Publicidade

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FraZes de efeito de um integrande do ADC

Pessoal!

Quem adivinhar quem fez essas placas ganha uma cerveja "de gratz" na próxima terça!


Dicas:

1- Tem barba branca
2- É careca
3- É do ADC

Valendo a promoção!

valeu!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Encontro do dia 25/10/2011

Bom dia amiguinhos!

Mais uma terça feira típica do ADC se passou e estou aqui hoje registrando mais um encontro.

Não compareci ontem, dia 25/10/2011, porém nada de eXtraordinário aconteceu!
Marcelo perdeu em casa, e muito!
Kleber é eterno vice!
Guto se finge de bêbado e ganha de todos
Migué... fez sua parte, levou dinheiro pros amigos
Trombeta economiza, economiza e sai zerado
Paschoal, mesmo não bebendo, prova por "A+B" que semana passada foi pura sorte
e os demais não sei, pq não fui e ninguém falou nada sobre eles... ahUAUAHA

Novidades da semana:
1- Grupo ADC no Whatsapp, pra gente marcar altas paradas!
2- Angelo é o novo integrante do grupo de emails que mais manda email na nossa paróquia. Com isso ele vai poder desfrutar de todos os emails mal escritos, sem pontuações e lindos erros de português!
3- Incluído o logotipo do ADC no blog!


Depoimentos do Whatsupp!
"Maior perca da história" lamenta Paschoal
"Kleber é um perdedor nato", afirma Marcelo
"Guto jogava as cartas pra cima e dava no mínimo duas duplas", comenta o Coxa

Ps: Para ficar mais justo, notem que peguei opiniões de todos e não repeti ninguém!

Enquete:
 O que você acha da logo feita pelo Sr trombinha?

Se vc achou uma merda, digite 1
Se achou uma bosta, digite 2
Se gostou, é porque tem mau gosto mesmo, nem adianta votar!
Valeu, até o próximo encontro (se eu for)!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontro dia 19/10/2011

Bom dia ADCs!

Mais um relato de um encontro semanal!

O encontro aconteceu no salão de festas do Klebão, mas o Gutão que bancou!
Ótimo churrasco de filé de costela, pão, lingüiça, cerveja, whisky e cerveja sem álcool.

O Poker
O campeão, claro, foi quem tomou a cerveja sem álcool, Paschoal. Seguido do Guto, que começou a desandar depois de um empate (que deu flush né Guto?)

O que rolou?
Grandes revelações!
Descobrimos o paradeiro do dinheiro que sumiu misteriosamente.
Netão, temos duas notícias pra você, uma boa e outra ruim!
A boa é que descobrimos onde está seu dinheiro. E a ruim, é que compramos bebidas pra noite de ontem e acabô! Mas olha, muito obrigado! A cerveja estava ótima e em sua homenagem comprar um bacardi lemon que, segundo os cubeiros, estava delicioso!

Sequencia dos responsáveis pela merenda
25/10- Alex
01/11- Marcelo
08/11- Tromba
15/11- Neto
22/11- Daniel
29/11- Paxcual


Dicas
Blog de um cara que faz churrascos em encontros, festas e afins


Valeu!!
Até terça que vem!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bom vídeo!

Pessoal ,

Achei esse video muito educativo e interessante! dêem uma olhada! haUHAUHa



valeu!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resumos de três encontros e registro de um


Boa tarde povo!!

Voltei de férias e vou tentar registras os três últimos encontros que não participei e mais o último encontro realizado no dia 11/10/2011.

20/09
O encontro do dia 20/09 teve o Marcelo como campeão da noite e o trombeta, correspondendo as expectativas, foi o segundo.
O encontro foi no Paschoal, que pagou o churrasco com pepino no shoyo

27/09
Surpreendente, Tromba levou o poker com Kleber em segundo!
Talvez esse milagre tenha acontecido pela perplexidade dos participantes pelo “furo” que o netão deu, ou pelo cheiro do bife frito ou por péssimos jogadores mesmo!
O encontro foi realizado na casa do guto, com bifes fritos. Foi pago, depois, pelo neto.

04/10

Foi realizado na casa do neto com o Kleber pagando pizza. Paschoal ganhou e Kleber foi vice!
Foi importante para provar que AJ perde de A2!

11/10

O encontro foi lá em casa e a merenda por minha conta!
Utilizei a tática mais velha dos churrasqueiros. Primeiramente servi uns quitutes ( ovo de codorna, salame, castanha de caju, queijo, pão),  depois lingüiça e no final a carne, bem no final, onde todo mundo já tava verde de fome!  
Foi o melhor churrasco que eu já fiz no Poker e também o primeiro! aHAUHHA
Depois disso, fiquei muito cansado e perdi 20 ADCetas logo de cara!
O campeão foi o Neto e o segundo o Ilustre convidado Angelo!
Destaques da noite:
1- Churrasco feito por mim;
2- Tapa do neto no Kleber
3-Neto apanhou de caixa de whisky
4-Jogo meia boqueta do Brasil (2X1 no México)
5-Uma garrafa de whisky, 4 caixas de cerveja, uma lata de Skol de 5 litros e uma Montina, a mais no nosso currículo.
6- Neto ganhou mais sumiram 50 adcetas! Ganhou mais não levou! A investigação continua!

Ausente, só o migué! Que virou namorador! Perdeu bobo!

Valeu, até semana que vem!