Bem amigos da alfavaca...
Nesta terça apesar do prévio medo, apreensão e angustia, tromba surpreendeu e pagou um
churrasco! Isso mesmo, carne de verdade, nobre (alcatra) e temperada. Pasmem... sobrou!
Não fui, mas teceram até elogios [?].
O jogo foi xinfrim, pobre e rapidim.... Paschoal ganhou um com acordim com Marcelo. Kleber foi
terceiro e deveria estar aguniadim, pois ia começar o jogo do JEC e o Kleber é JEC no norte de SC (quando
ganha)!
Somente um Rebuy, do Gilsom!
Caco segue líder!
Segue ranking:
té terça...

Nenhum comentário:
Postar um comentário