Bem amigos do carteado!
No dia de ontem a reunião aconteceu no sindicato dos
professores. O anfitrião Algelo serviu uma caprichada costela com guarnições e
calabresas fritas de aperitivo. Excelente!
Tivemos a presença do sumido Renan e do estrangeiro Sid (Jaraguá) e dos demais da trupe ADC.
Tivemos a presença do sumido Renan e do estrangeiro Sid (Jaraguá) e dos demais da trupe ADC.
O jogo:
Daniel “the flash”, comprou, jogou, reby, perdeu saiu em menos de uma volta na mesa.
Alex, desmentindo as estatísticas não foi o último, foi o penúltimo!
Kleber, com sua jogada manjada “cadilac na garibalde” se sustentou por um tempo, mas não foi suficiente e foi o quinto.
Migué, manerou na bebida (semana passada exagerou), mas mesmo assim não teve um bom desempenho
Paschoal, provando que a cachaça está para ele assim com os cabelos para sansão. Não bebeu e perdeu
Tromba da gama, fez o esperado! Ganhou somente uma mão no jogo todo, mais que maratonista e ficou com a segunda posição.
Renan, começou mal, melhorou na metade da noite, mas não conseguiu manter o bom desempenho na reta final.
Algelo o anfitrião, Lutou, remou, correu atrás do tromba, mas não levou!
Sid, o destaque da noite! Mesmo pressionado pela patroa, mesmo desprovido de sorte[?], mesmo contra a torcida (do Kleber), mesmo sem o menor bom senso e coerência nas jogadas, buscou a técnica e superação aprendida nas jogatinas nos “barancos” de Jaraguá e sagrou-se campeão da noite.
Segue foto dos campeões:
Ranking:
Nas últimas 4 semanas:
Valeu!!





