Salve amiguinhos!
Mais um registro semanal do nosso encontro!
Ontem dia 08/11, no salão de festas do Sr Fábio RRoaquim, o anfitrião nos serviu um delicioso churrasco com muito pão com patê de azeitonas.
A melhor parte foi pra vó, mas ela merece!
Depois de muito pão, papo e debates sem propósito algum (objetivo real dos encontros), começou a jogatina.
Resultado
Neto seguidinha levou sem fazer nem sequer uma seguida. "Tava no easy!"
Daniel foi segundo. "A mardita atrapalhou"
Restantes dos concorrentes:
Paschoal e Angelo, mesmo desfrutando da regra do re-buy, morreram na praia
Não deu dessa vez para o Kleber, mas semana prometeu um no início re-buy pra ver se ganha.
Marcelo e sua aparição relâmpago, entrou, sentou e saiu como o Euler (filho do vento)
Tromba, decepcionou e não alcançou seu objetivo "o segundo lugar"
Ficou constatado também que nosso amigo Alex tem um melhor rendimento quando tem incentivo do Johnnie!
Semana que vem é feriado na terça e nosso amigo Angelo irá bancar a Merenda!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário