Bem amigos que foram parar na casa do Kleber...
Ontem, dia 17/09
aconteceu mais um encontro com o intuito de comer muito, beber um pouco, trocar
algumas palavras e jogar um pokerzim. O encontro foi realizado na casa do
GILSON (ouviu tromba?) e pago pelo Kleber.
Não fui novamente (fui fazer exatamente o que fiz dois
anos atrás no dia do meu casamento... jantar e dormir), mas soube de alguns fatos:
1-
Kleber conseguiu fazer “menas” comida que o
tromba
2-
JEC empatou (mas é noiz no G4)
3-
Coxa ganhou
4-
Neto flatulou
5-
Caco não bebeu
6-
Tromba chegou tarde e brabo (foi no Kleber antes)
7-
Guto, mesmo distante, riu do tromba
Segue ranking:
valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário