Publicidade

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontro do dia 17/09

Bem amigos que foram parar na casa do Kleber...

Ontem, dia  17/09 aconteceu mais um encontro com o intuito de comer muito, beber um pouco, trocar algumas palavras e jogar um pokerzim. O encontro foi realizado na casa do GILSON (ouviu tromba?) e pago pelo Kleber.
Não fui novamente (fui fazer exatamente o que fiz dois anos atrás no dia do meu casamento... jantar e dormir), mas soube de alguns fatos:
1-      Kleber conseguiu fazer “menas” comida que o tromba
2-      JEC empatou (mas é noiz no G4)
3-      Coxa ganhou
4-      Neto flatulou
5-      Caco não bebeu
6-      Tromba chegou tarde e brabo (foi no Kleber antes)
7-      Guto, mesmo distante, riu do tromba


Segue ranking: 


valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário