Publicidade

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Encontro dia 12/09


Bem amigos do arroz com salsicha...

Nosso encontro novamente foi na quinta-feira, mas dessa vez por força do aniversário do Terra!
Jaque fez uma “panelinha” risoto de salmão. Foi tanto que pela primeira vez sobrou comida num encontro ADC! (se bem que o trombinha já tinha jantado e comeu só um pratinho..)

Muita gente, ADCs atuantes e não atuantes compareceram. SID, EdEgar e Dudu  estavam presentes no jogo.


Todos bebendo, conversando, comendo. Menos o caco que estava focado no objetivo. A tática de não beber, não comer, não conversar, não piscar e não respirar fundo (flatos) deu certo. Caco levou e abriu mais de 20 pontos do segundo colocado (o coxa) no ADCPoker championship! 

Destaque também para o Paschoal que conseguiu ser o 14o. 


Valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário