Bem amigos de terça quinta...
Primeiro churrasco com a carne do açougue Boi Velho foi um
sucesso. Kleber bancou e Gilson comprou. Picanha, carne com alho, linguiça. Tudo
do bom e do melhor. Cheguei tarde, passei só pra dar um oi, mas mesmo assim
experimentei a melhor carne de Pirabeiraba.
Remexendo em algumas fotos antigas encontrei fotos dos
encerramentos ADCs. E desde 2005 tenho elas registradas.
Seguem algumas para ver o quanto estamos mais bonitos e mais
gordos!
O jogo:
Migué na mesa, migué campeão! Sorte no jogo e sorte no amor!
Pardal foi segundão e Caco o terceiro.
Com a falta do tromba e a 5 colocação, Gilson assumiu a
frente do campeonato.
Segue ranking:
1º
|
Gilso
|
70
|
Diferença
|
Diferença para o Líder
|
2º
|
Trombeta
|
62
|
-8
|
8
|
3º
|
Marcelo
|
59
|
-3
|
11
|
4º
|
Migué
|
54
|
-8
|
19
|
5º
|
Ruan
|
52
|
-2
|
21
|
6º
|
Kleber
|
49
|
-3
|
24
|
7º
|
Daniel
|
35
|
-14
|
38
|
8º
|
Caco
|
32
|
-3
|
41
|
9º
|
Alexcei
|
25
|
-7
|
48
|
10º
|
Paschoal
|
24
|
-1
|
49
|