Publicidade

quarta-feira, 25 de abril de 2012

encontro 24/04







Bem amigos da cachaça... 

O Poker de terça foi michuruco! Apenas cinco participantes... 
Quem pagou foi o ausente Neto "seguidinha" e quem organizou e disponibilizou o espaço foi Kleber "lanterninha da rodada"
Como eu não fui, vou só registrar o que me passaram:

O Jogo:

Kleber melhorou muito e foi o quinto
Trombinha... quarto
Migué terceirão
Paschoal vice de novo
E surpreendentemente, Alex triunfou!  
 



Valeu

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Encontro 17/04/12


Bem amigos da Mardita!

Ontem, novamente no Gilso, foi realizado um encontro do ADC. Como eu faltei e com base nos whatapps, vou relatar o que eu “aixo” que aconteceu.
Tromba bancou o rango. Comprou churrasco, mas o gilso que teve que assar a carne.
Com medo do cachorro comer toda a carne, deixou o bichinho preso!

o Jogo:
Alex levou seu clone (Edegar), mas nem somando o resultado dos dois deu pra ser competitivo. Faturando a ultima e a quarta posição.
Tromba voltou ao normal e foi o oitavo
Marcelo, decepcionando seus fãs, foi sétimo
Paschoal amargurou um terceiro lugar, seguido do migué e Gilso (melhorando) quarto e quinto.
A final foi entre o neto seguidinha sem pressa de acabar o poker e Kleber. O neto levou pela segunda vez consecutiva.

Comentários que possivelmente foram feitos:
Que? Eu? De novo?” – Tromba, sem saber que era a vez dele
Vai dizer que foi sorte! Foi ótima minha jogada, pois sabia que iria ganhar com um par de 7 na última carta.” – Paschoal, justificando o bom resultado.
To feliz porque meu time ganhou hoje!” – Kleber, feliz com o Bayer.
“Podem ficar mais, não tenham pressa.” – Gilso, mentindo, louco pro neto ir embora.
“Não vejo a hora de chegar sexta... to morrendo de saudades...tbm te amo.. desliga você...não... você” Neto ao telefone, com voz meiga.





Valeu!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontro 10/04/2012


Bem amigos da cachaça...

Poker atípico na terça passada! Tal como o Bizarro para o Superman, o poker foi no mínimo estranho... Homem usando xampu de cão, cão comendo picanha, paschoal jogando mal e falando que jogou bem, e neto e tromba na final!

Muito legal a degustação de cervejas! Paschoal comprovou que manja acertando 4 de 6! Kleber não manda nada, tromba adora kaiser, eu não gosto de kaiser e adoro Brahma (mesmo não acertando qual era), migué tbm mandou bem e acertou 3, Gilso (que jogou poker) acertou só 1.

O jogo:
Coxa foi o 1º... a sair, migué na seqüência, depois o estreante Gilso, depois o Paschoal, Daniel, Kleber  em terceiro e tromba vice e netão campeão!

Ranking

Valeu!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Bem amigos da cachaça!
Outra terça, outra disputa, mesmo final! Dia 03/04 foi realizado no Gilso mais uma peleia... Gilso nos recebeu, assou a carne paga pelo Alex (que não foi por motivos intestinais) e nos agüentou até uma hora da manhã!

O jogo:
Nada de novidades. Provando que o álcool ajuda mais que atrapalha Paschoal “o sortudo” embolsou as ADCetas, Daniel “o ébrio” vice e tromba “o corredor” na terceira posição.
Decepções da Noite:
Kleber “o oscilante”, foi o último!
Neto “o seguidinha”, penúltimo
Marchelo “o degustador”, terceiro de baixo pra cima e Migué “o piorinho” foi quarto (de cima pra baixo e de baixo pra cima)

Ranking: