Publicidade

quarta-feira, 3 de abril de 2013

encontros do dia 26/03 e do dia 02/04


Bem amigos do A e  4...

Esse post vale por duas semanas, já que semana passada eu não escrevi!
Dia 26/04 foi lindo! 13 participantes no Poker financiado pelo SID e recepcionado, mais uma vez, pelo Gilso. Foi bingo atrás de bingo e os melhores jogadores saíram cedo da mesa (eu, Marcelo e tromba) e nem pontuaram! Como todos nós ainda estamos perplexos e solidários ao assalto na grande Xaraguá, deixamos novamente o SID levar. E dessa vez deu boa! Mais de 220 adecetas pro campeão SID! Paschoal tentando juntar grana para dar pro Mikey foi segundão.

Já no dia 03/04 o negócio foi diferente! Poker “muleque”, arrojado, com alegria e ousadia. Caco eliminou praticamente todos da mesa. Eliminou com uma sorte absurda e desprezo às  fichas, um por um de seus adversário.

Jogadas do Caco: 
Kleber não tinha nada e apostou muito, perdeu pro A e 4! Daniel tinha “topeper” e Q de kicker, perdeu pra “topeper” e A de kicker e por fim, para fechar com chave de ouro, Marcelo fez uma belíssima seguidinha e perdeu pra uma seguidinha até K na última mão da mesa.

Hash tags da noite:
#mudaraformadejogar
#cacocagão
#trombaruinzão


Segue foto do Caco e tromba comemorando a vitória do caco após a vitória: 




RANKING:



Valeu!


5 comentários:

  1. faltou colocar os pontos...masss que burrinho

    ResponderExcluir
  2. masss é um pereba...coloca os pontos pô

    ResponderExcluir
  3. demorou...demorou e fez caca...falta os pontos

    ResponderExcluir
  4. Esta foto tu pegou pesado heim Daniel eu agarrado atrás do Tromba rsrs

    ResponderExcluir
  5. No gráfico tem linhas e números! pra saber os pontos, basta olhar ali!

    beijos

    ResponderExcluir