Publicidade

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Encontro 29/11/2011


Bem amigos da cachaça!

Venho hoje, com uma leve ressaca, registra mais um encontro semanal.

Como o Neto furou na última hora, assumi a merenda e o encontro se deu no Jardim Sofia.
Comemos churrasco, azeitonas, minduim, biluzitos e consumimos uma quantidade razoável de cervejas.

Do jogo, não temos boas lembranças.
Alex saiu correndo (isso que nem casou ainda), Kleber levou, Paschoal decepcionou, Terra morreu na praia, Daniel bebeu, Angelo segundão, Coxa fez sua primeira seguida da vida e nosso ilustre convidado Leandro "News" não teve sorte de principiante.
Mas o ápice noite ficou na sonora saída do trombeta da mesa! Gritou, xingou, jogou salgadinho na parede e nós... rimos de rolar!

Valeu, até semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário