Bem amigos do Ivan Rodrigues...
Na terça passada finalmente conhecemos a recreativa do Caco. Churrasqueira, mesa redonda com
banquetas rústicas, banheiro anti-odor, carteira de colégio público de 1956
(lembrança da sala de aula quando caco,
tromba e migué estudavam na sétima série. Gilson era da oitava)
Poker começou cedo, quando cheguei já havia começado. Pessoal
estava mesmo disposto a brigar pela vitória, tanto que o tromba foi de Kimono. Chegando encontrei nove ADCs em uma mesa
redonda para seis pessoas e uma mesa retangular para dez pessoas vazia. Me perguntei
“por quê??”.
O jogo rolou legal... sem discussão (paschoal e terra não
foram) e sem que uma rodada durasse 4 horas (guto
não foi).
No final deu o lógico, placas de “eu já sabia” e tudo
mais... eu ganhei e caco jogando em casa foi segundão. Confesso
que com a torcida do tromba ficou
mais fácil!
Segue ranking:

Nenhum comentário:
Postar um comentário