Publicidade

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Encontro do dia 25/10/2011

Bom dia amiguinhos!

Mais uma terça feira típica do ADC se passou e estou aqui hoje registrando mais um encontro.

Não compareci ontem, dia 25/10/2011, porém nada de eXtraordinário aconteceu!
Marcelo perdeu em casa, e muito!
Kleber é eterno vice!
Guto se finge de bêbado e ganha de todos
Migué... fez sua parte, levou dinheiro pros amigos
Trombeta economiza, economiza e sai zerado
Paschoal, mesmo não bebendo, prova por "A+B" que semana passada foi pura sorte
e os demais não sei, pq não fui e ninguém falou nada sobre eles... ahUAUAHA

Novidades da semana:
1- Grupo ADC no Whatsapp, pra gente marcar altas paradas!
2- Angelo é o novo integrante do grupo de emails que mais manda email na nossa paróquia. Com isso ele vai poder desfrutar de todos os emails mal escritos, sem pontuações e lindos erros de português!
3- Incluído o logotipo do ADC no blog!


Depoimentos do Whatsupp!
"Maior perca da história" lamenta Paschoal
"Kleber é um perdedor nato", afirma Marcelo
"Guto jogava as cartas pra cima e dava no mínimo duas duplas", comenta o Coxa

Ps: Para ficar mais justo, notem que peguei opiniões de todos e não repeti ninguém!

Enquete:
 O que você acha da logo feita pelo Sr trombinha?

Se vc achou uma merda, digite 1
Se achou uma bosta, digite 2
Se gostou, é porque tem mau gosto mesmo, nem adianta votar!
Valeu, até o próximo encontro (se eu for)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário