Publicidade

terça-feira, 22 de outubro de 2013

encontro dia 15/10


Bom dia adeptos da campanha “Volta pro ACRE”...

Dia 15/10 ocorreu mais um encontro ADC. Tinha mais gente pra comer do que pra jogar! Patrocinado pelo Guto que veio do exterior (Rio Branco) para patrocinar e organizar o churrasco caprichado! Foi em seu local de trabalho, na Sacada (não ri!).
Muita carne e alegria até que o jogo teve início.
Na metade da primeira rodada os vendedores de drogas Paschoal e Douglas já estavam fora! Trombinha economizando pro casório e Terra economizando para ter mais um filho, não participaram. Guto entrou pra fazer número e decidimos que NUNCA MAIS! Hehehahhe... Palmas pra ele!
Fato de destaque é que não tivemos nem um rebuy! (não ta fácil pra ninguém)

No final os merecidos vencedores foram Kleber, Marcelo e Alex!


O ranking ficou assim: 

Valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário