Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encontro 20/12/2011

Bem amigos da cachaça!
Ontem, 20/12/2011 foi realizado o último ADC Poker Champinoshipp.
Nem a cachaça, nem a carne dura, nem a música sertaneja cantada pelos filhos de Francisco com o Guto como back vocal, atrapalharam as previsões! Aconteceu o óbvio! Daniel sagrou-se campeão do ano! (Segundo o estatuto, quem ganha a última é o campeão do ano).
O encontro foi bancado pele Kleber, porém foi realizado na casa do Coxa.  E como de costume, churrasco e cerveja. 

Comentários:

“Cantei a bola e a caçapa!” – Atual campeão

“Estou feliz, eu torço para o Daniel” – Kleber

“Se eu pudesse dar mais um re-buy, eu ganharia”

“...eu ainda... vou... escreve um livro...sobre...a  saga...do..Nilha...em...2011...” – Tromba

“Em Jaraguá ninguém joga tão bem assim” – Sid

 “Queria que o curintia jogasse assim...” – Neto seguidinha

“Fei, se eu não estivesse gastando toda minha grana no Panamá, você não teria chance” – Alex via Blackberry

Valeu!

Feliz Natal e um “próximo” ano novo”

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encontro 13/12/2011


Bem amigos da Cachaça...

Mais um registro semanal do encontro esportivo!

Foco do encontro foi o Paschoal
Onde? Casa do Paschoal
Quem bancou? Paschoal!
Quem fez o churrasco? Paschoal!
Quem foi polêmico? Paschoal!
Quem mais deu re-buy? Paschoal
Quem ganhou???? Marcelo (Paschoal segundão)

Os participantes
Tromba   - Fez o de sempre, perdeu! Teve a coragem de correr com 'A' e 'K' no River quando o 'K' já tinha virado no Flop
Kleber   - Não jogou, tava com tosse matrimonial
Daniel   - Bêbado, mas de sono, perdeu seu buy-in e seu re-buy
Alex     - Não foi! Estava fazendo o que todo mundo faz na lua de mel. Fazendo as contas de quanto gastou na festa!
Guto     - Bebeu, bebeu e entregou todas as fichas aos amigos
Marcelo  - Não precisou de acordo para embolsar as ADCetas! Além de vencer, chacoteou outros participantes "...Perder pra esse joguinho previsível do Paschoal? nunca!!..."
Paschoal - Teve prejuízo nos seus 2 re-buys e salvou o buy-in com o segundo lugar!
Migué    - Não estudou o ano todo e agora ta de recuperação. Não foi
Angelo   - Não foi e não levou a bola de som! Organizou um campeonato de futebol e marcou jogo na hora do Poker! Bonito!!
Neto     - Tinha que acordar muito cedo na quarta, as 11:20 tinha que apitar um estressante jogo de "Dibrinha"

Valeu e até semana que vem!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Encontro 06/12/2011

A rodada do A.D.C pôquer de 06.12.2012 restará eternizada como o fim da Era de Malandrices do sagas amigo e jogador (sim, nesta ordem) Paxcoal Josef Stalin Rodrigues.

Com a sua frieza soviética, que lhe é de estilo, deixou-se trair por suas origens portuguesas.

O inofensivo dominó anterior à jogatina de cartas, era um presságio do que estava por acontecer.

Truques e piadinhas ao estilo de cabaré de estiva já instigavam a ira e piores sentimentos dos amigos e oponentes (sim, nesta ordem), que previamente sentaram-se à mesa para se divertir com o jogo de pedras retangulares, ao sabor de leves pedacinhos de carne suína (cada inhapa era praticamente um rinoceronte).

Após a chegada no Nobre amigo Kleber, que já chegou com um semblante de más intenções, porque fome não era, uma vez que a carranca permaneceu, mesmo após ter saboreado uma manada inteira dos grandes mamíferos perissodátilos, partiu-se para o jogo de cartas.

Logo de início os perfis foram sendo traçados. Como sempre o Tromba correndo, o Daniel bebendo, o Alex fumando (aliás, Alex estava macambúzio ontem e ausente. Seria o cair da ficha do matrimônio?), o Neto peidando e gritando, o Migué perdendo, o Ângelo indo em todas, o Kleber se assoberbando – orgulhoso com a cruz de malta no peito, Marcelo analisando e Paxcoal maquialevando!!!

Sim, o pequeno Paxcua preparava mais uma de suas típicas arapucas semanais, conforme entoado pelo inconformado Kleber Fernando Prás Degracia, que como um sábio pastor, que não se deixa enganar nem pelo desgastado faro de seu velho cão pastor, detectou um algoz Lobo disfarçado na pele de carneiro!

Ohhhhh ou méhéééééé´!!! Assim se manifestou o pequeno rebanho, entreolhando-se e procurando o Judas!!!

Toda a semana ele faz isso! Engana-nos! Feri-nos! Seduzi-nos!!! As máscaras caíram! Vocês não percebem que o Paxcoal aposta para duplicar sempre!? Vamos colocar ele pra trabalhar na BR-101, sugeriu a Ovelhinha Trombetinha, a mais velha e grisalha do rebanho!

Já Kleber, um líder nato, assim como a Branca de Neve era pra os 7 anões, desprezou a inocente ideia e continuou com sua profecia: Vocês estão cegos, possuídos, apaixonados, menstruados? Não percebem, suas ovelhinhas bobas, que toda às vezes que ele, disfarçadamente, dá uma cambalhota pra trás é um pequeno sinal que ele quer nos enganar! Isto é um absurdo! Uma afronta! Ui! Ai! Ui! Ai, se eu te pego!!! Ai, ai se eu te pego!!!

E você Marcelo, que se acha um bicho esperto, fique sabendo que é por isso que ele sempre ganha de você!!! Droga, eu só sei dar uma estrelinha!!! Então é isso, retrucou-o!!!

Como quem tem o coito interrompido, Kleber levanta-se da mesa, tira a cueca do rabo, semeia a discórdia no rebanho e tira a franja do cabelo!

Ângelo, que já havia se sentido prejudicado pelo furto de moedas no último encontro, faz cara de mal, olha para Paxcual Hypolito e diz: Eu pensei que a cambalhota pra trás era um charme, seu malandrinho!!! E eu A-DO-RA-VA!!!  

Você quebrou meus sentimentos. Não gosto mais de você. E mais rápido que diarreia de pêssego quente, foi embora, lógico, levando Kleber pela mão, acabando os dois se amando loucamente nus na calçada.

Já Trombetinha, que pensa somente no seu nariz (por que, será?), disse que as cambalhotas deveriam ser permitidas, mas como um bom vascaíno, o segundo lugar deveria ser melhor reconhecido, com o pagamento de cerca de 87% do valor total! Deixando 13% pro campeão, já que este é o n. da sorte!!!

Final das contas. Kleber com o c* todo lanhado, Ângelo com o joelho todo arranhado, Pascoal Hipolito ELIMINADO e com um prejuízos de R$30.000,0000ooooo (dízima periódica simples). Daniel, pra variar, bêbado! Alex saiu do jeito que entrou. Aliás, com menos 10 pila no bolso, mas com um belo dominó embaixo do braço. Migué, sabia que ia perder, e perdeu!

Mesa final com Tromba, Neto e Marcelo. Marcelo com muitas fichas a mais!!! Muitas (viu, Kleber?). Propôs-se um acorde de cavalheiros, sendo imediatamente refutado por Marcelo (O Trouxa que cai no golpe da cambalhota).

Marcelo eliminou Tromba e foi pro cara a cara com Neto. Logo de cara Marcelo perdeu uma mão de R$26,80!!! Momento ruim?!?!? Opa!!! Ora de propor um belo acordo, de pronto aceito por Neto, que sem dúvidas é a pessoa mais polida no nosso grupo!!! R$70,00 pra cada um no bolso e mais uma boa história e momentos vividos entre amigos!!! Até a próxima!! Kleber, leva hipoglós e uma fronha dessa vez!!!

*By coxa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Encontro 29/11/2011


Bem amigos da cachaça!

Venho hoje, com uma leve ressaca, registra mais um encontro semanal.

Como o Neto furou na última hora, assumi a merenda e o encontro se deu no Jardim Sofia.
Comemos churrasco, azeitonas, minduim, biluzitos e consumimos uma quantidade razoável de cervejas.

Do jogo, não temos boas lembranças.
Alex saiu correndo (isso que nem casou ainda), Kleber levou, Paschoal decepcionou, Terra morreu na praia, Daniel bebeu, Angelo segundão, Coxa fez sua primeira seguida da vida e nosso ilustre convidado Leandro "News" não teve sorte de principiante.
Mas o ápice noite ficou na sonora saída do trombeta da mesa! Gritou, xingou, jogou salgadinho na parede e nós... rimos de rolar!

Valeu, até semana que vem!




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encontro 22/11/2011

Pessoal,

Como faltei ontem nosso amigo trombinha descreveu o encontro!
Não entendi nada e não sei o que é "córo", mas segue o relato (bem estruturado) do encontro By trombeta



 " relatório da noite de ontem para o blog.....já que a bichoca do nilha não foi....
 faltas....marcelo....torcicolo....nas lombas
nilha dor nas ancas.....por causa da pose da foto do convite de aniversario...(que gay)
presenças.....paschoal....que saiu chorando porque perdeu.....e nem levou o dez pila de volta pra casa.....
 migué....que saiu feliz com seu dez pila suado depois de tirar excelente com 3 estrelinhas na prova da facul.....a proposito .....acho que peguei um resfriado.....vai se fu migué manda fechar a churrasqueira do teu ap.....ooooo friaca.....
Neto.....saiu feliz da vida com toda a grana.....neto seguidinha....levou tudo e mais um pouco....kkkk...bichoca
Alex matou o tempo e foi pro fight....perdeu até a cueca... ninguém aposta contra o miguézão....nunca esqueça disto....
Eu sou bom figuei como sempre em terceiro.....puts.....vai se fuuuu.....porrraaa sempre em terceiro ou segundo....caralho.....
Angelo....saiu miado....nadou....nadou e morreu na praia....
contamos com a inenarrável presença do EDISSSSGARRRR.....
puts....depois de milhares de convites até que enfim veio...e sorte que veio...se não não dava córo....
mas apesar de só jogar com a elite....kkkk.....perdeuuuu mas sorte da próxima vez...dicupa
klebito.....nossoo negociadorrrrr.....tentou passar a labia no Edisssgarrr e no Alex mas não deu .....não tinha nada na mão.....que cartas ridiculas.... 7 e 2 não ganha aqui e nem na china.....

no mais..... é isto.....não esqueci de nada eu acho.....

abraço do trombinha (bichoca resfriadinha)"


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro dia 15/11/2011

Bem amisgos da cachaça!

Ontem, dia 15/11/2011 aconteceu mais um encontro ADC.
Quem organizou e bancou foi nosso novo integrante Angelo!
Comemos um raquetada de frango (ou rã, não sabemos), uma ripa de costela e uma picanha. Estava show de bola!

Depois de comer muito, começamos o Poker sem nenhuma novidade!
Migué, trombinha, Daniel, Angelo, Neto e Marcelo fizeram o esperado e perderam logo.
Alex e Paschoal disputaram até o final.

Paschol levou!
Ele está pensando em empreender. Montar uma sociedade com o Coxa. Paschoal joga no PokerStar e Marcelo compra os energeticos!
Está até escrevendo um livro "Como pagar a empregada com dinheiro dos marrecos."

Foto ilustrativa



Até semana que vem!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontro dia 09/11/2011

Salve amiguinhos!

Mais um registro semanal do nosso encontro!

Ontem dia 08/11, no salão de festas do Sr Fábio RRoaquim, o anfitrião nos serviu um delicioso churrasco com muito pão com patê de azeitonas.
A melhor parte foi pra vó, mas ela merece!

Depois de muito pão, papo e debates sem propósito algum (objetivo real dos encontros), começou a jogatina.

Resultado
Neto seguidinha levou sem fazer nem sequer uma seguida. "Tava no easy!"
Daniel foi segundo. "A mardita atrapalhou"

Restantes dos concorrentes:
Paschoal e Angelo, mesmo desfrutando da regra do re-buy, morreram na praia
Não deu dessa vez para o Kleber, mas semana prometeu um  no início re-buy pra ver se ganha.
Marcelo e sua aparição relâmpago, entrou, sentou e saiu como o Euler (filho do vento)
Tromba, decepcionou e não alcançou seu objetivo "o segundo lugar"
Ficou constatado também que nosso amigo Alex tem um melhor rendimento quando tem incentivo do Johnnie!

Semana que vem é feriado na terça e nosso amigo Angelo irá bancar a Merenda!

Até!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encontro dia 31/10/2011

Estamos juntos mais uma vez para registrar o encontro da última terça!

O encontro foi promovido e organizado pelo Marcelo "o Coxa", no salão de festas do seu prédio.
Foi servido um belo churrasco de porquinho, lingüiças e carnes que não eram alcatra.

O evento poker contou com uma mesa pequena, mas populosa.

O resultado:
- Paschoal deu re-bay, mas voltou com tudo, mesmo tendo tomado 15 kroneimbiers ele conseguiu se manter acordado e levou.
- Alex, foi o segundo com uma atuação sonolenta. entre um cigarro e outro nosso amigo tromba assumia. Dizem as más línguas que Alex não levou por esse motivo.

Os demais participantes:
- Migué, com seu jogo NO SENSE jogou, jogou e perdeu no final
- Trombeta, ganhou uma bolada e comemorou, mas infelizmente não viu o fullhouse e saiu da mesa.
- Terra e Sid, presenças ilustres, praticamente jogaram em duplas e perderam em dupla
- Daniel, passou da cerveja pra whisky, mas a cana continua atrapalhando.
- Kleber, mesmo com sua genial jogada de quando tem cartas execelentes ele disfarça, conta uma piada boba, fingi que não sabe quanto tem que apostar, e aposta alto, mesmo assim, perdeu.
- Marcelo, mesmo em casa, ficou até o fim, mas não recuperou os "vintão" da limpeza.
- Neto, falou, falou, reclamou, bebeu, derrubou coisas, falou mais um pouco e perdeu logo no início.

Frases do dia:

"De novo não!!"
Tromba, após ver que seu jogo perdeu para um full house

"Não pequei dinheiro nenhum"
Kleber, justificando-se

"Pode ir que ele não tem nada"
Terra, para a sua dupla

"Me emprestou agora se fode"
Daniel, quando tentaram receber um empréstimo

"Não"
Paschoal, respondendo ao pedido de um cuba

"Yes, no, chat-up, your mother, motherfoker filho da puta..."
Sid, atendendo ao telefone

"Zzzzzzzzzz"
Alex


Até a próxima!
Valeu!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FraZes de efeito de um integrande do ADC

Pessoal!

Quem adivinhar quem fez essas placas ganha uma cerveja "de gratz" na próxima terça!


Dicas:

1- Tem barba branca
2- É careca
3- É do ADC

Valendo a promoção!

valeu!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Encontro do dia 25/10/2011

Bom dia amiguinhos!

Mais uma terça feira típica do ADC se passou e estou aqui hoje registrando mais um encontro.

Não compareci ontem, dia 25/10/2011, porém nada de eXtraordinário aconteceu!
Marcelo perdeu em casa, e muito!
Kleber é eterno vice!
Guto se finge de bêbado e ganha de todos
Migué... fez sua parte, levou dinheiro pros amigos
Trombeta economiza, economiza e sai zerado
Paschoal, mesmo não bebendo, prova por "A+B" que semana passada foi pura sorte
e os demais não sei, pq não fui e ninguém falou nada sobre eles... ahUAUAHA

Novidades da semana:
1- Grupo ADC no Whatsapp, pra gente marcar altas paradas!
2- Angelo é o novo integrante do grupo de emails que mais manda email na nossa paróquia. Com isso ele vai poder desfrutar de todos os emails mal escritos, sem pontuações e lindos erros de português!
3- Incluído o logotipo do ADC no blog!


Depoimentos do Whatsupp!
"Maior perca da história" lamenta Paschoal
"Kleber é um perdedor nato", afirma Marcelo
"Guto jogava as cartas pra cima e dava no mínimo duas duplas", comenta o Coxa

Ps: Para ficar mais justo, notem que peguei opiniões de todos e não repeti ninguém!

Enquete:
 O que você acha da logo feita pelo Sr trombinha?

Se vc achou uma merda, digite 1
Se achou uma bosta, digite 2
Se gostou, é porque tem mau gosto mesmo, nem adianta votar!
Valeu, até o próximo encontro (se eu for)!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontro dia 19/10/2011

Bom dia ADCs!

Mais um relato de um encontro semanal!

O encontro aconteceu no salão de festas do Klebão, mas o Gutão que bancou!
Ótimo churrasco de filé de costela, pão, lingüiça, cerveja, whisky e cerveja sem álcool.

O Poker
O campeão, claro, foi quem tomou a cerveja sem álcool, Paschoal. Seguido do Guto, que começou a desandar depois de um empate (que deu flush né Guto?)

O que rolou?
Grandes revelações!
Descobrimos o paradeiro do dinheiro que sumiu misteriosamente.
Netão, temos duas notícias pra você, uma boa e outra ruim!
A boa é que descobrimos onde está seu dinheiro. E a ruim, é que compramos bebidas pra noite de ontem e acabô! Mas olha, muito obrigado! A cerveja estava ótima e em sua homenagem comprar um bacardi lemon que, segundo os cubeiros, estava delicioso!

Sequencia dos responsáveis pela merenda
25/10- Alex
01/11- Marcelo
08/11- Tromba
15/11- Neto
22/11- Daniel
29/11- Paxcual


Dicas
Blog de um cara que faz churrascos em encontros, festas e afins


Valeu!!
Até terça que vem!