Publicidade

terça-feira, 28 de maio de 2013

encontro 21/05 + post especial

Bem amigos das 6 sardinhas...

Na última terça feira o encarregado de merenda foi o trombinha! Depois de muito “disque-me-disque”  nossos medos se confirmaram e ele comprou 6 sardinhas e 3 tanhotas para 20 comer (ham ham?). A soma do peso de todos os peixes comprados não dava metade do prato de feijoada dele da terça passada.  Mas, Caco usou de toda sua sabedoria e mandou fotos, comentários, críticas e conseguiu que nosso amiguinho, mesmo emburrado, fosse lá comprar carnes e assim salvou nossa noite!

O jogo...
Não me lembro, saí cedo, bebi muito e não me importei com o final da noite. Só sei que o kleber levou! As regras estão contra ele, agora que tem que dividir também com o terceiro lugar,  ele ganha! Hehe

Mas...
O blog ADC está comemorando 20 encontros esse ano e teremos uma edição especial!

Para estimular a rivalidade, realizamos disputas e comparações os participantes.

Quesito 1 – Beleza
O blog ADC realizou essa pesquisa com as ADCetes (esposas, namoradas, noivas e peguetes) dos participantes e o resultado foi o seguinte:
O mais Bonito:  Alex
O mais feio:  Edegar
e vice-versa

Quesito 2 – O melhor cabelo
Em uma disputa Épica. O cabelo duro do Caco, o cabelo despenteado do tromba e nem mesmo o cabelo “teen” de jogador de “dibrinha” na rua do grupo do Neto,  não tiveram chances contra o cabelo macio e sedoso do GUTO. Guto, agradeça ao Gilso pela campanha realizada para essa grande vitória!

Quesito 3- O maior Peso
Para não ficar muito desproporcional, cada um entrou com o seu peso e o paschoal multiplicou o dele por dois. Mesmo assim tivemos um empate técnico entre 10 dos doze participantes pois a balança só ia até 130 KG. Apenas o Gilso e o próprio paschoal  não atingiram essa escala.

Quesito 4 – O mais bingueiro
Esse não teve pra ninguém, Neto ganhou com unanimidade! Não é por menos, pois mesmo jogando poker, já ganhou uma bicicleta, uma geladeira e um jogo de sofá, apostando só na seguidinha! 

Quesito 5 - O mais Pau-mandado
Essa foi a categoria mais disputada! Tivemos que refazer dezenas de vezes, pois sempre terminava empatada! Porém, finalmente chegamos a um veredito! Daniel ganhou no critério de desempate  (proibição de ir a festas em VANs).
PS: Tromba não participou da pesquisa, pois a Jacque não deixou.

Quesito 6 – Similaridade com celebridades
Disputa acirrada pro segundo lugar entre Juca Miguel, o guitarrista do ratinho e o tio do Ruan. Porém, nosso vereador levou novamente! Cardozinho levantou a taça de campeão!

Quesitos – “hors-concours” (vai no google bobo)
Neto – Maior número de flatulências um uma única noite
Gilso – Melhor pescador de mar azul
Tromba – Melhor Piti 2013

Kleber – Maior número de segundos lugares 

RANKING



Até mais... 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

encontro 14/05



Bem amigos do amigo do Neymar...

Terça passada nos reunimos no Gilso para jogar, conversar, comer muito e beber pouco. Nosso atual ex-colega de pôquer EdEgar pagou pela última vez o rango. Saiu por motivos técnicos, não conseguiu acompanhar o pôquer moleque, estratégico e objetivo dos ADCs. Valeu Edegar, quando quiser voltar é só treinar mais em casa que iremos te receber !
Pra comer, a mesma tia do Gilso da semana passada, fez uma super feijoada! Muito boa mesmo! 10 com estrelinhas!
Caco e Tromba se comportaram e comeram pouco... Só duas ou três “tigelinhas”  (segue foto). Marcelo mais discreto comeu no prato, repetiu só 4 vezes. Neto reclamou que não tinha pão!

Galeria de fotos

 Pratinho do Kleber


foto da terceira vez que trombinha se serviu, isso não ilustra bem pq foi a menor das três!


O jogo:
Podemos classificar o jogo como “fedorento”. Depois de um feijãozinho o pessoal não se conteve e emitiram sons e odores por toda a noite. Cada um que perdia se sentia aliviado de poder ir pra casa antes e sair do “pudrume”!
 Com o nariz mais forte, Ruan (o amigo do neymar) levou pela primeira vez o ADCPoker Nitgh! Seguido do Gilso e Neto, que foi eliminando os adversários peido a peido. Pela primeira vez, segundo nova regra, o terceiro levou ADCetas para casa. 

Ranking:
A rodada embolou mais ainda o campeonato! Muitos ADCs com chance de levar o caneco!




Valeu!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Encontro 07/05


Bem amigos da era do gelo...

Terça passada nos reunimos novamente para beber, comer, jogar poker e passar frio. O encontro  ocorreu na casa do Gilso, bancado pelo Gilso porém com a merenda feita pela Tia do Gilso (ou não).   Comemos um delicioso prato de aipim, mandioca, macaxeira com carne de sol (e não charque)  apimentado e acebolado (tirei a cebola). Tromba só comeu um prato (menor que o do casamento do andreas), Marcelo comeu dois e Neto comeu dois mas reclamou da pimenta. “Sou sensível” disse ele.

O jogo ocorreu de forma limpa, amigável, sem piti, sem brigas e sem “discutições” (sim existe essa palavra). Será o frio?? Não! Seguimos os conselhos do Steve e juntamos os pontos (http://migre.me/etbdo explicando a piada Nerd).

Teve briga terça ? Não
Quando as brigas começaram? Mais ou menos a quatro semanas
Quem estava presente no Poker em todas os pitis épicos? GUTO!
Tai!! Guto não foi nessa terça e não teve briga. Os faniquitos tiveram seu início assim que o Acreano voltou!

Bingo! Identificado o motivo da discórdia!

O jogo!

O jogo foi excelente (até porque eu ganhei e o tromba perdeu). Ganhei sem precisar de sorte! Do início ao fim joguei me baseando em estatísticas, probabilidades e habilidade pessoal. Por exemplo no all-in final ganhei com A e 6 contra A e Q do Kleber. Pois sei que o 6, estatisticamente ( carta marcada ), sempre se apresenta no “river”.

No ranking, Marcelo continua em primeiro e Kleber em segundo (pra variar). 

Segue gráfico (novo): 




Até mais tarde! boatos que hoje tem feijoada! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Poker de 30/04


Bem amigos de um bom barraco...

Terça, dia 30/04, véspera de feriado, o poker aconteceu no Sítio do Alemão e quem bancou foi o Neto. Um churrasco de ponta de picanha [?] e outros “kitutes”. Muito bom o churrasco regado a muitas bebidas (quando digo muitas entendam muitas mesmo).

Clima de alegria e satisfação porém com o início do jogo os ânimos se alteram!
Na divisão das mesas, “um rolinho”, mas na junção da mesa final... aí sim! Começou a ficar bom! Trombinha possuído, com os olhos arregalados, brigou, brigou e ficou no pior lugar da mesa!! Segundo ele a briga foi encenação, só pra praticar teatro que fez por 4 anos na escola de freiras que estudava. O mais legal que ele brigou com TODOS e não focou sua raiva (fake) em um só!
Devidamente sentados, calmos e felizes tivemos a impressão que as brigas teriam seu fim... engano. Mesmo com os brigões paschoal e Kleber fora ela veio. Neto sussurrou intimidades pro Gilso  e marcelo achou que ele estava falando do jogo. Ta certo que o gilso tava correndo e voltou atrás quando escutou o sussurro, mas o neto simplesmente falou “acho que vai chover...”.  O bate boca foi longo... (tomei três cubas!). Nessa batalha Gilso se fortaleceu! Neto abalado saiu na seqüencia. Gilso fez a final com Marcelo e demonstrou piedade fazendo um acordinho! 

Resultado bom para o Marcelo que disparou na corrida pelo tão sonhado título do ADCPokerTur 2013!

Ranking:

Até semana que vem!