Estamos juntos mais uma vez para registrar o encontro da última terça!
O encontro foi promovido e organizado pelo Marcelo "o Coxa", no salão de festas do seu prédio.
Foi servido um belo churrasco de porquinho, lingüiças e carnes que não eram alcatra.
O evento poker contou com uma mesa pequena, mas populosa.
O resultado:
- Paschoal deu re-bay, mas voltou com tudo, mesmo tendo tomado 15 kroneimbiers ele conseguiu se manter acordado e levou.
- Alex, foi o segundo com uma atuação sonolenta. entre um cigarro e outro nosso amigo tromba assumia. Dizem as más línguas que Alex não levou por esse motivo.
Os demais participantes:
- Migué, com seu jogo NO SENSE jogou, jogou e perdeu no final
- Trombeta, ganhou uma bolada e comemorou, mas infelizmente não viu o fullhouse e saiu da mesa.
- Terra e Sid, presenças ilustres, praticamente jogaram em duplas e perderam em dupla
- Daniel, passou da cerveja pra whisky, mas a cana continua atrapalhando.
- Kleber, mesmo com sua genial jogada de quando tem cartas execelentes ele disfarça, conta uma piada boba, fingi que não sabe quanto tem que apostar, e aposta alto, mesmo assim, perdeu.
- Marcelo, mesmo em casa, ficou até o fim, mas não recuperou os "vintão" da limpeza.
- Neto, falou, falou, reclamou, bebeu, derrubou coisas, falou mais um pouco e perdeu logo no início.
Frases do dia:
"De novo não!!"
Tromba, após ver que seu jogo perdeu para um full house
"Não pequei dinheiro nenhum"
Kleber, justificando-se
"Pode ir que ele não tem nada"
Terra, para a sua dupla
"Me emprestou agora se fode"
Daniel, quando tentaram receber um empréstimo
"Não"
Paschoal, respondendo ao pedido de um cuba
"Yes, no, chat-up, your mother, motherfoker filho da puta..."
Sid, atendendo ao telefone
"Zzzzzzzzzz"
Alex
O encontro foi promovido e organizado pelo Marcelo "o Coxa", no salão de festas do seu prédio.
Foi servido um belo churrasco de porquinho, lingüiças e carnes que não eram alcatra.
O evento poker contou com uma mesa pequena, mas populosa.
O resultado:
- Paschoal deu re-bay, mas voltou com tudo, mesmo tendo tomado 15 kroneimbiers ele conseguiu se manter acordado e levou.
- Alex, foi o segundo com uma atuação sonolenta. entre um cigarro e outro nosso amigo tromba assumia. Dizem as más línguas que Alex não levou por esse motivo.
Os demais participantes:
- Migué, com seu jogo NO SENSE jogou, jogou e perdeu no final
- Trombeta, ganhou uma bolada e comemorou, mas infelizmente não viu o fullhouse e saiu da mesa.
- Terra e Sid, presenças ilustres, praticamente jogaram em duplas e perderam em dupla
- Daniel, passou da cerveja pra whisky, mas a cana continua atrapalhando.
- Kleber, mesmo com sua genial jogada de quando tem cartas execelentes ele disfarça, conta uma piada boba, fingi que não sabe quanto tem que apostar, e aposta alto, mesmo assim, perdeu.
- Marcelo, mesmo em casa, ficou até o fim, mas não recuperou os "vintão" da limpeza.
- Neto, falou, falou, reclamou, bebeu, derrubou coisas, falou mais um pouco e perdeu logo no início.
Frases do dia:
"De novo não!!"
Tromba, após ver que seu jogo perdeu para um full house
"Não pequei dinheiro nenhum"
Kleber, justificando-se
"Pode ir que ele não tem nada"
Terra, para a sua dupla
"Me emprestou agora se fode"
Daniel, quando tentaram receber um empréstimo
"Não"
Paschoal, respondendo ao pedido de um cuba
"Yes, no, chat-up, your mother, motherfoker filho da puta..."
Sid, atendendo ao telefone
"Zzzzzzzzzz"
Alex
Até a próxima!
Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário