Publicidade

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Encontro dia 23/04


Bem amigos de um bom pipi II, a revanche...

Terça passada degustamos um delicioso carneiro, cordeiro, ovelha ou afim temperado e preparado pelo “Marcelo O coxa”.  O encontro rolou na casa do Gilso, que tava tristonho (talvez porque o guto cortou o cabelo).
O churrasco se deu em um clima amigável e cordial, muito diferente do jogo!

O jogo

Tudo indicava um jogo tranqüilo entre amigos, porém, após a junção das mesas o clima esquentou. Paschoal atento, computou o valor do pingo 2 e 4, porém todos os outros estavam enganados e falaram que estava em 1 e 2. Paschoal estava convicto de sua certeza, mas foi vencido por lutar sozinho por esse ideal. Esse fato gerou uma expectativa e a mesma coisa se passou na cabeça de cada um dos participantes: "Será que teremos outro piti?" todos se perguntavam.
Logo após essa batalha, inesperadamente o pingo pago pelo Daniel sumiu da mesa. No mesmo momento fichas inexistentes apareceram na pilha do Marcelo.
- Você me roubou, seu larápio!
- Eu somente troquei as fichas seu mentiroso cretino!  
Por sorte, o fato não finalizou em chutes e pontapés (dei uma incrementada na discussão pra ficar mais emocionante hehehe ).
Com esse “climão” na mesa, Alex oportunamente tenta enganar o pobre migue, falando que sua trinca ganharia do FullHouse. Pasmem! Paschoal  se pronunciou e salvou o pinguele de ser ludibriado, porém alex não o perdoou!
Será agora o piti??
Por fim, Guto que mesmo com tannnnnto trabalho no acre, conseguiu tirar um tempo pra treinar no PokerStars, disputou a bolada com nosso #quasesemprevice Kleber. Guto, na malandragem, na malemolência, na ginga, deu um elástico no nosso querido Kleber (logo nele que tem o joelho bichado[?]). Kleber caiu feito um trombinha no drible e mostrou todas as suas cartas, virou o flop, turn e river em 2,34 segundos e antes de comemorar viu o sorriso maroto do Gutim seguido das palavra recitadas com sotaque acreano: “vc se precipitou meu amigo!”  
Aí sim.. deu piti! Pegou 10zão e se mandou! W.O.

Sendo assim, segue ranking:  

Briga boa! 
Kleber Assumiu, Marcelo na cola, neto caiu, trombinha despencando, paschoal se recuperando. 



Valeu! 




sexta-feira, 19 de abril de 2013

Encontro do dia 16/04


Bem amigos de um bom “faniquito”...

Terça passada, dia 16/04, Guto reintegrado a sociedade brasileira, pagou o rango. O evento ocorreu na  “firma” do nosso amigo Acrojoinvilense. Desacostumado com o apetite dos ADCs, gutim comprou só 10Kg de carne e 500g de lingüiça (pro Neto), e claro.. não deu! mas estava muito bom e é o que vale! Melhor que hotdog.

Com poucos faltantes, fizemos duas mesas grandes e a jogatina rolou até tarde.

Acontecimentos da noite:
Daniel: Sem querer ganhou do tromba e mandou um “chupa troquinha”, o que causou revolta seguida de um “piti”;
Kleber: Segundão pela terceira vez no ano, levantou a bandeira para uma nova forma de premiação ao primeiro e segundo perdedor;
Coxa: Foi quarto pela quinta vez! É praticamente o Felipe massa do ADC;
Migué: Com fome, não conseguiu um bom desempenho e ficou em nono;
Neto: Com um poder de persuasão maior que de fazer seguidinhas, decidiu que é melhor levarmos as mulheres pra pescaria de bombinhas
Paschoal: Não adaptado ao fuso horário e a língua brasileira, não teve um bom desempenho, ficou em quinto. Mas valeu! Obrigado pelos copinhos!!!
Ruan: Foi nomeado como diretor de vídeos e fotos do ADC. Fez todos dormirem após as 2 da manhã.
Guto: foi mas não jogou. Foi nomeado assistente do ruan nos vídeos e fotos
Caco: Descobriu que é tio do Ruan, mesmo após tanta emoção, conseguiu chegar a mesa final
Edegar: Jogou rapidão, fez o social e como de costume, foi pro esqueminha de terça (boatos)
Gilso: Não tem bom desempenho quando joga fora de casa, falta o apoio do Mike...
Tromba: ahhh o tromba... Segue imagem meramente ilustrativa:



Ranking;
 Agora o esquema ficou disputado! Diferença de só 10 pontos entre o primeiro e o quarto! 



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Encontro 09/04


Bem amigos da terça...

Terça passada, dia 09/04 nos reunimos mais uma vez pra churrasquear, lembrar do final de semana esquecido e jogar um Poker.
Realizado na nova recreativa ADC, na sacada, comemos uma excelente churrasco de picanha, (aprende tromba), financiado pelo Ruan.

O jogo (resumido que to sem tempo):
Com somente um baralho, fizemos uma mesa gigante!
Após um longo jejum alex levou, seguido pelo migué segundão!
Destaque para o trombina que voltou ao normal e perdeu logo... Agora já não é mais vice. Seguindo até a ultima posição com passos largos.

Segue gráfico com os numerinhos:



Valeu! até amanhã! 


quarta-feira, 3 de abril de 2013

encontros do dia 26/03 e do dia 02/04


Bem amigos do A e  4...

Esse post vale por duas semanas, já que semana passada eu não escrevi!
Dia 26/04 foi lindo! 13 participantes no Poker financiado pelo SID e recepcionado, mais uma vez, pelo Gilso. Foi bingo atrás de bingo e os melhores jogadores saíram cedo da mesa (eu, Marcelo e tromba) e nem pontuaram! Como todos nós ainda estamos perplexos e solidários ao assalto na grande Xaraguá, deixamos novamente o SID levar. E dessa vez deu boa! Mais de 220 adecetas pro campeão SID! Paschoal tentando juntar grana para dar pro Mikey foi segundão.

Já no dia 03/04 o negócio foi diferente! Poker “muleque”, arrojado, com alegria e ousadia. Caco eliminou praticamente todos da mesa. Eliminou com uma sorte absurda e desprezo às  fichas, um por um de seus adversário.

Jogadas do Caco: 
Kleber não tinha nada e apostou muito, perdeu pro A e 4! Daniel tinha “topeper” e Q de kicker, perdeu pra “topeper” e A de kicker e por fim, para fechar com chave de ouro, Marcelo fez uma belíssima seguidinha e perdeu pra uma seguidinha até K na última mão da mesa.

Hash tags da noite:
#mudaraformadejogar
#cacocagão
#trombaruinzão


Segue foto do Caco e tromba comemorando a vitória do caco após a vitória: 




RANKING:



Valeu!