Publicidade

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encontro 28/02/2012

Bem Amigos do ADC,

O POKER TOUR de ontem foi lá pros lados da zona norte extrema, na longínqua terra do Sophie Garden.
O patrocinador foi o anfitrião, Mrs. Daniboy Maniglia. Nos foi servido um delicioso Hamburguer de Maminha, coisa fina (igualzinho ao do Madero), feito pelo anfitrião.

O toque de susto da noite foi a fritadeira ultra potente da Dna. Maria, que quase deixou sem luz todo o Sophie Garden.  Passado problema, degustado o delicioso hamburguer iniciamos a jogatina.

O JOGO:
A disputa pelo troféu ADC POKER TOUR 2012 ficou mais intensa após a vitória do segundo colocado no Ranking (eu mesmo o Kleber) na noite de ontem.
Não houveram grandes surpresas na mesa, então já se sabe que:
Tromba correu, correu, correu e acabou não indo a lugar nenhum. Migué, sabendo que iria perder foi e perdeu. Daniel foi atrapalhado pela bebida (e muita comida).  Neto foi atrapalhado pelo mal estar estomacal. Paschoal lutou até o final pela vitória. Marcelo brigou, catimbou, mas não levou. Alex manteve a regularidade chegando perto e não levando.  Ou seja, o de sempre.

FRASES MARCANTES DA NOITE:
Tromba: As 20h45min - Não vou comer, to de dieta.
Tromba1: 10min depois ai se a Jacque descobre que comi 1 hambúrguer.
Tromba2: 15min depois ai se a Jacque descobre que comi outro hambúrguer.
Tromba3: 20min depois ai se a Jacque descobre que eu comi o 3 hambúrgueres Gigantes, 3 pães e 500g de batatinha frita.
NETO: vou casar e vai ser logo.
Migué (em um pequeno sussurro que foi ouvido após a frase do neto): maldita hora que escolhi o Guto, devia ter pegado o Neto que quer relacionamento sério. O Guto só me enrola.
Kleber: *#&$(%#@#, &@¨#*%, π, π, π (após quase por fogo na casa estourando a tomada com a fritadeira ultra potente da Dna. Maria)

*By Kleber

Ranking

Valeu!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encontro 23/02/2012

Bem amigos da cachaça...
Mais um encontro se deu na noite de ontem! Excepcionalmente se deu na quinta-feira, pois o carnaval “atrapalhou”.
O encontro se deu na casa da dona Rosa, e foi patrocinado pelo seu filho “Pedro Amando Neto”.
Contemplando a porta mais bonita da paróquia, comemos uma deliciosa pizza e passando um calor infernal. Menos o Trombinha e o Paschoal, o primeiro por estar de regime e já ter jantado (3 hambúrgueres  gigantes) e o outro por motivos láticos.
Tivemos a participação especial do nosso amigo e irmão Edegar.

O jogo:

Trombeta, que vem tentando inovar seu jogo, buscar novas táticas, perdeu logo na primeira rodada
Migué, chegou da aula, não comeu, se esparramou na cadeira, não falou nada, perdeu e foi embora cedo!
Netão, o anfitrião, com  a cabeça em Jaraguá, não teve a menos chance...
Marcelo se manteve vido até quase o final, mas não resistiu e morreu na praia
Daniel, mesmo sem sorte alguma, conseguiu a marca de continuar com 10 ADCetas por mais de 4 rodas sem apostar sequer uma ficha. Na reta final ganhou cartas boas e chegou à mesa final. Foi segundão, e saiu feliz!
Kleber, desandou a bingar e ganhar e se sagrou campeão da noite!
Paschoal, foi o mais rico durante uma grande parte da noite. Acreditamos que perdeu por fome, já que não comeu pizza pq tinha queijo. Mas com o quarto lugar ainda está muito a frente no RankingADC2012.
Alex, ainda não venceu na temporada, mas conseguiu novamente o terceiro lugar.

O ranking:


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Encontro 14/02/2012

Bem amigos da Cachaça...
Ontem dia 14/02 foi realizado mais um encontro da turminha!
Quem bancou foi o organizado trombetinha, que comprou copos para a carne, carvão, pão e os copos para o xixi. O churrasco foi feito primeiramente, com muito sal, pelo tromba e na seqüência pelo Daniel e seu professor de churrasco Sr Augusto.
O jogo:
Daniel teve sua maior vitória na noite quando tirou a maior carta e ganhou o baralho.. e foi só!!
Neto deu o primeiro all-in da “naite”, mas  perdeu pro Alex
Kleber,
o mais ousado, dando all-in a torto e a direito, ganhou algumas com uma sorte inacreditável, empatou outra com uma sorte inimaginável, e perdeu na mesa final
Paschoal, o campeão, precisou de um re-buy, mas levou mesmo assim, disparando no ranking!
Guto, começou muito bem, mas ficou irritado com a puta sorte e falta de talento dos demais e precocemente perdeu seu império de fichas
Migué, fez sua parte, mesmo sabendo que ia perder, foi e perdeu!
Alex, teve sua melhor marca esse ano, conseguindo um respeitoso terceiro lugar
Tromba, preocupado com o bife, perdeu e saiu logo as cinco do primeiro tempo

Bizarrices do Encontro

Tromba assou a carne, e na metade da noite deu o churrasco como encerrado, porém, os derrotados na carta queriam afogar as máguas comendo, e Guto e Daniel acharam a carne e proporcionaram mais uma rodada de engorda. Mas felizmente, tromba conseguiu esconder um bife, pro almoço de hoje!

Na competição de mijo, Paschoal também foi campeão!  Conseguiu em uma só urinada, encher três copos de quinhentos mililitros! Isso mesmo, um litro e meio de xixi! Deveria ir para o ADC Book of records!

Ranking: 


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Encontro 07/02/2012

Bom dia amigos da Cachaça!
Na terça dia 07/02/2012 aconteceu mais uma etapa do ADCPokerTur!
O mesmo foi realizado na casa de nosso ilustre agregado Gilsu!
O Encontro foi patrocinado por nosso amigo acreano Augusto César Minoti.
O encontro:
O encontro dessa noite totalmente foi atípico! Algumas mudanças foram bem vindas, outras nem tanto!
- Guto se esforçou, mas a comida não ficou de agrado, nem para o “Márcio” nosso mascote! Que reclamou muito da textura da carne e preferiu comer pão; Guto se descuidou e a picanha queimou. Logo a picanha do Acre, que tínhamos tanta vontade de experimentar!
- Paschoal chegou no Gilso, varreu o chão, colocou a mesa, serviu os convidados, lavou a louça... Jogou no talento, sem utilizar da sorte!
- Migué trouxe 35 cervejas, colocou no gelo e não deixava copo de ninguém vazio. Mesmo tendo trabalhado o dia todo!
- Tromba trouxe 45 cervejas, sabia exatamente a hora de jogar e foi em todas as mãos! Até com A e J de naipes separados ele apostou!
-Netão chegou sem reclamar de nada, elogiava todos os participantes e não fez nem uma seguidinha... é o amor!!
-Kleber e marcelo concordaram com tudo! Todas as idéias de um o outro aprovava! Estavam em perfeita harmonia...
- Daniel não bebeu e Alex não fumou!
- Angelo colocou só musicas de balada, axé e sertanejo.

A sequencia do jogo:

Paschoal
Tromba 
Migué  
Kleber 
Marcelo
Angelo 
Neto   
Guto   

Atenção! 
Como eu não fui no encontro, inventei tudo!! ahUAHUAHA 

valeu!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Encontro 31/01/2012

Bom dia amiguinhos...
Mais uma terça se passou no dia 31/01/2012 e finalizamos o primeiro mês do campeonato de poker mais importante das nossas vidas, o ADCPokerTur

A briga está acirrada!

Na noite de ontem, comemoramos o aniversário de nosso mais novo integrante! Parabéns ALgelo! Com um ótimo churrasco de churrasqueiro, bolos e doces, bebemos, comemos, e jogamos!

O jogo:
Desde o começo do já ficou configurada uma noite grandes emoções! Muita sorte estava presente na mesa! Na primeira rodada já foram 3 all-ins e conseqüentemente dois re-buys (Daniel e o Mano nosso ilustre convidado). Guto ganhou as três primeiras rodadas, com quadras, trincas e afins. Na seqüência, Neto seguidinha analisou bem os adversários e deu all-in, com sua péssima capacidade de análise do jogo, estava com o jogo praticamente perdido, até a carta salvadora (chamada cagada) que eliminou mais dois adversários.
Não menos sortudo, Paschoal dobrou seus pontos com seu all-in pré-flop de K e 4 contra K e A de seu adversário, conseguindo uma trinca de 4 inacreditável.

Mas a natureza ganha muitas vezes prega peças. Por não conseguir conter suas necessidades fisiológicas, Guto foi apostando, perdendo e ficou somente com a terceira posição. Neto descobriu que a sorte não pode acompanhá-lo em todas e foi sexto.

Quem foi bem:
Migué teve foco, sorte, estratégia e 3 pratos de sobremesa e sagrou-se campeão! E já conseguiu atingir a meta anual de vitórias.
Paschoal que usou da sorte para voltar ao jogo e se manteve até a mesa final
Tromba, que teve seu melhor resultado até agora, quinto lugar! Continue assim trombeta[?]
Marcelo, nem tão bem assim, ficou com a quarta posição

Quem foi mal
Alex, que não está numa boa temporada.
Kleber, não se adaptou as novas regras e ta ruim demais
Daniel por achar que tem que dar all-in toda vez que pega A e J 

Ranking atualizado: