Publicidade

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontro do dia 23/04

Bem amigos do fastfood...

Terça Quarta passada reunímos-nos no subúrbio para comer Hamburguer... O anfitrião foi esse que vos escreve e para manter a tradição e deixar o guto com vontade no corpo todo, fizemos hambúrgueres.
A comilança foi rápida e num piscar de olhos estávamos todos empanzinados e prontos para o jogo. Trombinha apareceu no final para prestigiar e degustar um hamburguinho. Contamos também com a ilustre presença do pai do PH.

Destaque para a revelação (que todo mundo ja sabia). Caco estufou o peito e falou em alto em bom som, para que todos entendessem que ele gosta é de "compartilhar o c*".

O jogo não foi bom. Perdi ligo no início! Pior ainda pro Gerente Kleber que só teve sorte no “duplo de queijo” que ganhou. Ruan, não precisava acordadar cedo, pois a hidromassagem é na quarta, teve mais sorte que os demais e levou a bolada. Gilsão segundão voltou a pontuar bem e colou no líder do campeonato.

Felizmente ainda não pago semana que vem, devido a liderança no semestre, porém fiquei devendo 10 ADCetes para Ruan.

Segue ranking:

 Até semana que vem...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encontro do dia 15/04

Bom dia amigos do SmartPhone...

Na noite de ontem nos encontramos, mas uma vez, para conversar, rir, jogar, comer, beber (coca-cola) e ficar no celular.  
Kleber o anfitrião nos recebeu com um churrasco de maminha temperada, linguiça da Toscana (indicação do migué) e cervejas artesanais para degustação. Na primeira noite fria do ano não tivemos muitos presentes, mas virtualmente conversamos com quase todos os ADCs. Whatsapp encurtando o mundo. Alexei nos EUA, neto seguidinha e Sid na longínqua Jaraguá participaram do evento remotamente. Alex e kleber mesmo presentes estava participando também por meio da tecnologia, pois não desgrudavam do celular.

No meio a toda essa tecnologia, Caco conseguiu perder para o migué de KK e AA  para dupla de damas, contrariando o Oswald de Souza. Gilson estava em um dia baixo na sua carreira de altos e baixos e foi o primeiro a sair. Migué com seu estilo “sei eu vou perder mas eu vou assim mesmo”, Daniel com o regulamento embaixo do braço foram pra mesa final com o Marcelo. Este que se sagrou campeão da noite.


No Ranking ainda em primeiro Daniel, porém a disputa não está fechada, mas Eu ainda estou no 0800 semana que vem! 


Daniel
195
Diferença
Diferença para o Líder
Marcelo
178
-17
17
Gilso
173
-5
22
Alex
156
-22
44
Kleber
122
-34
78
Migué
118
-4
82
Ruan
105
-13
95
Trombeta
102
-3
98
Caco
92
-10
108
10º
Alexcei
38
-54
162


quarta-feira, 9 de abril de 2014

encontro do dia 09/04


Bem amigos do Freud…

Ontem todos os caminhos nos levaram para a Arena Alex. Nosso anfitrião preparou um jantar. Quitutes, saladas e macarrão. Todos muito bem alimentados, somente o Freud não, que comeu só gelo e o braço magrelo e pelancudo do gilson.
Destaque para a degustação da cerveja artesanal mais comentada dos últimos tempos no ADC. Expectativa lá em cima e decepção total do sabor.

No jogo, o diferencial foi a sorte. Gilson da Costela e Ruan Felipe estavam tão sortudos que precisaram fazer um “acordinho” pois todas as apostas estavam dando empate entre os dois! O que veio de AA, KK, trinca de 9 (maldito ruan), seguida com 3 e 5, valetes na última carta, não é possível ser explicado por nem um estatístico.
Paschoal, kleber, migué e alexei fez o que se esperavam deles, engordaram o “bolo”. Daniel, mesmo usando todo seu conhecimento poquerrístico não foi páreo para #culargodoruan. Alex decepcionou em frente a sua torcida e Marcelo faturou um terceirão, só não foi melhor pois se apurou na reta final.
Acordinho depois da meia noite e gilson campeão do dia. Com isso foi o primeiro a ganhar 3 esse ano e está colado no primeirão do ranking.


Com a ausência do caco e neto não escutamos estrondos e o cheiro de "pudrume" não foi constante. 



Daniel
177
Diferença
Diferença para o Líder
Gilso
167
-10
10
Marcelo
153
-14
24
Alex
146
-21
45
Kleber
110
-36
81
Ruan
105
-5
86
Migué
103
-2
88
Trombeta
102
-1
89
Caco
84
-18
107
10º
Alexcei
38
-46
153

quarta-feira, 2 de abril de 2014

encontro 01/04

Bem amigos de Jaraguá...

Surpreendente é a palavra para definir a noite de ontem!

- Neto chegou cedo no Gilson, preparou quitutes de entrada, prato principal e sobremesa. Falou baixo, não peidou, lavou a louça sem reclamar.
- Kleber não cagou
- Caco não emitiu gases e Gilson não falou nem da mulher nem da irmã dos amigos

Ta ta.. 1º de abril! Vai sonhando... 

                Na noite de ontem nos reunimos para mais uma etapa do ADCTur2014/1, na casa do Gilson e com o rango financiado pelo Guaramirense Neto da dibrinha.
no dia da mentira nos deparamos com um delicioso prato de batatas (descascadas pelo coroinhas da missa do sogro), bacon, molho branco e acompanhados de pedaços de frango grelhado na churrasqueira, nos empanturramos(e muito). Mas não foi uma boa pedida. Após o início do jogo notamos que batata+gordos+bacon+um bando de porco não é uma receita agradável. Neto com seus surdinhos cheios de fedor e caco com seus muitos, longos e impressionantemente altos flatos, conseguiram interromper por inúmeras vezes o bom andamento da partida. Tanto que Marcelo Cesar Coelho tentou dar acréscimo no tempo do pingo!  

Alguns agradecimentos:
1-      A presença de metade dos jogadores de poker da grande Jaragua (sid e neto), que contribuíram e muito para bolso dos ganhadores, obrigado!   
2-      A mãe da Jó, por preparar a merenda e proporcionar mais alguns KG em nossas panças
3-      Ao migué que aguardou até o final da noite para me dar carona, é um fofo! (não caco, não paguei com serviços sexuais)

Nossos solicitações de alteração das regras:
1-      É proibido mostrar o saco nas comemorações, principalmente sacos murchos;
2-      Se for jogar não peide;

Mais uma vez não precisarei pagar o BuyIn. Obrigado marrecos...

Kleber levou com acordinho por ter R$1,50 a mais que eu (alguém roubou pois esse R$0,50 não poderia ter). Caco terceiro levou trintão mas ainda ta longe da disputa.
Migué, Ruan, Alex  e Marcelo decepcionaram. Sid e Neto  ganharam, ganharam, ganharam, perderam... Gilson é o segundo do Ranking, seguido do Marcelo e Alex.

Segue ranking:


Daniel
165
Diferença
Diferença para o Líder
Gilso
142
-23
23
Marcelo
138
-4
27
Alex
136
-6
33
Kleber
104
-32
65
Trombeta
102
-2
67
Migué
95
-7
74
Ruan
87
-8
82
Caco
84
-3
85
10º
Alexcei
36
-48
133