Bem amigos da Cachaça...
Mais um registro semanal do encontro esportivo!
Foco do encontro foi o Paschoal
Onde? Casa do Paschoal
Quem bancou? Paschoal!
Quem fez o churrasco? Paschoal!
Quem foi polêmico? Paschoal!
Quem mais deu re-buy? Paschoal
Quem ganhou???? Marcelo (Paschoal segundão)
Os participantes
Tromba - Fez o de sempre, perdeu! Teve a coragem de correr com 'A' e 'K' no River quando o 'K' já tinha virado no Flop
Kleber - Não jogou, tava com tosse matrimonial
Daniel - Bêbado, mas de sono, perdeu seu buy-in e seu re-buy
Alex - Não foi! Estava fazendo o que todo mundo faz na lua de mel. Fazendo as contas de quanto gastou na festa!
Guto - Bebeu, bebeu e entregou todas as fichas aos amigos
Marcelo - Não precisou de acordo para embolsar as ADCetas! Além de vencer, chacoteou outros participantes "...Perder pra esse joguinho previsível do Paschoal? nunca!!..."
Paschoal - Teve prejuízo nos seus 2 re-buys e salvou o buy-in com o segundo lugar!
Migué - Não estudou o ano todo e agora ta de recuperação. Não foi
Angelo - Não foi e não levou a bola de som! Organizou um campeonato de futebol e marcou jogo na hora do Poker! Bonito!!
Neto - Tinha que acordar muito cedo na quarta, as 11:20 tinha que apitar um estressante jogo de "Dibrinha"
Valeu e até semana que vem!
Mais um registro semanal do encontro esportivo!
Foco do encontro foi o Paschoal
Onde? Casa do Paschoal
Quem bancou? Paschoal!
Quem fez o churrasco? Paschoal!
Quem foi polêmico? Paschoal!
Quem mais deu re-buy? Paschoal
Quem ganhou???? Marcelo (Paschoal segundão)
Os participantes
Tromba - Fez o de sempre, perdeu! Teve a coragem de correr com 'A' e 'K' no River quando o 'K' já tinha virado no Flop
Kleber - Não jogou, tava com tosse matrimonial
Daniel - Bêbado, mas de sono, perdeu seu buy-in e seu re-buy
Alex - Não foi! Estava fazendo o que todo mundo faz na lua de mel. Fazendo as contas de quanto gastou na festa!
Guto - Bebeu, bebeu e entregou todas as fichas aos amigos
Marcelo - Não precisou de acordo para embolsar as ADCetas! Além de vencer, chacoteou outros participantes "...Perder pra esse joguinho previsível do Paschoal? nunca!!..."
Paschoal - Teve prejuízo nos seus 2 re-buys e salvou o buy-in com o segundo lugar!
Migué - Não estudou o ano todo e agora ta de recuperação. Não foi
Angelo - Não foi e não levou a bola de som! Organizou um campeonato de futebol e marcou jogo na hora do Poker! Bonito!!
Neto - Tinha que acordar muito cedo na quarta, as 11:20 tinha que apitar um estressante jogo de "Dibrinha"
Valeu e até semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário