Bem amigos da Mardita!
Ontem, novamente no Gilso, foi realizado um encontro do ADC.
Como eu faltei e com base nos whatapps, vou relatar o que eu “aixo” que
aconteceu.
Tromba bancou o
rango. Comprou churrasco, mas o gilso
que teve que assar a carne.
Com medo do cachorro comer toda a carne, deixou o bichinho preso!
o Jogo:
Alex levou seu
clone (Edegar), mas nem somando o
resultado dos dois deu pra ser competitivo. Faturando a ultima e a quarta posição.
Tromba voltou ao normal e foi o
oitavo
Marcelo, decepcionando seus fãs, foi
sétimo
Paschoal amargurou um terceiro lugar,
seguido do migué e Gilso (melhorando) quarto e quinto.
A final foi entre o neto seguidinha
sem pressa de acabar o poker e Kleber.
O neto levou pela segunda vez
consecutiva.
Comentários que possivelmente
foram feitos:
“Que? Eu? De novo?”
– Tromba, sem saber que era a vez
dele
“Vai dizer que foi sorte! Foi ótima minha
jogada, pois sabia que iria ganhar com um par de 7 na última carta.” – Paschoal, justificando o bom resultado.
“To feliz porque meu time ganhou hoje!”
– Kleber, feliz com o Bayer.
“Podem ficar mais, não tenham pressa.” – Gilso,
mentindo, louco pro neto ir embora.
“Não vejo a hora de chegar sexta... to morrendo de saudades...tbm te amo.. desliga
você...não... você” Neto ao telefone,
com voz meiga.
Valeu!