Publicidade

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encontro 22/05


Bom amigos da cagibrina!
Ontem o encontro do poker aconteceu na residência mais populosa dos ADCs, a casa dos Terras! Pelo emails, foi servido um carreteiro!

Segundo Jaque Terra, a diversão da noite foi ouvir o PH chamando o vovô Giba de vô Biba!

O jogo:
Neto       - Faturou (faltam só 70 para o Paschoal)
Tromba – Vice de novo
Marcelo – Pelo menos ganhou do paschoal
Pascoa – Quarto
Alex – NA média, quinto
Douglas- O visitante! sexto
Terra- Mesmo em casa... não rendeu
Migué – Provando minha teoria, último!




quarta-feira, 16 de maio de 2012

Encontro 16/07


Bem amigos...

Mais uma terça, mais um dia de Poker e papo furado... Ontem dia 16/05 10 ADCs se reuniram na residência do Gilso para mais uma jogatina alcoólica. Foi servido costela...
Com a participação em preso, o poker demorou a começar, mas quando começou, foi tenso!
Éramos todos contra o Paschoal, que se comparou ao Barcelona, mas na noite de ontem foi no máximo um XV de Piracicaba, brigando contra o rebaixamento desde o início.

A noite se deu na malandragem. Um enganando o outro. Neto foi no banheiro e perdeu as cartas, Tromba calou o despertador por alguns instantes para não precisar pagar o BIG, Gilso foi levado a apostar sem chance de vitória.

O jogo:
Netão com muiiiita sorte e disputa pessoal com paschoal levou! Só não foi mais cagão que o migué, que teve que utilizar das dependências do Gilso, pois não daria pra chegar em casa.
Marcelo lutou bravamente, chegou a mesa final mas somente suportou 1,5 minutos a sorte impressionante de neto seguidinha.
Alex foi bem e ficou em terceiro
Daniel, esperançoso pela melhora de desempenho do Trombeta na última terça, foi decepcionado. “tromba não mudou nada...” disse triste.  E ficou em quarto
Algelo, migué e tromba foram respectivamente quinto, sexto e sétimo
Paschoal, perseguido foi o oitavo
Terra o nono e Gilso o último

O Ranking:

Nada mudou! Paschoal disparado em primeiro, kleber em segundo, Neto encostadinho em terceiro. 


Até mais!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Encontro dia 09/05

Bem amigos da água que passarinho não bebe...

Nessa terça ocorreu mais um encontro ADC.
Paschoal foi a banca e pagou um churrasco em sua casa. Serviu filé de costela, raquetinha de frango e costelinha ao molho barbicue (3 horas no fogo com o molho junto).
Segundo o owner da house, "Ontem o Poker foi nao alcoolico. Somente Coxa e Tromba bebendo cerveja. O restante, coca, cha e guarana.".

Portanto teve de tudo que estamos acostumados, cerveja, churrasco, poker e Paschoal campeão. Um poker normal..

O surpreendente foi o tromba! Ele não foi o primeiro a chegar, não quebrou nada. Segundo relatos, um novo Tromba jogando poquer. Mais consciente, atento e sem coçar o "nazo".

Alex, com amigdalite, jogou, deu re buy e foi embora, triste.
Migué, jogou como sempre. No seu estilo, ganha, ganha e depois perde tudo.
Netão tambem em seu estilo believer, acreditando que ia dar,mas nao  deu.
Marcelo trouxe um petisco de Aipim que parecia lascar de Vidro sem sal de tao duro que era. Perdeu.
Paschoal teve mais dificuldades que ultimamente, teve até que dar re-buy, mas levou novamente.
Novo tromba, foi o segundão!


Até mais... 



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encontro do Feriado de 01/05


Bem amigos da cachaça...

Ontem, por ser feriado, o poker foi realizado ao meio dia. Quem bancou fui eu, pois o Sid teve problemas e não pôde comparecer. 
O encontro foi realizado na residência do Kenzo, e foi forte!
Comemos vários cortes de picanha, frango, porquinho, pão, linguicinha e bebemos todas!
O jogo, nada de muito diferente!
Paschoal jogou em casa com a torcida a favor e levou facilmente. 
Tromba, assim com seu time, vice.
Edegar, representando o  Alex, terceiro.
Marcelo, se me lembro bem, quarto,
Migué quinto
e eu, último!!
Aprendizado do dia:
“Feriado durante a semana não é sábado! É Domingo! No outro dia tem que trabalhar amigo... Agora agüenta!”

Ranking:
Valeu!!

Aviso do Paschoal: 

Respeitavel publico.

Na ultima terça feira rolou um evento direfenciado de Poker que a Principio seria encabeçado pelo nosso querido amigo Sidnei Tomazzeli, mais conhecido como Assobio de Pintassilgo.
Infelizmente a pequena Pietra não passou bem neste dia(está melhorando) e deixou papai Pintassilgo preocupado e fora de combate.
Como o Proximo pagador da Lista ADC era Daniel Maniglias e Conexões, o mesmo resolveu arcar com as contas. Como foi o proprio que fez as compras, ficou por isso mesmo.
Os amigos que pagaram Daniel na ultima Terça, favor lembrá-lo, pois o mesmo teve um Apagão. Haha (Daniel, te dei R$10,00).

Sendo assim, o ADCPoker do dia 08/05 ficará por conta deste que vos escreve.
Data: 08/05
Local: My House (Neto, significa, minha casa, não é a casa do E.T.)
Horas: 19:00
Favor chegar cedo.
Considerações:

Ps1.: Tromba, favor fazer exercicios para esta Mão de Alface e levar seu Copo de Borracha. Não esqueça o babador.
Ps2.: Sid e Terra tambem estão convidados
Ps3.: Daniel, o Aluguel do meu salão de festas ficou R$ 30,00.
Deposito
Banco da praça
Ag 433 meia mole meia dura
CC ou Sovaqueira: 534554-53562X
Hahaha.
Não esqueçam suas bebidas, cheguem cedo e confirmem suas aparições.

Paschoalito.