Bem amigos do Fernando Viana...
Ontem mais um encontro aconteceu e a história pareceu a
mesma da semana passada, só que com personagens diferentes. Tromba, chegou,
comeu, bebeu, bebeu, falou alto, bate 5 e ganhou.
Com o jogo do Jec as 19:00 horas nosso rango saiu somente as 21:00h. Costela recheada muito bem preparada pelo nosso anfitrião e patrocinador
da noite, Gilson.
Dúvidas que não querem calar:
-Costela estava boa ou ADC famintos comem o que vier?
-Tromba joga muito ou foi a mão na escova?
- Estrela do JEC brilhou ou foi injustiça?
- Por que a jaqueta da CBF não foi vista? Vergonha, re-call
ou sorte nossa?
Certezas da noite:
-Soberba não ganha joga (pro Kleber)
-Eu sou 0800 semana que vem
-Nem com alinhamento do sol, das estrelas juntando o
ascendente de capricórnio com netuno, tromba volta a ganhar esse ano.
Segue ranking:
1º
|
Daniel
|
271
|
Diferença
|
Diferença para o Líder
|
2º
|
Alex
|
240
|
-31
|
31
|
3º
|
Marcelo
|
239
|
-1
|
32
|
4º
|
Gilso
|
236
|
-4
|
36
|
5º
|
Caco
|
179
|
-57
|
93
|
6º
|
Kleber
|
178
|
-1
|
94
|
7º
|
Migué
|
158
|
-20
|
114
|
8º
|
Ruan
|
150
|
-8
|
122
|
9º
|
Trombeta
|
129
|
-21
|
143
|
10º
|
Neto
|
59
|
-70
|
213
|



