Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

encontro 27/08

Bem amigos da alfavaca...

Nesta terça apesar do prévio medo, apreensão e angustia, tromba surpreendeu e pagou um churrasco! Isso mesmo, carne de verdade, nobre (alcatra) e temperada. Pasmem... sobrou! 
Não fui, mas teceram até elogios [?].

O jogo foi xinfrim, pobre e rapidim.... Paschoal ganhou um com acordim com Marcelo. Kleber foi terceiro e deveria estar aguniadim, pois ia começar o jogo do JEC e o Kleber é JEC no norte de SC (quando ganha)!

Somente um Rebuy, do Gilsom!
Caco segue líder! 


Segue ranking:


té terça... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário