Publicidade

quarta-feira, 20 de junho de 2012

encontro 20/06


Bom amiguinhos...
Na noite de ontem foi realizado mais um tradicional encontro de jogatina. No salão de festas do Marcelo, Sid fez salmão de churrasqueira com arroz acebolado e batatas assadas.
De bebida foi pouca coisa. Cervejas, cubas e whisky, só!

A casa estava lotada, com quase todos os ADCs, faltando apenas o Guto (que está no Canadá), Terra e o Gilso, que só vai quando é na casa dele!
Depois de muitas péssimas jogadas, muita dupla de mão e poucas jogadas geniais (na verdade nenhuma), Kleber levou e tromba (o pior da mesa) foi o segundo e ficou feliz da vida!

Frases da Noite:
“ Porrrrrraa!” Sid
“All In... All in... perdi!” Alex, com sua participação relâmpago.
“Maldito neto!” ALgelo, Após o derrame de seu único cuba pelo neto
“haaaa enquanto devolvia o peixe ao mar...pensei...se quem ganha de um cara bom...aquele que ganhou é ótimo...o que é aquele que perde pra um ruim? Hã... hã... hã...” Tromba, justificando seu péssima jogada de fuga com QQ e vangloriando seu Segundão!
Edegar é o pior da mesa” Paschoal, inticando o Alex brother.
“Quem chamou o Edegar?” Daniel, depois de levar um mais um pito por conversas paralelas.  

Rank: 

Valeu!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Encontro de quarta? (13/junho)


Bem ébrios amigos da cachaça...

Ontem, indevidamente na quarta feita foi realizado mais uma etapa do Poker ADC Tour 2012.
Como eu não fui, trombeta escreveu o Post.
Segue...
“... Eu tromba fui o primeiro...O migué que pagou...trouxe kaiser... O angelo foi o mais vadio de todos pra trazer bebida...pedio pro parcelo trazer...ele não pode e pediu pro marcelo ver quem podia trazer pra ele... O Marcelo  comprou um ceular novis de 2000 reais...o Kleber deixou cair no chão... ele ficou puto e tirou palha do neto que usava capinha para celular...”

O que eu entendi:
O tromba ganhou o Poker, O Marcelo ta muito louco mesmo, o angelo pediu cerveja e ele comprou um celular, o Kleber jogou o celular no chão e o Marcelo doidasso tirou palha do neto por não ter capinha (confesso que não entendi essa parte, deve ser muita cana mesmo...).
Continuando a narrativa na linguagem trombinha:

“...Migué acabou de sair... segundo a sair...terceiro Gilso e quarto Kleber...Kleber comeu urubu tá peidando pra ca*** e fidido também...neto saiu em quinto...paschoal saiu em sexto...ficou angelo e marcelo...mesa final...Algelo ganhou 109 e deu migué de 1 real”

O que eu entendi:
Ahhh tromba foi o primeiro sim, mas a sair! Ganhou coisa nenhuma.  Na sequencia perderam Migué, Kleber, Neto, Paschoal. Kleber comeu urubu, que foi pago pelo Migué. Angelo e Marcelo ficaram, acho que foi porque o Coxa deu um celular de R$2000,00 e o Algelo não resistiu e cedeu. O ganhador da noite foi o Algelo! Que ficou tão feliz que ganhou que deu um real pro migué!
Agora faz muito mais sentido!!

Então o ranking ficou assim: 


Ps: droga! tromba me passou!

Até semana que vem!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

encontro dia 29/05


Bem amiguinhos... 

Quarta na residência do Gilso, que está se tornando a residência oficial do poker ADC, Guto preparou picanha acreana “marmorada”,  e calabresa flambada (pra não falar queimada mesmo..)  Mas a picanha compensou! Tava boa mesmo!
Tivemos uma grande adesão no churrasco, mas no poker nem tanto!
Migué e Guto foram só pra comer mesmo..
No poker, não muitas novidades em relação a semana passada, neto, que agora está sempre no horário,  ganhou novamente !
Destaque para um canto maldito da mesa, onde todos foram saindo em sequencia, e pior, cada um que saia ganhava um abracinho carinhoso do tromba! Lamentável!

neto – Levou!
Kleber- Não se adaptou com o fuso horário e a língua e amargurou um segudno lugar
Paschoal – Não é mais o mesmo.. terceiro..
Marcelo – Com 40º de febre até que conseguiu ir longe
gilso  - Melhorando seu desempenho, foi quinto
Alex – Sexto
Angelo – Sentou no canto maldito, e ganhou abracinho
Daniel – Maleixo pela BUD, enganado pelo Tromba, perdei e ganhou abracinho
Tromba – Segundo novamente, mas  de baixo pra cima
Terra – Ta malz!!



Valeu! Até próxima semana!