Bem amigos do A e 4...
Esse post vale por duas semanas, já que semana passada eu não
escrevi!
Dia 26/04 foi lindo! 13 participantes no Poker financiado
pelo SID e recepcionado, mais uma
vez, pelo Gilso. Foi bingo atrás de bingo e os melhores jogadores saíram cedo da mesa (eu, Marcelo e tromba) e nem
pontuaram! Como todos nós ainda estamos perplexos e solidários ao assalto na
grande Xaraguá, deixamos novamente o SID
levar. E dessa vez deu boa! Mais de 220 adecetas pro campeão SID! Paschoal tentando juntar grana para dar pro Mikey foi segundão.
Já no dia 03/04 o negócio foi diferente! Poker “muleque”,
arrojado, com alegria e ousadia. Caco
eliminou praticamente todos da mesa. Eliminou com uma sorte absurda e desprezo às
fichas, um por um de seus adversário.
Jogadas do Caco:
Kleber não tinha nada e apostou muito, perdeu pro A e 4! Daniel tinha “topeper” e Q de kicker, perdeu pra “topeper” e A de kicker e por fim, para fechar com chave de ouro, Marcelo fez uma belíssima seguidinha e perdeu pra uma seguidinha até K na última mão da mesa.
Hash tags da noite:
#mudaraformadejogar Jogadas do Caco:
Kleber não tinha nada e apostou muito, perdeu pro A e 4! Daniel tinha “topeper” e Q de kicker, perdeu pra “topeper” e A de kicker e por fim, para fechar com chave de ouro, Marcelo fez uma belíssima seguidinha e perdeu pra uma seguidinha até K na última mão da mesa.
Hash tags da noite:
#cacocagão
#trombaruinzão
Segue foto do Caco e tromba comemorando a vitória do caco após a vitória:
RANKING:
Valeu!


faltou colocar os pontos...masss que burrinho
ResponderExcluirmasss é um pereba...coloca os pontos pô
ResponderExcluirdemorou...demorou e fez caca...falta os pontos
ResponderExcluirEsta foto tu pegou pesado heim Daniel eu agarrado atrás do Tromba rsrs
ResponderExcluirNo gráfico tem linhas e números! pra saber os pontos, basta olhar ali!
ResponderExcluirbeijos