Publicidade

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Encontro 29/11/2011


Bem amigos da cachaça!

Venho hoje, com uma leve ressaca, registra mais um encontro semanal.

Como o Neto furou na última hora, assumi a merenda e o encontro se deu no Jardim Sofia.
Comemos churrasco, azeitonas, minduim, biluzitos e consumimos uma quantidade razoável de cervejas.

Do jogo, não temos boas lembranças.
Alex saiu correndo (isso que nem casou ainda), Kleber levou, Paschoal decepcionou, Terra morreu na praia, Daniel bebeu, Angelo segundão, Coxa fez sua primeira seguida da vida e nosso ilustre convidado Leandro "News" não teve sorte de principiante.
Mas o ápice noite ficou na sonora saída do trombeta da mesa! Gritou, xingou, jogou salgadinho na parede e nós... rimos de rolar!

Valeu, até semana que vem!




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encontro 22/11/2011

Pessoal,

Como faltei ontem nosso amigo trombinha descreveu o encontro!
Não entendi nada e não sei o que é "córo", mas segue o relato (bem estruturado) do encontro By trombeta



 " relatório da noite de ontem para o blog.....já que a bichoca do nilha não foi....
 faltas....marcelo....torcicolo....nas lombas
nilha dor nas ancas.....por causa da pose da foto do convite de aniversario...(que gay)
presenças.....paschoal....que saiu chorando porque perdeu.....e nem levou o dez pila de volta pra casa.....
 migué....que saiu feliz com seu dez pila suado depois de tirar excelente com 3 estrelinhas na prova da facul.....a proposito .....acho que peguei um resfriado.....vai se fu migué manda fechar a churrasqueira do teu ap.....ooooo friaca.....
Neto.....saiu feliz da vida com toda a grana.....neto seguidinha....levou tudo e mais um pouco....kkkk...bichoca
Alex matou o tempo e foi pro fight....perdeu até a cueca... ninguém aposta contra o miguézão....nunca esqueça disto....
Eu sou bom figuei como sempre em terceiro.....puts.....vai se fuuuu.....porrraaa sempre em terceiro ou segundo....caralho.....
Angelo....saiu miado....nadou....nadou e morreu na praia....
contamos com a inenarrável presença do EDISSSSGARRRR.....
puts....depois de milhares de convites até que enfim veio...e sorte que veio...se não não dava córo....
mas apesar de só jogar com a elite....kkkk.....perdeuuuu mas sorte da próxima vez...dicupa
klebito.....nossoo negociadorrrrr.....tentou passar a labia no Edisssgarrr e no Alex mas não deu .....não tinha nada na mão.....que cartas ridiculas.... 7 e 2 não ganha aqui e nem na china.....

no mais..... é isto.....não esqueci de nada eu acho.....

abraço do trombinha (bichoca resfriadinha)"


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro dia 15/11/2011

Bem amisgos da cachaça!

Ontem, dia 15/11/2011 aconteceu mais um encontro ADC.
Quem organizou e bancou foi nosso novo integrante Angelo!
Comemos um raquetada de frango (ou rã, não sabemos), uma ripa de costela e uma picanha. Estava show de bola!

Depois de comer muito, começamos o Poker sem nenhuma novidade!
Migué, trombinha, Daniel, Angelo, Neto e Marcelo fizeram o esperado e perderam logo.
Alex e Paschoal disputaram até o final.

Paschol levou!
Ele está pensando em empreender. Montar uma sociedade com o Coxa. Paschoal joga no PokerStar e Marcelo compra os energeticos!
Está até escrevendo um livro "Como pagar a empregada com dinheiro dos marrecos."

Foto ilustrativa



Até semana que vem!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontro dia 09/11/2011

Salve amiguinhos!

Mais um registro semanal do nosso encontro!

Ontem dia 08/11, no salão de festas do Sr Fábio RRoaquim, o anfitrião nos serviu um delicioso churrasco com muito pão com patê de azeitonas.
A melhor parte foi pra vó, mas ela merece!

Depois de muito pão, papo e debates sem propósito algum (objetivo real dos encontros), começou a jogatina.

Resultado
Neto seguidinha levou sem fazer nem sequer uma seguida. "Tava no easy!"
Daniel foi segundo. "A mardita atrapalhou"

Restantes dos concorrentes:
Paschoal e Angelo, mesmo desfrutando da regra do re-buy, morreram na praia
Não deu dessa vez para o Kleber, mas semana prometeu um  no início re-buy pra ver se ganha.
Marcelo e sua aparição relâmpago, entrou, sentou e saiu como o Euler (filho do vento)
Tromba, decepcionou e não alcançou seu objetivo "o segundo lugar"
Ficou constatado também que nosso amigo Alex tem um melhor rendimento quando tem incentivo do Johnnie!

Semana que vem é feriado na terça e nosso amigo Angelo irá bancar a Merenda!

Até!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encontro dia 31/10/2011

Estamos juntos mais uma vez para registrar o encontro da última terça!

O encontro foi promovido e organizado pelo Marcelo "o Coxa", no salão de festas do seu prédio.
Foi servido um belo churrasco de porquinho, lingüiças e carnes que não eram alcatra.

O evento poker contou com uma mesa pequena, mas populosa.

O resultado:
- Paschoal deu re-bay, mas voltou com tudo, mesmo tendo tomado 15 kroneimbiers ele conseguiu se manter acordado e levou.
- Alex, foi o segundo com uma atuação sonolenta. entre um cigarro e outro nosso amigo tromba assumia. Dizem as más línguas que Alex não levou por esse motivo.

Os demais participantes:
- Migué, com seu jogo NO SENSE jogou, jogou e perdeu no final
- Trombeta, ganhou uma bolada e comemorou, mas infelizmente não viu o fullhouse e saiu da mesa.
- Terra e Sid, presenças ilustres, praticamente jogaram em duplas e perderam em dupla
- Daniel, passou da cerveja pra whisky, mas a cana continua atrapalhando.
- Kleber, mesmo com sua genial jogada de quando tem cartas execelentes ele disfarça, conta uma piada boba, fingi que não sabe quanto tem que apostar, e aposta alto, mesmo assim, perdeu.
- Marcelo, mesmo em casa, ficou até o fim, mas não recuperou os "vintão" da limpeza.
- Neto, falou, falou, reclamou, bebeu, derrubou coisas, falou mais um pouco e perdeu logo no início.

Frases do dia:

"De novo não!!"
Tromba, após ver que seu jogo perdeu para um full house

"Não pequei dinheiro nenhum"
Kleber, justificando-se

"Pode ir que ele não tem nada"
Terra, para a sua dupla

"Me emprestou agora se fode"
Daniel, quando tentaram receber um empréstimo

"Não"
Paschoal, respondendo ao pedido de um cuba

"Yes, no, chat-up, your mother, motherfoker filho da puta..."
Sid, atendendo ao telefone

"Zzzzzzzzzz"
Alex


Até a próxima!
Valeu!