Bem amigos de um bom pipi II, a revanche...
Terça passada degustamos um delicioso carneiro, cordeiro, ovelha
ou afim temperado e preparado pelo “Marcelo
O coxa”. O encontro rolou na casa do Gilso, que tava tristonho (talvez
porque o guto cortou o cabelo).
O churrasco se deu em um clima amigável e cordial, muito
diferente do jogo!
O jogo
Tudo indicava um jogo tranqüilo entre amigos, porém, após a
junção das mesas o clima esquentou. Paschoal atento, computou o valor do pingo
2 e 4, porém todos os outros estavam enganados e falaram que estava em 1 e 2. Paschoal
estava convicto de sua certeza, mas foi vencido por lutar sozinho por esse
ideal. Esse fato gerou uma expectativa e a mesma coisa se passou na cabeça de cada um
dos participantes: "Será que teremos outro piti?" todos se perguntavam.
Logo após essa batalha, inesperadamente o pingo pago pelo Daniel sumiu da mesa. No mesmo momento fichas inexistentes apareceram na pilha do Marcelo.
Logo após essa batalha, inesperadamente o pingo pago pelo Daniel sumiu da mesa. No mesmo momento fichas inexistentes apareceram na pilha do Marcelo.
- Você me roubou, seu larápio!
- Eu somente troquei as fichas seu mentiroso cretino!
Por sorte, o fato não finalizou em chutes e pontapés (dei
uma incrementada na discussão pra ficar mais emocionante hehehe ).
Com esse “climão” na mesa, Alex oportunamente tenta enganar o pobre migue, falando que sua trinca ganharia do FullHouse. Pasmem!
Paschoal se pronunciou e salvou o
pinguele de ser ludibriado, porém alex
não o perdoou!
Será agora o piti??
Por fim, Guto que mesmo com tannnnnto trabalho no acre,
conseguiu tirar um tempo pra treinar no PokerStars, disputou a bolada com nosso
#quasesemprevice Kleber. Guto, na malandragem, na malemolência,
na ginga, deu um elástico no nosso querido Kleber
(logo nele que tem o joelho bichado[?]). Kleber caiu feito um trombinha no
drible e mostrou todas as suas cartas, virou o flop, turn e river em 2,34
segundos e antes de comemorar viu o sorriso maroto do Gutim seguido das palavra
recitadas com sotaque acreano: “vc se precipitou meu amigo!”
Aí sim.. deu piti! Pegou 10zão e se mandou! W.O.
Sendo assim, segue ranking:
Briga boa!
Kleber Assumiu, Marcelo na cola, neto caiu, trombinha despencando, paschoal se recuperando.
Valeu!





