Publicidade

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encontro dia 25/09/13

Bem amigos do “ventaval”...

Com um vendaval assoviando no Sofie Garden, ontem na minha residência nos encontramos para uma noite de muita comida, bebidas e jogatina.
Comemos carreteiro com maionese e churrasco. Durante o jogo ainda rolou uma fraldinha na mostarda, especialidade do Marcelo (levou 1,4 minutos pra acabar). 
No final das contas o vento ajudou, levou pra longe o odor do ambiente! 

O jogo foi ruim pois perdi pro tromba.   Neto assumiu a responsa e levou a bolada. Alex em segundo.

Caco não conseguiu o subir ao pódio, mas continua na ponta da tabela. Quem foi mal mesmo foi o Kleber (tava triste ontem). 


Valeu!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontro do dia 17/09

Bem amigos que foram parar na casa do Kleber...

Ontem, dia  17/09 aconteceu mais um encontro com o intuito de comer muito, beber um pouco, trocar algumas palavras e jogar um pokerzim. O encontro foi realizado na casa do GILSON (ouviu tromba?) e pago pelo Kleber.
Não fui novamente (fui fazer exatamente o que fiz dois anos atrás no dia do meu casamento... jantar e dormir), mas soube de alguns fatos:
1-      Kleber conseguiu fazer “menas” comida que o tromba
2-      JEC empatou (mas é noiz no G4)
3-      Coxa ganhou
4-      Neto flatulou
5-      Caco não bebeu
6-      Tromba chegou tarde e brabo (foi no Kleber antes)
7-      Guto, mesmo distante, riu do tromba


Segue ranking: 


valeu! 

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Encontro dia 12/09


Bem amigos do arroz com salsicha...

Nosso encontro novamente foi na quinta-feira, mas dessa vez por força do aniversário do Terra!
Jaque fez uma “panelinha” risoto de salmão. Foi tanto que pela primeira vez sobrou comida num encontro ADC! (se bem que o trombinha já tinha jantado e comeu só um pratinho..)

Muita gente, ADCs atuantes e não atuantes compareceram. SID, EdEgar e Dudu  estavam presentes no jogo.


Todos bebendo, conversando, comendo. Menos o caco que estava focado no objetivo. A tática de não beber, não comer, não conversar, não piscar e não respirar fundo (flatos) deu certo. Caco levou e abriu mais de 20 pontos do segundo colocado (o coxa) no ADCPoker championship! 

Destaque também para o Paschoal que conseguiu ser o 14o. 


Valeu! 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

encontro do dia 05/09/13

Bem amigos da quinta-feira[?]...

Mais uma vez foi realizado o poker fora da data certa por motivos de amor! Amor ao JEC (vamo subir Jequê!!!).

Não fui, mas pelo resultado foi uma várzea! Neto ganhou, tromba em segundo e Gilson em terceiro.

Destaque para o “flato” avassalador do Marcelo que foi comentado e lembrado por todos no dia seguinte.

Caco está isolado na liderança do campeonato, seguido de perto por Marcelo e Kleber.




Valeu!