Começou novo ano e nova disputa!
Novos participantes, retorno de antigos participantes, queda dos 20tão! tudo novo no ADC!
Caco Banana Verde levou o caneco do segundo semestre do ano passado!
Parabéns Caco, assim que der te a comissão organizadora te entregará o caneco e a grana!
Já começou a disputa de 2016 com o Ex-presidente, ex-gordo e ex-solteiro Marcelim Coxa pagando na mansão da Silvana com direito a piscina (só ver que não pode entrar ainda)
Ruan levou a rodada e saiu na frente!
Ranking inicial:
Fotos do Evento (não desse, do anterior pq desse não tenho)
valeu!
