Publicidade

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Encontro 23/07

Bem amigos da ceroula...

Mais uma vez, na terça feira dia 23/07, largamos o aconchego de nossos lares, encaramos a friaca e nos reunimos na casa do Alexei para mais um encontro. Alexei preparou um belo churrasco de dourados com arroz na manteiga. Excelente!

É sabido que as focas adultas se alimentam principalmente de peixes e seu é protegido por uma rica camada de gordura que funciona como um isolante térmico em regiões de baixa temperatura. Mesmo assim, com o ambiente e cardápio conspirando a favor,  os gordinhos do ADC não tiveram chance (Talvez porque estamos mais pra elefantes marinhos do que para focas!) Quem se deu bem foram os desprovidos de tecido adiposo Paschoal e Alexei (que jogou em casa com o apoio da torcida).


 Segue ranking...


Valeu!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

encontro 16/07

Bem amigos do Juca Miguél...

Ontem mais uma etapa do ADCPokerTUR foi realizada. Desta vez inaugurando um novo QG, a casa do Irmão do Caco e do sobrinho do Caco, Juca Miguel cover , o Ruan.  Guto fez questão de fazer o churrasco de pimenta alinguiçada, contra filé marmorado e raquetinhas de frango com arroz, pro tromba, de acompanhamento. Muito bom!

O jogo foi como o de costume, Tromba não sabia quando era a vez dele, eu bebendo, Kleber roubando, Alex fumando, neto peidando, ou seja, o de sempre... 

Final Kleber em segundão e Marcelo primeirão. Eu salvei dos deizinhos

Segue ranking:




até a próxima...

domingo, 14 de julho de 2013

Festa Junina ADC 2013

ADCumpadis e ADCumadis,

Seguem algumas fotos do nosso grandioso evento! 42 pessoas!

Bão por dimais da conta!

O que rolou:
Fogueira foi um show, cachorro quente nota 10, quentão, "mi verde", paçoca, guloseimas, bolo de mi,
decoração, estacionamento, inauguração do som de urtina geração (dvd + som), tenta lounge (longe mesmo), contos do alemão, porta retrato portátil e muita birita!




























































quem não foi... perdeu!