Publicidade

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Encontro do dia 22/10.

Bem amigos do Ivan Rodrigues...

Na terça passada finalmente conhecemos a recreativa do Caco. Churrasqueira, mesa redonda com banquetas rústicas, banheiro anti-odor, carteira de colégio público de 1956 (lembrança da sala de aula quando caco, tromba e migué estudavam na sétima série. Gilson era da oitava)

Poker começou cedo, quando cheguei já havia começado. Pessoal estava mesmo disposto a brigar pela vitória, tanto que o tromba foi de Kimono. Chegando encontrei nove ADCs em uma mesa redonda para seis pessoas e uma mesa retangular para dez pessoas vazia. Me perguntei “por quê??”. 

O jogo rolou legal... sem discussão (paschoal e terra não foram) e sem que uma rodada durasse 4 horas  (guto não foi).
No final deu o lógico, placas de “eu já sabia” e tudo mais... eu ganhei e caco jogando em casa foi segundão. Confesso que com a torcida do tromba ficou mais fácil!


Segue ranking: 


Posições: 
Marcelo  175 Diferença
Caco 150 -25
Kleber  144 -6
Neto  114 -36
Daniel  109 -5
Gilso 99 -10
Trombeta 80 -19
Alex  75 -5
Migué  60 -15
10º Ruan 44 -16
11º Paschoal  37 -7
12º Guto 9 -28



terça-feira, 22 de outubro de 2013

encontro dia 15/10


Bom dia adeptos da campanha “Volta pro ACRE”...

Dia 15/10 ocorreu mais um encontro ADC. Tinha mais gente pra comer do que pra jogar! Patrocinado pelo Guto que veio do exterior (Rio Branco) para patrocinar e organizar o churrasco caprichado! Foi em seu local de trabalho, na Sacada (não ri!).
Muita carne e alegria até que o jogo teve início.
Na metade da primeira rodada os vendedores de drogas Paschoal e Douglas já estavam fora! Trombinha economizando pro casório e Terra economizando para ter mais um filho, não participaram. Guto entrou pra fazer número e decidimos que NUNCA MAIS! Hehehahhe... Palmas pra ele!
Fato de destaque é que não tivemos nem um rebuy! (não ta fácil pra ninguém)

No final os merecidos vencedores foram Kleber, Marcelo e Alex!


O ranking ficou assim: 

Valeu! 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Encontros do dia 1/10 e 10/10

Bem amigos apreciadores de padarias...

Esse post irá registrar dois de nossos encontros. O do dia 01/10 (terça) e o do dia 10/10(quinta)

Dia 01/10 a reunião foi realizada na casa do Kenzo. Paschoal fez um churrasco de picanha a lá tromba (migué passou no ediburguer depois). Estava muito bom! Bem feito pra quem foi tarde!
Bem nutrido e sem beber ficou fácil pra mim! Com a ajuda e o dinheiro do Ruan, fui pra mesa final com Douglas. Um acordinho aos 5min do primeiro tempo e me sagrei campeão da noite! Decepção da noite foi o caco, que saiu logo e perdeu a primeira posição do ranking pra o Coxa.

Já no dia 10/10, Migué pagou, mas Gilson cedeu a casa, fez o churrasco, lavou a louça, serviu bebidas e comidas e fez até massagem em alguns dos participantes. Coube ao migué somente a função de brigar com o Kleber. O encontro foi na quinta, pois terça estávamos vendo o JEC perder. 
CACOvalo Paraguaio  abalado psicologicamente com os eventos panificadouros da semana perdeu logo e como Marcelo que foi quarto na noite abriu 10 pontos de vantagem no ADCPokerTur 20013/2.
Tromba aprendeu de Q e 9 é um jogo horrível pra ele. Pros outros é bom!
Kleber aprendeu que dinheiro na mão é “ventaval” e que melhor um acordinho na mão do que só dez contos no bolso.
Neto focado e agressivo levou a noite ganhando todo o dinheiro do pai da Giovanna.

Segue ranking


valeu!