Publicidade

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Encontro do dia 28/01/14



Bem amigos do impossível, improvável e inviável...


Algo de errado não estava certo na noite 28/01/2014. O responsável pela merenda era pra ser o Daniel, mas era o Marcelo que estava esquentando a barriguinha na churrasqueita da casa do Gilso. No dia do Daniel e não tinha hamburguer? Ta errado!
O jogo começou antes do término da novela, o que prejudicou significativamente o esportista Kleber. Ta errado! Jogo só depois da novela.
Neto faltou, mas nem por isso o odor oriundo de flatos deixou de existir. Ta errado! Somente neto tem licença para peidar (por ter a borda frouxa).

O jogo:

Matematicamente é possível que vc jogue a moeda pra cima 200 vezes e em todas as vezes de cara! Foi isso que aconteceu ontem. Tromba jogou da mesma forma por 4 anos de poker e ontem “deu cara”. O trombinha, reconhecido por muitos como o Ibis do Poker, com menos títulos que o bota-fogo, o desacreditado, o azarão (no caso o sortalhão), colecionou duplas de mão, flushes, full-houses e seguidas e tirou um a um da mesa, sagrando-se campeão da noite.

A Denúncia:
Ás vésperas da comemoração/encerramento de 2013, aprestação de contas de 2013 foi solicitada. Inadimplentes foram identificadas e a suposta fraude evidenciada. Após a auditoria nos valores recebidos, flagrou-se a corruptela do tesoureiro. Isso mesmo amigo! Larápio com a mão na nossa fortuna!
Indignação total da nação ADC, passeatas das vadias, cartazes de “não é por 20 reais”, o gigante acordou (ligaram pro guto que tava em soneca...), porradaria, cachorro latindo (mike e lana). Deu o que falar!

Resumindo... Após denuncia para o presidente do ADCPROCOM, foi feita justiça e com base na constituição de 1989 a rodada de ontem não valeu!. 

Doutor Kleber disse:
“... não tinha visto uma injustiça tão grande desde a morte do ninho. Em comum acordo com o presidente ADC e com base na lei 171 artigo Q9 (dama e nove) que prega que quando existir dúvidas quanto a sua idoneidade (procura no google) o mesmo não pode ser considerado campeão da noite. Com isso "decreto essa noite inválida...”

Segue ranking (sem alterações)



Valeu 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Encontro dia 21/01

Bem amigos convidados para o aniversário da vó...

Ontem na residência degracia aconteceu nosso encontro. Um ótimo churrasco de linguiça, frango, filé de costela e alcatra com sal. Muitas baixas na noite... Paschoal, Terra, Caco, Alexei, Guto, Neto, Ruan e Gilson (foi só o corpo) faltaram.

O Jogo foi tenso, estavam todos suando ou pelo jogo ou pelo ar condicionado que estava quebrado. O anfitrião mesmo estava cultivando enormes pizzas embaixo do braço.

Frases ilustres:

“Não se mete com quem sabe jogar”, Gilson ensinando para seu pupilo Marcelo a arte do poker, .
“Dedico essa vitória a você trombina, que sempre me apoiou e torceu por mim..”, Daniel o vencedor da noite
“Aqui vc curte as fotos das gatas, aqui vc digita pra chamar pra ir pro teu apto, aqui vc liga pra madrinha” Kleber incluindo digitalmente o Migué.
“ Coloca a minha foto com o Mikey” Migué escolhendo sua foto de perfil. 
“ Não da mesmo, vcs jogam muito... pra eu ganhar só mesmo jogando com o grupo de quinta”, Edgar, assumindo nossa superioridade e reconhecendo o talento ADC.

Com minha brilhante vitória assumo a ponta do campeonato e disparo na liderança com 2 pontos. Agora será difícil me parar... hehehe





Valeu! 

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

1º Encontro 2014

Bem amigos de com saudades de 2013...

Iniciam-se os trabalhos de 2014 por conseguinte, o maior campeonato de poker de nossas vidas, o  ADCPokerTur 2014!!!
Zeram-se as pontuações, zera-se o balanço financeiro e abrem-se as portas para uma nova competição onde todos podem demonstrar habilidades e se sagrar campeão! (Menos o migué, aí só por milagre mesmo...)

Campeão de 2013, Marcelo ainda não colheu os louros da fama, pois o encerramento, por problemas de calendário, ainda não ocorreu (pelo visto será em julho).

Porém nesse ano de 2014 Kleber o Rabudo, sai na frente! Alex foi o anfitrião do primeiro encontro e nos recepcionou excepcionalmente. Churrasco de linguiça, pão de alho e carnes giratórias.

O Jogo:
Duas mesas Neto se abraçou na lanterna e saiu as 10 min do primeiro tempo. Migué, Ruan, tromba, Coxa e Gilson sequenciaram.
João, amigo do Alex provando que não sabemos jogar mesmo, foi para a mesa final sem saber jogar! Foi o terceiro derrotando Daniel e Alexei. Alex segundo e Kleber com mais sorte que o Gastão em dia bom, levou. O nível está tão baixo que se o Alexcão deixasse de comer meu crachá e jogasse, também estaria na mesa final! 

Segue ranking:





Valeu, feliz 2014!!!