Publicidade

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Encontro dia 30/10 e 05/11

30/10 
Bem amigos da sacada...

Dia 29/10 foi realizado um encontro ADC. Esse patrocinado pelo Ruan. O encontro foi realizado no trabalho do guto e o churrasco estava de primeira. A parceria de Neto, Gilson e uma garrafa de vodka a diferença na Noite.
Pro neto resultou em uma narração de todos os lances, derrubou cerveja, cantou em português e inglês, Bate 5 a casa 1,5 minutos. Já pro Gilson resultou em vitória!

Destaque também para o flatulento Caco! Tava por demais... 

05/11 
Bem amigos do Sidnei Magal,

A noite de 05.11 ficará marcada pelo carnicídio proporcionado pelo anfitrião, que não se olvidou agraciar seus convidados com um belo banquete de paleta e costela de ovelha uruguaia, acompanhadas de tomate com manjericão orgânico e canudinho de maionese. Os frequentadores se deslocaram de Joinville rumo à cidade interiorana de Jgua, em dois carros, colocando à prova o sistema de amortecimento dos veículos. Paxcual, imbuído do espírito do Trobiniano, sozinho (mas sem sapatão e camisa do Banana), chegou às 15h, estendeu a roupa, varreu o jardim, fez café e ficou curtindo um som no megaplayer, parecendo sentir que, em breve, iria ser (ou iria ter todos seus dispositivos tecnológicos da marca de Fraiburgo) encharcados por uma pororoca de cerveja. Quanto aos demais integrantes, se a ida já foi tumultuada, com o Caco e o Gilson trocando afetos e carinhos durante todo o trajeto, imaginem a volta, quando cada ocupante estava cerca de 4 quilos mais pesado, excesso esse que foi se esvaindo durante a viagem em formato de gases mortais e metamórficos. Boatos que na viatura do Alex, o Kléber veio acariciando o motorista, aproveitando-se do seu estado de embriagues para desvendar o folclore do Alex perna de pau. Guto, pra variar não jogou e foi o que mais comeu. Minto. O Tromba comeu igual e mais uma vez não jogou (porque o que ele fez com as cartas e fichas dele não se pode considerar jogar). Neto¸ contaminado com o clima apaixonante do aniversário da noiva, estava paz e amor, pasmem, até com o  Kleber, com o qual mantem uma rusga desde os tempos em que o Gerente abduzia menininhas na senzala. Aliás, o clima de bem querer era tão bom entre eles, que Neto discursou que o Kleber era o maior pegadô do circuito Ituporanga-Joinville, que tinha uma agenda repleta de contatos de meninas virgens e de família, mas logo o clima de tensão voltou entre o casal. Gilson, pra variar, ficou cheio de fichas por meia hora e depois não soube conduzir a fortuna, quando mais o Caco saiu do seu lado precocemente, sendo o primeiro a ser eliminado. Aliás, após Gilson ser eliminado brigou com todo mundo porque queria ver um acordinho na mesa, mesmo ainda restando cerca de 19 competidores jogando. Abalou-se quando o líder Marcelo ceifou-lhe todas as fichas com K 10, fazendo duas duplas, que desbancaram seu A 4 vencedor! Sid, coitado, pagou toda a conta, teve que aguentar o odor e as machas nas cadeiras novas da sala e, como sempre, foi um fornecedor de dinheiro para o pote. Ruan, ainda emocionado com a notícia que o Guto volta para o AC na sexta-feira, desconcentrou-se do jogo, ficou entre os 5, mas nunca ameaçou o bom e velho jogo dos participantes mais experientes. Na volta, ainda colocou um DVD romântico no carro, escolhido em conjunto com o Guto, para tentar convencer-lhe a ficar, mas Guto, o rapaz de olhar maroto, disse que precisa voltar para o AC para limpar o filtro da piscina.

Ao final de tudo deu a lógica, com Marcelo (Vulgo Cruzeiro do pôquer), ganhando e disparando ainda mais na liderança, com Neto em segundo e Gilson Paraguaio em terceiro...   


ASS: Marcelo Schiochett Attorney 

Segue ranking: 


Marcelo  208 Diferença
Caco 170 -38
Kleber  150 -20
Gilso 139 -31
Daniel  121 -18
Neto  120 -1
Trombeta 99 -21
Alex  85 -14
Migué  82 -3
10º Ruan 64 -18
11º Paschoal  37 -27
12º SID 12 -25

Nenhum comentário:

Postar um comentário