Bom dia ADCs!
Mais um relato de um encontro semanal!
O encontro aconteceu no salão de festas do Klebão, mas o Gutão que bancou!
Ótimo churrasco de filé de costela, pão, lingüiça, cerveja, whisky e cerveja sem álcool.
O Poker
O campeão, claro, foi quem tomou a cerveja sem álcool, Paschoal. Seguido do Guto, que começou a desandar depois de um empate (que deu flush né Guto?)
O que rolou?
Grandes revelações!
Descobrimos o paradeiro do dinheiro que sumiu misteriosamente.
Netão, temos duas notícias pra você, uma boa e outra ruim!
A boa é que descobrimos onde está seu dinheiro. E a ruim, é que compramos bebidas pra noite de ontem e acabô! Mas olha, muito obrigado! A cerveja estava ótima e em sua homenagem comprar um bacardi lemon que, segundo os cubeiros, estava delicioso!
Sequencia dos responsáveis pela merenda
25/10- Alex
01/11- Marcelo
08/11- Tromba
15/11- Neto
22/11- Daniel
29/11- Paxcual
Dicas
Blog de um cara que faz churrascos em encontros, festas e afins
Valeu!!
Até terça que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário