Publicidade

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atualizações dos últimos encontros...

Bem amigos que não pagam 20tão...

Post para atualização do ranking das últimas semanas.

1-      Kleber pagou uma feijoada supimpa e acabou ganhando a jogatina (só pq ele foi bonzinho e deixou o tromba comer 5 pratinhos fundos)
2-      Ruan bancou risoto, frango, costelinhas barbicue. Tromba não comeu, pois Marcelo não deixou. E Kleber ganhou novamente!  

Gilson ta na liderança e com a mão no caneco! basta não vacilar... 
Marcelo faltou e ficou a 10 pontos do líder e Kleber com a sequencia de vitórias encostou. 


Máximo
Posição
ADC
Diferença
Diferença do líder
272
1
Gilso
0

262
2
Marcelo
10
10
259
3
Kleber
3
13
244
4
Caco
15
28
223
5
Ruan
21
49
213
6
Migué
10
59
143
7
Daniel
70
129
131
8
Trombeta
12
141
129
9
Alexcei
2
143
87
10
FRODO
42
185
71
11
Paschoal
16
201


terça-feira, 7 de julho de 2015

Encontro do dia 30/06


Bem amigos do Emerson Sheik...

Agora, novamente nas terças, o encontro de jogatina e comilança ocorreu no dia 30/06.
Esse que vos escreve bancou o rango. Como a minha casa está lotada de gente (um menino de 50cm...) o Querido, fofo e lindinho Gilson nos recebeu em sua casa. Churrasco do Açougue boi murcho, de excelente qualidade. Costelinhas barbicue fez sucesso e voltará em novas edições.

Flatos do Dia:
- Netão apareceu depois de 7 anos sem mostrar sua carinha de bolacha nas terças.
- Juan, qe está na fase detox, não perdeu peso, mas ta bem mais feliz em receber todo dia as 7:00h da manhã um cara vestido de caipira com 3 pedaços de pêra, uma amêndoa e um suco verde, para passar o dia todo!
- Diogo... ahhh Diogo.... a cada dia temos mais certeza...
- Mengão na cidade, Amanhã o mengão goleou o JEC por 1X0.

Não pude ficar pro jogo de poker, pois tenho responsabilidades maiores que ficar encontrando e bebendo na rua!

A foto:



O jogo:

Marcelo, mesmo dando rebuy, foi terceirão e Gilson foi o ultimo, por isso Coxa assumiu a liderança no Ranking...
Netão segundão!


Até semana que vem (se eu for...)