Publicidade

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro dia 15/11/2011

Bem amisgos da cachaça!

Ontem, dia 15/11/2011 aconteceu mais um encontro ADC.
Quem organizou e bancou foi nosso novo integrante Angelo!
Comemos um raquetada de frango (ou rã, não sabemos), uma ripa de costela e uma picanha. Estava show de bola!

Depois de comer muito, começamos o Poker sem nenhuma novidade!
Migué, trombinha, Daniel, Angelo, Neto e Marcelo fizeram o esperado e perderam logo.
Alex e Paschoal disputaram até o final.

Paschol levou!
Ele está pensando em empreender. Montar uma sociedade com o Coxa. Paschoal joga no PokerStar e Marcelo compra os energeticos!
Está até escrevendo um livro "Como pagar a empregada com dinheiro dos marrecos."

Foto ilustrativa



Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário