Bem amigos da cachaça!
Ontem, 20/12/2011 foi realizado o último ADC Poker Champinoshipp.
Nem a cachaça, nem a carne dura, nem a música sertaneja cantada pelos filhos de Francisco com o Guto como back vocal, atrapalharam as previsões! Aconteceu o óbvio! Daniel sagrou-se campeão do ano! (Segundo o estatuto, quem ganha a última é o campeão do ano).
O encontro foi bancado pele Kleber, porém foi realizado na casa do Coxa. E como de costume, churrasco e cerveja.
Comentários:
“Cantei a bola e a caçapa!” – Atual campeão
“Estou feliz, eu torço para o Daniel” – Kleber
“Se eu pudesse dar mais um re-buy, eu ganharia”
“...eu ainda... vou... escreve um livro...sobre...a saga...do..Nilha...em...2011...” – Tromba
“Em Jaraguá ninguém joga tão bem assim” – Sid
“Queria que o curintia jogasse assim...” – Neto seguidinha
“Fei, se eu não estivesse gastando toda minha grana no Panamá, você não teria chance” – Alex via Blackberry
Valeu!
Feliz Natal e um “próximo” ano novo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário