Bom dia adeptos da campanha “Volta pro ACRE”...
Dia 15/10 ocorreu mais um encontro ADC. Tinha mais gente pra
comer do que pra jogar! Patrocinado pelo Guto que veio do exterior (Rio Branco)
para patrocinar e organizar o churrasco caprichado! Foi em seu local de
trabalho, na Sacada (não ri!).
Muita carne e alegria até que o jogo teve início.
Na metade da primeira rodada os vendedores de drogas Paschoal
e Douglas já estavam fora! Trombinha economizando pro casório e Terra
economizando para ter mais um filho, não participaram. Guto entrou pra fazer
número e decidimos que NUNCA MAIS! Hehehahhe... Palmas pra ele!
Fato de destaque é que não tivemos nem um rebuy! (não ta fácil pra ninguém)
Fato de destaque é que não tivemos nem um rebuy! (não ta fácil pra ninguém)
No final os merecidos vencedores foram Kleber, Marcelo e
Alex!
O ranking ficou assim:
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário