Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontro 30/09/2011

Opa!

Segue mais um registro no nosso encontro semanal!
Ontem na residência do Márcio Cardozo, vulgo Migué, foi realizado nosso encontro.
Compareceram Paxcoa, Netão, eu, Gutinho, trombeta, Kleba, Alex, o anfitrião Pingueli e nosso ilustre convidado Angelo.
A frase que define o evento é: “Eu já sabia!”
Neto com muita sorte nas seguidas, levou. Trombetinha correu correu e chegou em segundo. Os demais tiveram um bom divertimento, mas só perderam dinheiro (ADCetas)! Mas o que vale é a diversão e o tempo desperdiçado bebendo com amigos, certo? (é o que resta para consolo dos perdedores).
 Na merenda foi servida um deliciosa pizza de sabores mistos. Só o Paschoal não comeu e repetiu inúmeras vezes que na casa dele ele irá servir jiló!

Destaque para a quantidade de bebidas consumidas! Cervejas e cubas libres!
Até a próxima semana!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Poker dia 30/08

Opa!

Marcado hoje o Poker na casa do Migué!
Quem paga a merenda é o Trombinha!

Não esquecer:
- Bebida

Utilidade pública:
Companheiros que participaram do churrasco do Anderson Silva, favor levar 10 mangos pra pagar o Paschoal

Até a noite!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ADC dia 23/09/2011

Alô ADCs!

Para registro de nosso encontro semanal, irei descrever o encontro do dia 23/08/2011
Os participantes
Guto, Marcelo, Paschoal, Trombeta, eu (Daniel) e Kleber.


Os Resultados:
Os comentários pejorativos emitidos pelo Kleber quanto ao estilo de jogo do Guto incentivavam e atiçaram a gana de jogador do nosso acreano, levando o mesmo a uma inédita vitória! Guto embolsou  70 ADeCetas e o Paschoal salvou suas 10. Como não bebi muito consegui me manter até quase o final na terceira posição. 
Nada fora do comum, Kleber e Marcelo perderam  10 e 20 ADeCetas respectivamente.  Mas a grande decepção foi o Trombetinha, que não correspondeu às expectativas do segundo lugar e ficou em quarto!


A merenda: Churrasco de primeira qualidade! Feito e servido pelo guto.

Os papos da noite:

Revista NOVA
   - Nossas fórmulas mágicas para perder peso. Obviamente não ta dando certo
Futebol
   - Neymar X Ronaldinho
   - Mádisom
Gente
   - Camisetas  “G” do Neto, servirão?
Baladas
   - Show do Wilson Sideral

Tecnologia  
   - Iphone, Android, Samsung, Nokia e google

Curiosidades

   - Conseguimos provar, na prática, que duas pessoas conseguem mijar mais de um litro e meio.

Valeu!
Até semana que vem!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Poker dia 23/08

Pessoal,

Confirmado o Poker na casa do trombeta!
Dia 23/08 as 19:30

Quem irá bancar a merenda é Sr Gutinho.
Será servido churrasco molhadinho (ta chovendo e a churrasqueira é furada).

Como é no tromba, temos que levar:
1- Pinico
2- Cerveja (paschoal briga)
3- Toalha do Poker (a vo não empresta)
4- Toalha de banho e boias (para a piscina)
5-Copos, pratos, talheres e o guarda napo!

Valeu

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

InaUguração do Blog do PokerADC! Apresentação dos participantes

Untitled Document

Finalmente o ADC se rende as tecnologias e monta um Blog para acompanhamento dos encontros e principalmente para registos dos mesmo.
Serão duas postagens semanais, uma antes do encontro, para informar local, data e responsável pela merenda. E outro após o encontro informando o ganhador, assim como a resenha do encontro, comida, convidados, etc.



Como primeiro post, irei apresentar os jogadores mais frequentes:

<><><><> </><><> </>

Coxa 30 e poucos anos, solteiro, um partidão! Utiliza o codinome de Marcelo
Frio, calculista, prevenido (troca os “neve” por lixas quando joga
em casa)  

Estilo de jogo: Grêmio, só joga bem em casa.




Kleber Pseudônimo: Kleber Na casa dos 30 anos, casado. Esta perdendo os cabelos de preocupação
Blefador, sortudo. Aposta alto sem ter carta e se o adversário vai, acaba ganhando.
Marca as cartas do baralho para usar a seu favor
Estilo de jogo: Argentino




Migué Mais de 40 anos, solteiro.

Também conhecido como Pinguéli. Sósia do Cardozinho. Reconhecido pela sua mão macia e seu pseudo bigode
ruivo.

Se trabalhou o dia inteiro, não peça para ele pegar cervejas!
Estilo de jogo: Túlio. Ruim, mas dá resultados.

Paxcoa Bem mais velho que eu, casado, pai do Kenzo Intolerante a lactose
e a quem não leva cervejas Calcula estatística, lugar na mesa, quantidade
de cartas e da carne do churrasco. Não come pizza, prefere jiló.

Estilo de jogo próprio [?] 

Trombinha
Trinta e tantos anos. Em um relacionamento sério.

Muita experiência,
facilmente notada em sua barba branca No Poker, corre como ninguém.
Não aposta sem ver o Flop, mesmo com AA.

Estilo de jogo: Vascaino. Está sempre em segundo ou terceiro




 Manilha Bem pouquinho mais que 30 anos, tentando casar
Não blefa, tenta utilizar estatísticas que geralmente não funcionam contra a imensa sorte dos oponentes.
Estilo de jogo: Garrincha. Sabe, mas a bebida atrapalha
 

 


Alex por volta dos 30 anos, casamento próximo
Reconhecido na rua como Edgar
Ótimo embaralhador de cartas
Estilo de jogo: Barcelona. Fica 80% do jogo com a bola no pé, no caso do Alex, é com as cartas na mão

 
 
Guto
Conhecido anteriormente por vinagre

Tem foco na merenda, birita e bate-paco com os amigos
Engana os adversários com as apostas altas e o discurso que está apostando para ir embora
Pede dicas semanais, durante os jogos, para Papai no Acre. Estilo de Jogo: Euler, o filho do vento. Entra e sai da mesa com velocidade Record
Neto

27 anos, solteiro, galã
Conhecido por netão, netinho e prôfe.
Rei das seguidinhas.
Ganha muitas mãos acreditando em seqüências inacreditáveis
Estilo de jogo: Robinho. Dibrinha. Tem habilidade, mas não
tem bons resultados.