Publicidade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encontro 13/12/2011


Bem amigos da Cachaça...

Mais um registro semanal do encontro esportivo!

Foco do encontro foi o Paschoal
Onde? Casa do Paschoal
Quem bancou? Paschoal!
Quem fez o churrasco? Paschoal!
Quem foi polêmico? Paschoal!
Quem mais deu re-buy? Paschoal
Quem ganhou???? Marcelo (Paschoal segundão)

Os participantes
Tromba   - Fez o de sempre, perdeu! Teve a coragem de correr com 'A' e 'K' no River quando o 'K' já tinha virado no Flop
Kleber   - Não jogou, tava com tosse matrimonial
Daniel   - Bêbado, mas de sono, perdeu seu buy-in e seu re-buy
Alex     - Não foi! Estava fazendo o que todo mundo faz na lua de mel. Fazendo as contas de quanto gastou na festa!
Guto     - Bebeu, bebeu e entregou todas as fichas aos amigos
Marcelo  - Não precisou de acordo para embolsar as ADCetas! Além de vencer, chacoteou outros participantes "...Perder pra esse joguinho previsível do Paschoal? nunca!!..."
Paschoal - Teve prejuízo nos seus 2 re-buys e salvou o buy-in com o segundo lugar!
Migué    - Não estudou o ano todo e agora ta de recuperação. Não foi
Angelo   - Não foi e não levou a bola de som! Organizou um campeonato de futebol e marcou jogo na hora do Poker! Bonito!!
Neto     - Tinha que acordar muito cedo na quarta, as 11:20 tinha que apitar um estressante jogo de "Dibrinha"

Valeu e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário