Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encontro 20/12/2011

Bem amigos da cachaça!
Ontem, 20/12/2011 foi realizado o último ADC Poker Champinoshipp.
Nem a cachaça, nem a carne dura, nem a música sertaneja cantada pelos filhos de Francisco com o Guto como back vocal, atrapalharam as previsões! Aconteceu o óbvio! Daniel sagrou-se campeão do ano! (Segundo o estatuto, quem ganha a última é o campeão do ano).
O encontro foi bancado pele Kleber, porém foi realizado na casa do Coxa.  E como de costume, churrasco e cerveja. 

Comentários:

“Cantei a bola e a caçapa!” – Atual campeão

“Estou feliz, eu torço para o Daniel” – Kleber

“Se eu pudesse dar mais um re-buy, eu ganharia”

“...eu ainda... vou... escreve um livro...sobre...a  saga...do..Nilha...em...2011...” – Tromba

“Em Jaraguá ninguém joga tão bem assim” – Sid

 “Queria que o curintia jogasse assim...” – Neto seguidinha

“Fei, se eu não estivesse gastando toda minha grana no Panamá, você não teria chance” – Alex via Blackberry

Valeu!

Feliz Natal e um “próximo” ano novo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário