Alex. Alex preparou um cachorro quente, receita aprendida por chefes de cozinha do Panamá. O jogo:
Com certeza esse foi o jogo mais demorado da história do ADC! Os finalista estrelaram um verdadeiro jogo de cumpadres. A impressão que tinhamos é que um tinha pena de ganhar do outro e na rodada seguinte devolvia todas as fichas gastas. All-in? raramente... Mais de duas horas se passaram e como num jogo de xadrês (muito chato de ver), Marcelo oCoxa sagrou-se campeão.
Comentários dos participantes:
“Vai, dá logo esse All-in! Preciso ir embora.” – Kleber, com medo da patroa e esperando carona.Com certeza esse foi o jogo mais demorado da história do ADC! Os finalista estrelaram um verdadeiro jogo de cumpadres. A impressão que tinhamos é que um tinha pena de ganhar do outro e na rodada seguinte devolvia todas as fichas gastas. All-in? raramente... Mais de duas horas se passaram e como num jogo de xadrês (muito chato de ver), Marcelo oCoxa sagrou-se campeão.
Comentários dos participantes:
“Eu to de férias, tem cerveja... posso ficar aqui até amanhã!” Terra, em relação ao épico final do campeonato
“A ficha vermelha me ajudou e eu ganhei!” – Marcelo, acreditando que a vitória e a paciência vieram da ficha “vermelha da sorte”.
“O segundo lugar foi uma vitória pra mim, pois estou desnutrido pelo regime e não consegui pensar direito” – Neto, com orgulho do “segundão”
“Vou levar essa grana pra casa hoje!” - Tromba, prometeu e cumpriu!
"Meu plano era gastar essa grana em Copacabana, mas infelizmente não deu certo.” AnGelo – com a cabeça na viagem.
Ranking
Valeu!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Encontro 10/01/2012
Bem amigos do ADC...
Mais um ano começou e o “novo ADC Brasil” se estabelece. Novas regras, ranking semanal, churrasco de premiação para os vencedores semestralmente e muito, mais muito mais [?] hehehe
O encontro
Ontem, 10/01/2012, o encontro se deu na casa do Gilso, sendo que o Sr migué bancou. Segundo os críticos de plantão, migué miguelou! E quem assou a carne, o pão e a lingüiça foi o anfitrião Gilso.
Com a presença de Neto, Marcelo, Kleber, Paschoal, Trombetinha, Gilso, Migué, Márcio (o cão) e Daniel, jogamos, bebemos e comemos...
O resultado
Neto estava com a cabeça em Jaraguá e perdeu logo
Tromba descobriu que nem em toda ocasião, uma trina ganha. Nem sempre se deve dar all-In. Perdeu e ficou de bico
Gilso não jogou
Kleber se distraiu com o BBB 12 e perdeu (pro Paschoal)
Paschoal foi até o fim sem precisar de sua técnica do Re-buy e garantiu o segundão
Mesmo sem sorte alguma, somente dependendo da habilidade, Daniel tirou o tromba com seguida, Marcelo com FullHouse e na final Paschoal com outra seguidinha. Puro talento! hehehe
Marcelo perdeu também, mas foi pra um FullHouse, é justo!
Migué, por sua vez, perdeu comunitariamente. Em uma só jogada saíram Neto e Migué. Tromba levou a jogada e se encheu de esperanças. Mais trarde, se encheu de frustração com seu pobre All-In com trinca.
Resultado da Corrida ADCTromba descobriu que nem em toda ocasião, uma trina ganha. Nem sempre se deve dar all-In. Perdeu e ficou de bico
Gilso não jogou
Kleber se distraiu com o BBB 12 e perdeu (pro Paschoal)
Paschoal foi até o fim sem precisar de sua técnica do Re-buy e garantiu o segundão
Mesmo sem sorte alguma, somente dependendo da habilidade, Daniel tirou o tromba com seguida, Marcelo com FullHouse e na final Paschoal com outra seguidinha. Puro talento! hehehe
Marcelo perdeu também, mas foi pra um FullHouse, é justo!
Migué, por sua vez, perdeu comunitariamente. Em uma só jogada saíram Neto e Migué. Tromba levou a jogada e se encheu de esperanças. Mais trarde, se encheu de frustração com seu pobre All-In com trinca.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Projetos pessoais dos participantes para 2012.
| Aproveitando o espírito de ano novo, seguem as promessas que nossos participantes fizeram na virada para 2012. Após uma entrevista com cada participante, seguem as pérolas! |
Assinar:
Postagens (Atom)











