Esse post irá registrar dois encontros.
Encontro 1:
Primeiro encontro que vale pontos para ADC POKERTUR 2013/2.
O encontro se deu no salão de festas do Marcelo e foi patrocinado pelo mesmo. Churrasco com muito frango e uma deliciosa maionese (sem cebola) da dona Vilma.
Tomamos as sobras das bêbedas do encerramento do semestre demos início ao campeonato 2013/2.
Kleber estava muito bem, mas sua soberba e desdenha ao Gilson atrapalharam! Kleber segundão e Gilsom primeirão!
Encontro 2:
Foi realizado na casa do Gilson com churrasco. Destaque pro neto que chegou depois e teve pratinho pronto e quentinho esperando.( acho que ta pegando...)
Encontro 3:
Dia 20/08 -
Era pra ser o último na casa do Gilsom.
Neto pagou e não teve maionese.
Marcelo levou, caco segundo e disparado no ranking
Segue:
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário