Bem amigos de 2015...
Quinta dia 22/01 finalmente iniciamos o ADCPokerTur 2015/1.
Novas regras, novo dia, mesma animação!
Mesmo não tendo um quórum grande, o primeiro encontro de
2015 foi um sucesso!
Gilson iniciou a merenda e já disse pra que veio! 7KG de costela
desmanchando...
Mesmo com os ADCs com a consciência presada após os quilos
ganhos no final de ano, sobrou pouca costela pra Silvana.
Flatos da Noite:
Dudu nos felicitou com sua participação
Kleber bancou o palmito.
Tromba barba branca continua sem saber que a vez dele de
jogar.
Marcelo só falou do casamento “a distância”.
Ruan estava preocupado
com a previsão de neve em Lages (quase nevou, 38º no final de semana)
Gilson estava tristonho com a ausência do Caco e Ruan para confortá-lo
peidou a noite toda.
Migue estava em pensamento, pois Araruama mirim não deixou
ele sair de navegantes.
Alexei quase foi, mas nossa nora chorou muito e ele teve que
nina-la.
Terra e Paschoal estão trabalhando muito (um em Angra e
outro em algum resort estressante)
Guto continua no estrangeiro com a ADSL.
Neto e Sid em xaraguá estavam em “evento fechado”
Caco “não estava para brincadeira”
O jogo:
Ruan levou com facilidade
Tromba segundão com dificuldade
Fatos comprovados no ADCPoker
1-
Kleber tem uma maneira peculiar e correta de
jogar
2-
Marcelo não sabe perder
Valeu pipou! Seguem fotos e o ranking inicial:
|
ADCs
|
Pontos
|
|
Alex
|
0
|
|
Caco
|
0
|
|
Daniel
|
8
|
|
Kleber
|
12
|
|
Marcelo
|
6
|
|
Migué
|
0
|
|
Neto
|
0
|
|
Paschoal
|
0
|
|
Ruan
|
25
|
|
Guto
|
0
|
|
SID
|
0
|
|
Alexcei
|
0
|
|
Gilso
|
15
|
|
Trombeta
|
18
|