Publicidade

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um post, três encontros

Bem amigos do Marcos Queiroz...

Esse post irá registrar dois encontros.

Encontro 1:

Primeiro encontro que vale pontos para ADC POKERTUR 2013/2.

O encontro se deu no salão de festas do Marcelo e foi patrocinado pelo mesmo. Churrasco com muito frango e uma deliciosa maionese (sem cebola) da dona Vilma.
Tomamos as sobras das bêbedas  do encerramento do semestre demos início ao campeonato 2013/2.

Kleber estava muito bem, mas sua soberba e desdenha ao Gilson atrapalharam! Kleber segundão e Gilsom primeirão!

20:05 horas - "Por isso que vc nunca ganha" - Kleber pra gilsom quando por sorte Gilson levou uma rodada
23:55 Horas - "Ganhei" - Gilsom pomposo! 


Encontro 2:

Foi realizado na casa do Gilson com churrasco. Destaque pro neto que chegou depois e teve pratinho pronto e quentinho esperando.( acho que ta pegando...)

Depois do jogo foi o Caco, logo no começo ficou rico e levou até o fim sagrando-se campeão da noite. Gilsom que pegou por e vezes AA, foi segundão.


Encontro 3: 

Dia 20/08 -
Era pra ser o último na casa do Gilsom.
Neto pagou e não teve maionese.
Marcelo levou, caco segundo e disparado no ranking

Segue:


Valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário