Publicidade

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encontro de 17/07


Bem amigos do carteado!

No dia de ontem a reunião aconteceu no sindicato dos professores. O anfitrião Algelo serviu uma caprichada costela com guarnições e calabresas fritas de aperitivo. Excelente!
Tivemos a presença do sumido Renan e do estrangeiro  Sid (Jaraguá) e dos demais da trupe ADC.

O jogo: 

Daniel “the flash”, comprou, jogou, reby, perdeu saiu em menos de uma volta na mesa.
Alex, desmentindo as estatísticas não foi o último, foi o penúltimo!
Kleber, com sua jogada manjada “cadilac na garibalde” se sustentou por um tempo, mas não foi suficiente e foi o quinto.
Migué, manerou na bebida (semana passada exagerou), mas mesmo assim não teve um bom desempenho
Paschoal, provando que a cachaça está para ele assim com os cabelos para sansão. Não bebeu e perdeu
Tromba da gama, fez o esperado! Ganhou somente uma mão no jogo todo, mais que maratonista e ficou com a segunda posição.
Renan, começou mal, melhorou na metade da noite, mas não conseguiu manter o bom desempenho na reta final.
Algelo o anfitrião, Lutou, remou, correu atrás do tromba, mas não levou!
Sid, o destaque da noite! Mesmo pressionado pela patroa, mesmo desprovido de sorte[?], mesmo contra a torcida (do Kleber), mesmo sem o menor bom senso e coerência nas jogadas, buscou a técnica e superação aprendida nas jogatinas nos “barancos” de Jaraguá e sagrou-se campeão da noite.
Segue foto dos campeões:

 Por isso ganharam... com o frio de ontem só podia dar “era do gelo” heim heim heim? Não? Droga...






Ranking: 

Nas últimas 4 semanas: 


Valeu!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encontro 10/07


Bem amigos da picanha!

Ontem foi comemorado o aniversário do Kleber com um encontro do poker.
Kleber bancou um churrasco com direito a muita picanha, maionese (só depois das 9:00 horas) e farofa. Além é claro da linguicinha, frango, pão e muita cerveja. Estava excelente!

O jogo:
Com uma impressionante falta de atenção na mesa, o Poker se deu de forma inexplicavelmente rápida e acabou por volta da meia noite. Alex desatento ao jogo grudado no IPAD (que nem pra marcar o tempo serve), Kleber fofocando no facebook tava nem aí pro poker, migué com muita atenção na cerveja e zero no jogo e tromba como sempre não restando atenção em nada.  Com isso a irritação estava evidente em mim ( ou “em eu” como kleber me explicou) e no Marcelo.  Porém minha irritação passou a partir do momento que comecei a me aproveitar da distração alheia e comecei a arrecadar fichas.

Resultados:
Daniel – levou (não bebeu, mas o que comeu....)
Neto – Quase estragou a festa no final (quase perdi) , mas ficou em segundo
Alex – Com uma performance muito melhor que das semanas anteriores só não foi melhor pela “cagada” do nosso amigo Kleber, foi terceiro
Gilso – Melhorando a cada dia, quarto
Tromba – Sobrevivendo por várias rodadas com pouca ficha, não conseguiu a tão esperada segunda posição
Kleber – Gastou toda sua sorte para manter a sua péssima jogada de apostar alto com poucas cartas. Ganhou do Alex, mas foi só
Migué – Saiu com saldo positivo, gastou R$10,00 e bebeu 25 latas
Algelo – Com uma aparição relâmpago, chegou, jogou, saiu
Marcelo – Chegou de gravata par intimidar, mas foi traído pelo jogo psicológico dos participantes de não prestar a mínima atenção ao poker e perdeu tudo pra ir logo pra casa.

Ranking:

Té semana que vem!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Encontros de 27/06 e 03/07



Bem amigos do carteado!

Como não tive tempo de registrar o encontro do dia 27/06, faço isso hoje juntamente com o post de ontem (03/07).
Dia 27/06 foi comemorado o aniversário do Neto! Feito um churrasco com cervejas e vodkas por conta do aniversariante.
O jogo desse dia destaca-se a inédita vitória do Edegar e uma corrida estratégica do Coxa com full-house, o que desencadeou uma discussão sobre ele poder ou não voltar pra ganhar do neto.  Como ninguém deixou, coxa perdeu e neto ganhou a mão.
No dia 03/07, o poker foi de churrasco  patrocinado pelo Marcelo e cervejas da sobra da festa junina.  Completamos 25 encontros esse ano e Paschoal continua na frente no ADCPoker Tour.
O jogo foi longo e chato, com vitória do Kleber, mas com um grande destaque para a derrota épica do tromba para o Algelo (que era o Brasil na libertadres). Com todos torcendo contra o tromba, algelo achou uma última carta numa sorte absurda e eliminou o trombetinha que fez jus ao apelido e ficou bicudinho!
Constatações:
1- Alex foi o último nos últimos 3 encontros
2- Paschoal parou de beber, ficou ranzinza e não ganha a mais de 5 encontros
3- Marcelo é bi-vice!
4- Daniel ta perdendo pro tromba e migué

Segue rank atual!

Até!